Machucar
Cicatrizes
Já tentei compartilhar meus machucados
Não esperava um band-aid
Sou repleta de cicatrizes
Carrego diversas histórias
Conto-as de uma forma humorada
Para curá-las
Água, sabão e engole o choro
Seja forte
Volto a sorrir
Suas palavras me machucam, as feridas não são físicas, elas estão na minha alma....me marcando....me torturando
Não é bom se te machuca, se te oprime, se destrói a autoestima ou se te tira a paz. Relacionamento, seja ele qual for, é pra trazer companheirismo e pra somar. Você não precisa de ninguém pra seguir o seu caminho, e enquanto achar isso, vai depositar sempre no outro o peso de ter que te fazer feliz, todos os dias. Enquanto você mesmo que deveria ser incumbido desta tarefa, delega para um outro que pode não se importar tanto assim. Um outro que pode ir embora por não dar conta de suprir tão árdua tarefa. E aí você substitui uma pessoa por outra, por outra e outra, e o vazio continua lá. Porque quem tem que te preencher é você mesmo. Não existe nada melhor do que ser o motivo da própria felicidade e poder compartilhar com outra pessoa, também feliz. Eu sei que ninguém é feliz o tempo todo, juro, ninguém é, mas se faz necessário sê-lo a maior parte do tempo. Caso contrário, você está fazendo isso errado.
Você pode não sentir o impacto de um grão de areia, mas uma porção poderá machucá-lo; em abundância, deformá-lo; e, dependendo do volume, matá-lo.
Palavras são nosso maior instrumento, machucam e abençoam, construa com palavras castelos nos corações, pois é o
que deixará.
"Todos lhe machucam, assim como se estivesse enfiando uma faca em ti. Quando você enfia uma agulha neles, eles reclamam e jogam em ti toda a culpa do mundo.~ permaneça em silencia constante "
O anjo e o louco
Tamanha decepção
Foi ver meu corpo machucado,
Coração acelerado
Mas tinha alguém a me amparar.
Me perguntou como estava?
Assustado respondi:
-Melhor que ontem
Não ainda como amanhã.
-A dor ainda é forte
Mas eu sei que tive sorte
Pois poderia não estar aqui.
Anjo muito obrigado
Por de mim ter cuidado
Eu ainda vou lhe agradecer.
" Eu valorizo o Amor verdadeiro, mas o verdadeiro mesmo!" Não existe Amor que machuca, que mente, que faz sofrer, que ilude, que engana, que fala mal, que despreza, que humilha, que ofende, que envergonha. Quem comete tais práticas jamais soube o que é o Amor!"
Duas pessoas com os corações feridos e machucados pela paixão, jamais encontram o verdadeiro amor, só a união por compaixão entre si, cumplicidades e sobrevivências na dor.
Não machuque outro se foi machucado por um outro. Vingança em cima de inocente não vai lhe devolver a paz.
A saudade dói, a saudade machuca, porém ela é o termômetro do verdadeiro amor, da verdadeira paixão!!!
Te amo minha linda princesa!!! .... Saudades!!!