Machuca
ua ausência me machuca, suas ultimas palavras me perfuram e tudo o que eu vejo direta ou indiretamente leva-me a você… De forma discreta seu rosto vem a minha memória, tuas palavras doces e suas apostas tolas. Tudo me faz lembrar você. Eu faço agora de minha casa o teu coração, chamo suas vontades de “minhas”, seu cherio se mistura ao meu, é um cheiro que entranha nas minhas roupas e no meu lençol, um cheiro que sempre se mistura ao meu. Digo que se não fosse tão difícil me desvencilhar de todas essas propostas e desejos, seria tão prazeroso pra minha vida, eu pensaria tão menos em te querer, eu seria tão mais amigável, eu acho que viveria tão bem, com o pensamento no “agora” e não em um amanhã que pudesse ser contigo. Eu seria tão social. Sei lá… Eu não gosto de “gente”, a não ser você.
A verdade doi e muito, as vezes ela machuca tanto que a pessoa sangra e chora. Mas pior que encarar a realidade e se esconder por traz de mentiras. Acho que não vale apena a pessoa se alto enganar, oque adianta a pessoa sorrir para aqueles que chama de amigos e quando esta só se sentir triste e vazia. Ela que chorar e desabafar com algum amigo mas não pode, não por que não confia neles mas sim por que eles não querem parar pra escultar seus problemas. Você esta em um mundo de mentira, você pensa que esta por cima, mas e só ilusão. E adivinha quem esta na verdade na realidade? Eu!
Saudade
Tão longe de mim, dentro de você
a distancia nos machuca e maltrata o coração
tente esquecer a solidão
sinta o fogo que acende e aumenta essa paixão
posso escutar a sua voz
me dizendo que as milhas nunca vão nos separar
um grande amor escrito nos ceus
vai estar mais forte e mais bonito quando o sol nascer
essa saudade essa vontade
de te ter nos braços te olhar nos olhos e dizer
tudo que sinto no seu ouvido
dizer que te amo e nao quero nunca te perder.
Estranho como o amor machuca; esfola. Mas estranho como é bom senti-lo, imaginando teus beijos. Melados, pois gosto deles assim! Viscosos de ti.
Estranho como vicia a dor de saudade. Como incomoda, mas acompanha. Adocica; bem doce!
Estranho estar tão longe, mas encontrar-te toda noite. Linda, vívida, afável…
Quando alguém que você considera machucá-lo moralmente e emocionalmente, perdoe essa pobre alma por mais difícil que lhe possa parecer, porque ao perdoá-la você estará abrindo o seu coração para um anjo de verdade entrar.
As vezes o amor cura, mas as vezes machuca!! Muitas vezes constrói mas pode destruir! Muitas vezes suportamos, por muito tempo, uma dor que não é e jamais será amor! Suportamos por muito tempo um fardo um tanto quanto pesado em nossas vidas! Nos fazemos de fortes para sei lá eu quem achar que estamos bem! Cada um com o seu motivo vai vivendo, convivendo, e, marcando a vida de seus próximos, de uma forma específica. Cada pessoa com seus valores, conceitos e ideias causa ou não movimento na vida de seus próximos!! Sendo assim, que as energias sejam as melhores, as mudanças construtivas e que sempre haja evolução!
"A saudade de uma amor doí e machuca tanto... que parece que vai sufocar-nos, ao ouvir nossa musica parece que não vou aguentar, mas é assim que eu sinto você perto, e as lágrimas descem.
O amar é bom porque é gostoso amar e me faz forte e feliz, o amor e duro e é ruim porque machuca e faz doer, e não tem nada que façamos para aliviar e matar a saudade, nada que faça esquecer desse amor.
E um sentimento tão bom... mas nos fere e entra como uma espada aguda e cortante, e vai esmagando o coração, tão apertado que dá um nó.
Suprimindo um choro gemido, reprimindo uma saudade, apelando para esperança, de um dia poder estar ao lado de quem se ama novamente, pra sentir o cheiro, para abraçar o corpo, sentir o calor que aquece e sustenta, e nos mantém vivos.
Amor que é duro como pedra, uma ferida que doí e não se sente, amor que fere e não se vê a cicatriz, amor que dá saudade, amor que é amado, amor sentido, amor que chora, amor de amante, amor pra vida, amor que vai ate a morte, amor para sempre... Amor da minha vida."
Essa mania idiota de gostar de tudo que faz doer, tudo que faz chorar, tudo que machuca. Eu devo ter algum problema muito sério, porque sempre insisto nas coisas com menor possibilidade de me fazer feliz, ou talvez seja o costume de lutar contra a vida que vive querendo me dar rasteira. Talvez eu tenha me habituado a isso e agora só saiba ir contra a maré. Já me disseram que quem se acostuma à guerra jamais entenderá a paz, provavelmente me acostumei a viver em guerra comigo mesma.
Ou você é burra ou é ingênua, ou os dois, tanto faz
O que você faz sem maldade machuca, sim, os outros
O que você faz sem intenção tem o mesmo efeito
"Ajo sem pensar", "não guardo mágoas",
"foi sem querer", "amanhã eu esqueço",
tudo isso é balela, porque quem bate esquece,
mas não quem apanha.
Não faça cara de santa,
não use essa voz fininha pra se defender.
Olhe para trás e veja o estrago que faz,
Olhe para a frente e veja o abismo que se aproxima.
E não reclame, esse caminho, mesmo "sem querer",
foi você quem escolheu.
Às vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem...
A gente sempre erra, sempre cai sempre se machuca. O forte se levanta mas o fraco fica estático, fica ali parado depois de ter sido lançado ao chão, não que seja fácil não que seja simples levantar depois de um grande tombo, depois de um grande escorregão. A vida cheia de obstáculos demasiando a existência e a perseverança do ser, o ser que corroí a si mesmo se iludindo com os atos, os medíocres atos alheios, se cortando com laminas de palavras, palavras cortantes e causadoras de enormes cicatrizes, cicatrizes ás quais enchem o coração de magoa e de desgosto. Cansativo sim viver, amar e lutar -ou talvez não- mas se é de batalhas que se vive a vida, vamos lutar pelo nosso amor .
A pior surra do mundo,é aquela
em que você nao é agredido fisicamente,
e sim aquela que machuca a alma,
e ferem com palavras.
