Frases para mãe com reflexões emocionantes

⁠Asase Ya é nossa "velha" mãe, onde na barriga dela somos sintéticos fetos...

Inserida por tocantins

Você, mãe, que cuida bem de seu filho, lhe dá carinho e amor, não é a mulher maravilha, mas é uma maravilha de mulher !

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Tudo o que sou devo à minha mãe. Todos meus sucessos nesta vida provieram de seus ensinamentos religiosos, morais, intelectuais e físicos. Obrigado minha mãe! Que Deus continue a abençoa-la, estando sempre a seu lado.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

O primeiro milagre de Jesus foi realizado por intercessão de sua mãe, Maria.

O primeiro milagre de Jesus - transformação da água em vinho -, ocasião em que foi revelada a sua glória, foi realizado a pedido de sua mãe, Maria, nas Bodas de Caná, quando ela percebeu que faltava vinho: "E, ao terceiro dia, fizeram-se umas bodas em Caná da Galiléia; e estava ali a mãe de Jesus. E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas. E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho..." (João, 2:1-3)
Portanto, o que pedires para Jesus, por intercessão de sua mãe, Maria, Nossa Senhora, Ele, como bom filho, atenderá. Nenhum filho deixa de atender um pedido de sua mãe.
Maria, Nossa Senhora, mãe de Jesus, rogai por nós!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Amor de Mãe: Uma Luz que nunca se apaga!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Mãe, apesar da distância existente entre nós e com a impossibilidade de abraçá-la neste dia dedicado a você, meu coração chora de alegria por ter sido você o principal motivo de minha existência nesta vida

Inserida por Jaderamadi

Mãe, símbolo eterno do amor que carrega em seu ventre, extensão de um laço criado no além

Inserida por Jaderamadi

Mãe, não importa o tamanho que possua, porque cabe perfeitamente nos corações de seus filhos.

Inserida por Jaderamadi

Tá encostada na mãe errada, isso não é bom pra se viver, faça pazes pra poder tua saúde ter em rever.

Inserida por ClaudethCamoes

A tristeza era mãe da vontade, um dia represada, pelo simples querer ver à todos o direito ao bem e, a, alegria sempre foi e, é os carrilhos, pra distribuir em todos os lugares, pelo dever natural de expandir, pra alegria nascer pelo todo o saber do merecer.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem inventou etiqueta conhece os passos da mãe; quem conhece sua mãe sabe a necessidade das plaquetas.

Inserida por ClaudethCamoes

A vergonha é a mãe da fama e, a delicadeza é, uma tecnologia que diz e não engana.

Inserida por ClaudethCamoes

A mãe da graça é a celebração que dá verdade, quando o impossível se reforma, refaz felicidade.

Inserida por ClaudethCamoes

A prosperidade é mãe da igualdade, suprindo a humanidade, tudo é base na verdade.

Inserida por ClaudethCamoes

Existe uma boa comunicação entre o sábio pescador e a Mãe Natureza, de maneiras que se tudo fluir de acordo, ambos saem ganhando.

⁠A mãe é o mais valoroso dos troféus, na vida de cada filho.

Ser Mãe é sentir o maior amor do mundo! Ser Mãe é Divino!Ser Mãe é sentir as dores dos filhos e ser feliz pela felicidade dos filhos! Ser Mãe é maravilhoso!

Inserida por MiMeneses

⁠300 Mil Vidas Perdidas
Não são apenas números
Pode ser seu amigo, sua mãe, seu pai, seu filho, sua avó ....
São pessoas
Seres humanos
Que amavam e eram amados
São famílias destruídas pela morte sorrateira, pela dor e pelo sofrimento!
É uma nação que sangra o sangue de seu próprio povo
Povo desprezado
Povo sofrido
Que precisa se recolher para sofrer calado, sem abraços ou despedidas....
Sem a chance de ser cuidado
Sem a chance de ser amparado
A Dor de perder seu Amor
A Dor da Morte
Uma dor tão doída
Que nossas lágrimas não são suficientes, para expressar a imensa dor que sentimos hoje ao perder tantas Vidas para um inimigo invisível, um Vírus e para o descaso daqueles que deveriam cuidar de seu próprio povo!
Hoje somos uma nação adoentada e sofrida!
Que Deus conforte nossos corações para que possamos seguir nessa jornada.
Que Deus receba em seus braços cada brasileiro e brasileira que perderam suas preciosas vidas para a Covid 19.
24 de março 2021

Inserida por MiMeneses

⁠Ser mãe é sentir um amor incondicional, é ser feliz pela felicidade do filho amado.
Ser mãe é ser abençoada e escolhida por Deus para cuidar do bem mais precioso da vida: nosso filho.

Inserida por MiMeneses

⁠Mãe pede a Deus, com toda a sua fé, Que cure meu filho, que lhe dê saúde,com amor e esperança no coração, rogo por uma rápida e plena transformação pela sua saúde plena.
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21