Frases para mãe com reflexões emocionantes
✍🏻Perdoe sua velha mãe se não lhe proporcionei o abrigo e a Paz suficientes é porque também ainda sou, às vezes calmaria, às vezes, tempestade. Mas lhe digo serei sempre um Porto, às vezes instável, às vezes Seguro.
💖❤️🙏🏻👣👣🕉️💞💞
Buscar não estar vulnerável à tudo - somente ao inevitável, é a mãe dos propósitos; com ela, você sempre terá um norte na vida.
Eu não vou com saudades
da vida,
Logo, logo eu volto pai, mãe, filho,
homem e mulher
Para experimentar sob outro
Perspectiva o saber amar.
Eu vou como vento em direção
Ao despertar,
Mas voltarei logo, tenha certeza disso,
Com outra roupagem, é certo, mas com
O mesmo perfume de que mim fará reconhecer,
Para contínua a trilhar os caminhos da vida
Por onde um dia eu passei.
" O Código Civil brasileiro especifica os deveres de um pai e de uma Mãe, entre eles o do bem estar físico mas também o emocional, o psicológico. Tenho para mim, o pior dos abandonos é o afetivo, é o sentimental, mas é incoerente dizer " eu te amo" se os filhos estão doentes por dentro ( inseguranças, medos, ansiedade,etc) . Com efeito, não é só dar doces, brinquedos e diversão mas Princípios e valores. JESUS CRISTO fez a parte DELE mas nós também temos a nossa RESPONSABILIDADE diante de DEUS e das Leis dos homens, .para QUEM haveremos de prestar contas.
Quem aborrece seu Pai e sua Mãe é capaz de tudo. Se não respeita quem lhe trouxe ao Mundo é também capaz de fazer qualquer coisa com qualquer outra pessoa.
Eu fui muito desejada pela minha Mãe e pelo meu Pai e sou um Projeto lino de Deus e me amo e amo minha Família; portanto, são essas, as maiores razões para não me envolver com qualquer um dos que passaram por cima desses valores! A insistência deles é pura perda de tempo pois segundo a Constituição Federal em vigor: ninguém é obrigado a nada senão em virtude de Lei.
Mãe,
Amor infinito que transborda o coração.
Um presente de Deus.
A mais bela das flores e o maior e infinito dos amores.
Aquela que torna tudo mais bonito e que traz alegria para a vida.
Carinho, orgulho, respeito e gratidão.
Feliz Dia das Mães!
Minha mãe sempre me falou que quando eu crescesse eu iria Saber das coisas.
Só não imaginei que esse dia chegaria e que o Saber viria acompanhado de responsabilidades e angústias.
Um homem carente não é um Homem, mas sim um indivíduo sem identidade precisando de mãe e pagando ingresso caro para ser machucado pela Vida.
Mãe também é como uma viola,
em sentir o abraço e os dedos do filho ela chora.
Mãinha é minha base de resistência,
minha guerreira, minha senhora.
Me amou antes mesmo de me ver.
Como não a Deus agradecer
por tê-la ao meu lado!
Ela achando que fui seu presente,
mas eu é que fui presenteado.
Ninguém deveria ser privado de liberdade por causa de suas crenças e opções.
A educação é a mãe de todos os comportamentos -cada comportamento depende da mãe que se teve ....
A INTOLERÂNCIA é a tia frustrada de todos os TIRANOS que ficaram orfãos da mãe educação ....
Ser orfão, por si só, é já uma tragedia ...mas ser orfão de educação é uma tragédia monumental!
"Prece"
Meu Senhor,Pai de Amor,tu me conheces,desde o ventre
de minha mãe,conheces-me tão bem,sabes o que estou à sentir,
conhece cada lágrima,cada sorriso,cada luta,cada dor...
Entrego mais uma vez os meus caminhos,meu coração em Tuas Mãos,
dai-me forças,paciência e acresce muito amor,muita paz e muita,mas muita Fé,para que eu possa prosseguir minha jornada,sem magoar,sem ferir,sem mentir,que eu possa sempre dizer a verdade,viver na verdade,pois Tu,Oh Meu Senhor,é Verdade,Tu és o caminho,e a Tua palavra me instrui e sempre me instruiu desde muito pequena,a trilhar
o caminho do Bem...
Agradeço-te oh Pai de Amor,por tudo o que sou,por tudo o que tenho e por tudo o que terei,sei que nada é fácil e nada vem fácil,com amor e contigo ao meu lado,sei que serei Vencedora.
Agradeço a família que deste,os poucos amigos que conquistei.
E,hoje e para sempre,agradeço -te a riqueza,o bem mais precioso que alguém pode possuir,O Meu Amor,aquele que veio para me ajudar,ensinar e caminhar ao meu lado,sempre paciente,dedicado e amoroso.
O que mais eu poderia pedir?
Somente paz,saúde e amor...
Tem algo que possua tamanho valor?
Creio que não...
Agradeça ao Criador,que te ama mesmo sendo falho,nesse Mundo onde infelizmente,impera o ranco...
Sejamos mais Amor,por favor!
Tatiane Oliveira*11:01 hrs*
31.07.2014*
''Mãe é a alegria manifestada do amor que nos acolhe, à sua maneira, do jeito que somos. Mas com algumas ideias do que podemos ser. Em seus braços somos levados para a mira do seu olhar''.
Ao nascer estamos conectados a nossa mãe pelo subconsciente que foi em grande parte construído por sua influência nos primeiros sete anos de nossa vida.
Deus por favor não me deixe
Diga a minha mãe que eu a amo irmãzinha
Adeus sempre que você precisar de mim bebê
Eu nunca estou muito longe, mas eu tenho que chegar lá
E eu vou fazer isso por você da única maneira que eu sei
Como podes uma mãe um beijo o filho negar
As vezes sou ignorante só para me aliviar
Meus pensamentos vai além da minha própria imaginação
Me sinto um filho excluído até então
As vezes não consigo nem pensar somente ignorar
Queria que as pessoas tivesse mais visão
Como posso eu esconder o meu próprio eu em meio a população?
Queria ser liberto para dizer e fazer oque penso
Mas todas as vezes acabo libertando meu ódio intenso
Queria saber me expressar sem brigar
Mas infelizmente enquanto meu eu me dominar só me resta digitar
Escrevo poemas não por que sou " viado " e sim porque sou apenas mais um homem frágil
Queria eu poder falar oque penso sem ser julgado
Mas oque me resta é escrever poemas no anonimato !
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
