Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
COMO POSSO ESQUECER QUE SOU POETA?
Como posso esquecer que sou poeta
Se nasci num torrão tão singular?
Se é pura poesia o meu lugar,
De beleza inefável e completa!
Como posso esquecer que sou poeta
Se contemplo a poesia no luar?
Nos encantos da terra e do mar,
Se até no que não vejo – ela é concreta!
Como posso esquecer-me dessa essência
Que impregna toda minha existência,
O meu corpo, minha alma, minha meta?...
Como posso esquecer o seu sabor?
O sorriso, o olhar de meu amor?...
Como posso esquecer que sou poeta?
Protetores de animais são humanos capazes de defender qualquer espécie, mas decidiram proteger a espécie animal porque não está tão longe destes serem extintos pela ambição egoísta da espécie humana.
Ser feliz é ter motivos bons pra sorrir, motivos que te levam a pensar que nada nem ninguém vai acabar com aquilo que você deseja.
Eu sempre acreditei na capacidade das pessoas, e tenho certeza de que se a gente acreditar, podemos ir longe, muito longe.
Dói. Eu sei que dói. Mas passa. Às vezes achamos injusto o que acontece com a gente, a gente nem sabe o porquê do nosso sofrimento. Às vezes achamos que podemos fazer algo, mas na verdade não podemos. Sofremos por sofrer, às vezes, até mesmo por querer sofrer. Não sabemos direito como vai ser o nosso futuro, vivemos o presente imaginando ele. Tentamos fazer o que podemos para que nosso futuro seja como queremos. Às vezes até podemos conseguir, mas precisaremos lutar muito para que isso aconteça. A dor que sentimos hoje, vai passar, assim como o tempo passa. Não adianta tentar moldar o futuro ainda estando no passado, você precisa viver cada dia pra que o seu futuro seja moldado conforme você vai vivendo dia após dia.
Pouco me importa o que você é, como você é e o que você faz. Se você for você mesmo, pra mim já basta. Odeio falsidade.
Os autores dão a vida às palavras, mas o verdadeiro sentido e poder é determinado por aquele que as recebe.
Se a vida lhe der problemas, encare-os de frente. Encare-os com coragem, com força e com fé que tudo irá dar certo.
Me ajudem colocar em prática o plano C.L.E.P.T.I. do Feirão do Imóvel ,juntamente com a O.P.A.P.A. prd.arts. Pra que os Independentes-Dependentes-Especiais-Unindo-Soluções-(I.D.E.U.S.),pós cadastramento comecem a receber os benefícios exceto os Independente.Cadê todo mundo,entre que a casa é sua.
A vida é impressionante,quando se trata da vida dos outros,as vezes fazemos até pouco caso por acharmos que não é conosco é inaceitável! em segundos pode estar tudo isso muito próximo ou na mosca ,ao sermos pegos de surpresa com alguma situação ,mas faça suas rezas e orações para que fiques somente na alma e a alivie e não na carne
Viver de teoria é fácil e comum, fingindo ser alguém, agindo de maneira a agradar e transmitir uma falsa imagem do seu verdadeiro eu... Queria ver muitas pessoas agirem de fato com o mínimo da teoria hipócrita que discursa para as multidões. Ser você mesmo, afinal ninguém é 100% bom ou mau, substitua suas grandiosas e falsas teorias, pelas pequenas e verdadeiras práticas. Na maioria das vezes, pequenos gestos fazem toda a diferença!
Não tenho certeza se te quero. Não sei se te amo, se gostaria de ficar ao seu lado. Sinceramente não sei. Amor nunca foi meu ponto forte.
