Frases para mãe com reflexões emocionantes

O primeiro milagre de Jesus foi realizado por intercessão de sua mãe, Maria.

O primeiro milagre de Jesus - transformação da água em vinho -, ocasião em que foi revelada a sua glória, foi realizado a pedido de sua mãe, Maria, nas Bodas de Caná, quando ela percebeu que faltava vinho: "E, ao terceiro dia, fizeram-se umas bodas em Caná da Galiléia; e estava ali a mãe de Jesus. E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas. E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho..." (João, 2:1-3)
Portanto, o que pedires para Jesus, por intercessão de sua mãe, Maria, Nossa Senhora, Ele, como bom filho, atenderá. Nenhum filho deixa de atender um pedido de sua mãe.
Maria, Nossa Senhora, mãe de Jesus, rogai por nós!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Amor de Mãe: Uma Luz que nunca se apaga!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Mãe, apesar da distância existente entre nós e com a impossibilidade de abraçá-la neste dia dedicado a você, meu coração chora de alegria por ter sido você o principal motivo de minha existência nesta vida

Inserida por Jaderamadi

Mãe, símbolo eterno do amor que carrega em seu ventre, extensão de um laço criado no além

Inserida por Jaderamadi

Mãe, não importa o tamanho que possua, porque cabe perfeitamente nos corações de seus filhos.

Inserida por Jaderamadi

Existe uma boa comunicação entre o sábio pescador e a Mãe Natureza, de maneiras que se tudo fluir de acordo, ambos saem ganhando.

⁠A mãe é o mais valoroso dos troféus, na vida de cada filho.

Ser Mãe é sentir o maior amor do mundo! Ser Mãe é Divino!Ser Mãe é sentir as dores dos filhos e ser feliz pela felicidade dos filhos! Ser Mãe é maravilhoso!

Inserida por MiMeneses

⁠300 Mil Vidas Perdidas
Não são apenas números
Pode ser seu amigo, sua mãe, seu pai, seu filho, sua avó ....
São pessoas
Seres humanos
Que amavam e eram amados
São famílias destruídas pela morte sorrateira, pela dor e pelo sofrimento!
É uma nação que sangra o sangue de seu próprio povo
Povo desprezado
Povo sofrido
Que precisa se recolher para sofrer calado, sem abraços ou despedidas....
Sem a chance de ser cuidado
Sem a chance de ser amparado
A Dor de perder seu Amor
A Dor da Morte
Uma dor tão doída
Que nossas lágrimas não são suficientes, para expressar a imensa dor que sentimos hoje ao perder tantas Vidas para um inimigo invisível, um Vírus e para o descaso daqueles que deveriam cuidar de seu próprio povo!
Hoje somos uma nação adoentada e sofrida!
Que Deus conforte nossos corações para que possamos seguir nessa jornada.
Que Deus receba em seus braços cada brasileiro e brasileira que perderam suas preciosas vidas para a Covid 19.
24 de março 2021

Inserida por MiMeneses

⁠Ser mãe é sentir um amor incondicional, é ser feliz pela felicidade do filho amado.
Ser mãe é ser abençoada e escolhida por Deus para cuidar do bem mais precioso da vida: nosso filho.

Inserida por MiMeneses

⁠Mãe pede a Deus, com toda a sua fé, Que cure meu filho, que lhe dê saúde,com amor e esperança no coração, rogo por uma rápida e plena transformação pela sua saúde plena.
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

Ei, sim você mesmo!
Que espera muito mais de sua companheira!
Lembre-se que antes dela ser mãe, esposa, amiga, companheira, confidente e sua eterna namorada, essa maravilhosa pessoa que as vezes não tem o seu respeito e sua atenção!
Abriu mão de muitos, passou por cima de vários e aguentou muita coisa por você, então não se julgue melhor que ela, pois quem precisa melhorar seus conceitos e respeitar sua amada é você!

Inserida por Cabrumm

⁠Eu não sabia quem era minha mãe. A verdadeira. Mas logo saberia. Nem imaginei que isso mudaria tanta coisa.

Inserida por pensador

Choro de alegria.
Autor: Ricky Henry

Hoje a mãe poesia de alegria chora...
Por mais um samba que nasceu...
Embalado pelo violão nasce a mais linda melodia...
batizada com o cavaquinho e harmonia...
Avisa o reco reco que o samba nasceu...
.
tamborim marcando presença...
Com o padrinho pandeiro...
Na palma da mão ao som do refrão.
Hoje é festa que vai até o dia raia...
.

ref:
Hoje a mãe poesia de alegria chora...
Por mais um samba que nasceu...
Embalado pelo violão nasce a mais linda melodia...
batizada com o cavaquinho e harmonia...
Avisa o reco reco que o samba nasceu...
.
Tan tan com todo carinho, chama toda rapaziada pra festejar..
Com a verdadeira batucada...
Vamos todos cantar...
Que hoje o Samba nasce...
Em nosso peito faz a sua morada.
Deixa de onda e vem pagodear.

ref:
Hoje a mãe poesia de alegria chora...
Por mais um samba que nasceu...
Embalado pelo violão nasce a mais linda melodia...
batizada com o cavaquinho e harmonia...
Avisa o reco reco que o samba nasceu...

