Machucar
as vezes é necessário excluir pessoas apagar lembranças jogar fora o que nós machuca abandona o que nós faz mal se libertar de coisas que nos prendem olhar para frente e enxergar a imensidão do caminho espere o melhor e aceite o que vier desistir já más saiba valorizar que você ama realmente quem merece o seu respeito quanto ao resto. Bom ninguém precisa de resto para ser feliz não e???
Éder
Palavras duras de ouvir!
Vocês me machucam
Tamparei meus ouvidos
Suas vozes são perturbadoras
Suas palavras são facas.
Eu não escutarei.
Eu não me importo mais.
-Você mudou.
Mudei pra você, porque não te escuto mais.
Derramei muitas lágrimas
Amei e fui amado
Machucado e cicatrizado
Amando ou sofrendo
Dou o meu melhor
Amo e amarei
Nunca desistirei
Olharei além do horizonte
Irei até o fim
Tempestades vou enfrentar
E nada vai me abalar.....
06.07.22
É você e sua dor se machuca ou machucou a outra direta, ou indiretamente não vale a pena você se entende com seus sentimentos seja ele qual for.
Eu não queria machucá-los, eu somente queria matá-los.
Tendemos a pensar na cura como algo binário: ou estamos machucados ou estamos curados dessa dor. Mas não é assim que a cura funciona, e quase nunca é assim que funciona o crescimento humano. Mais frequentemente, a cura e o crescimento ocorrem de forma contínua, com inúmeros pontos entre estarmos absolutamente curados e totalmente saudável.
Amor não machuca, amor não vive lado a lado com ódio!
Quando você realmente ama e capaz até de abrir mão da pessoa amada, somente para ver ela feliz e nunca vai pensar coisas ruins, toda vez que você lembrar dessa pessoa vai sentir paz e alegria!...
Esse é o Amor!.
Mais uma vez disposta a entrega tudo de mim.ele está partindo machucado mais ainda bate. E mesmo jurando que mais ninguém teria o melhor de mim,eu guardei no fundo onde todos pensavam que so havia gelo e escuridão. Ai chego você e mim fez acreditar novamente no amor, foram quebrados murros envolta de mim e você descobriu que agarota durona já não existia,tudo que havia era uma garota assustada e magoada,que sonhava ser amada. E agora eu sei que você já chegou muito longe pra te manda voltar,só te peço meu amor guarda e cuida de mim,pois eu preciso de fé!.Se isso for tirado de mim o que restará? Alguém fria ou só escuridão.
Eu sempre fui muito intensa, talvez isso explique a profundidade na qual eu sempre sai machucada de tudo que eu me envolvia. Nunca soube mergulhar no raso, seja mar, seja corações.
É necessário deixar para trás quem te machuca, te decepciona e não te valoriza.
Sua prioridade deve ser seu bem estar e sua estabilidade emocional.
Vida em uma gaiola
Sai machucada,
Quebrei minha assa
Ganhei uma cicatriz e mesmo assim não desisti.
Que enrascada, sofri aprisionada
Que cilada, fiquei isolada
O tempo que perdi, chorava acordada
Na fria madrugada, fiz burrada
Fugi da gaiola quebrada
Sacrifiquei tudo por uma nova morada
Fui ignorada
Conheci a liberdade
Me chamava de amada
A incerteza me põe diante um imenso batalhão de homens a que, em partes, machuca o meu pensamento medíocre de ser.
As pessoas ferem você te machucam olhando para você, como se nada estivesse acontecendo, vão embora e esquecem de tudo que você fez por elas são ingratos.