Inserida por chd

Negah!!!
Ricky Poeta
O que posso dizer em relação à ela?
Vou tentar descrever o que vejo!
Mãe leoa que cuida de seu filhos.
.
Uma mulher que luta pra levar o melhor para dentro de seu lar!
Sensível, emotiva, amorosa, parceira,
vaidosa e etc...
.
Diva abençoada que é a primeira a levantar e a última a deitar!!!
Tudo isso peã deixar as coisas em ordem para seus filhos!
.
Deus eu venho aqui pedi para que o Senhor recarregue as baterias dela, livre ela e toda a família do laço do passarinheiro,das invejas e da injustiça!
.
Pai eu quero dividir e somar com ela eu já me sinto parte da vida dela!
Ela es um encanto que em poucas palavras e muita atitude, ela ganhou meu coração!
.
Desejamos um fruto em mistura nossos sangues e no Amanhã, poder embalar em nossos braços um pequeno anjo para completar a nossa familia.
Minha preta, Negah, sua linda desde já eu quero lhe dizer que!!!
Já me esqueci de esquecer você!!!
Quero dormir e acorda e contigo assim viver!!!

Inserida por chd

Linda Mãe é Você!
.
Ricky Henry
Um dia eu pude ver...
.
Um dia eu pude ter...
.
Um dia eu pude te encontrar...
.
Um dia eu vi o quanto se doava pra não deixar faltar...
.
Um dia um filho partiu nem adeus lhe disse...
.
Um dia a luz surgiu pra iluminar seu viver
.
Um dia eu pude acompanhar a sua luta pra tentar resgatar...
.
O filho que se foi...
.
Um dia ele voltará e terá que perdoar...
.
Um dia uma linda e parceira filha ficou...
.
Um dia o dia dela chegará...
.
Um dia terá que se preparar, para deixar ela voar...
.
Um dia a velhice chegará e espero em Deus ao teu lado estar...
.
Um dia eu pude ver, perceber e dizer que linda mãe é você!!!

Inserida por chd

⁠ Gratidão Eterna


Gratidão, mãe, por cada amanhecer,
Por cada sacrifício e cuidado sem fim;
Teu amor é o dom que me fez crescer,
O legado mais puro que há em mim.

Neste verso, rendo-te a homenagem
Com a alma plena de emoção,
Celebrando tua eterna coragem
E o encanto de teu coração.

Inserida por dinhainocente

Mãe, vírgula

Mãe, sou extremamente grato pelos ensinamentos que pude (e posso) extrair de você. Ainda sou muito jovem, mas espero, um dia, poder atingir um nível de excelência e maestria minimamente semelhante ao seu, vide seu repertório e a sua capacidade comunicativa inconfundíveis. Sem dúvidas, uma das minhas maiores fontes de inspiração para as questões filosóficas, sociais e políticas.

Inserida por samuelfortes

Dia internacional da Mulher

⁠Minha mãe: eu te escutei muito! Você me falou da dignidade das mulheres, independente da renda. Eu ouvi muito você falando de respeito e de como a gentileza é fundamental. Você advertiu a todos nós sobre a abundância de canalhas no mundo e de como gente insegura é capaz de imbecilidades. Próximo ao dia internacional da mulher, quero agradecer muito eu ter aprendido com sua sabedoria de mulher. Mamãe: eu escutei! Obrigado.

Inserida por samuelfortes

A Face Clara e Obscura da Clareza de Clarice.



Você tem paz Clarice?

-Nem pai nem mãe.

-Eu disse “paz”.

-Que estranho, pensei que tivesse dito “pais”.

Estava pensando em minha mãe alguns segundos antes.

Pensei - mamãe - e então não ouvi mais nada.

Paz?

Quem é que tem?

(Clarice Lispector)

....

Na sequência desta e outras Clarices, hoje, está claro no escuro de tempo sobrio aqui e acolá, eu ,cá comigo, penso na guerra e na Pátria Mãe, no País que não sinto que tenho, já nem irmãos se entendem igual no futebol, na política, na religião e se mata em nome de Deus que inexiste como um Muda.

Por isso, não se respeita a cor da pele e as adversidades da sociedade do consumo, não penso, logo existo!

A moral,está na cabeça e não no bolso ou entre o vão das pernas, é a liberdade no voto consciente.

Outro lembra do sonho, que não acabou, de construir um País que se faz de Homens e Livros.

Não passarão!

Inserida por samuelfortes