Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Cerca de 50338 frases e pensamentos: Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Sê o comportamento gerado após minhas emoções, tem prejudicado a quem está ao meu redor, não é um bom sinal. Preciso avaliar isso com carinho.

Inserida por RODRIGOMACHADOCOACH

Identificar o estado atual, ajustar a rota, e retomar o caminho em direção ao propósito.

Inserida por RODRIGOMACHADOCOACH

Talvez estamos fazendo a coisa certa no lugar errado. Precisamos assumir o protagonismo e retomar a rota.

Inserida por RODRIGOMACHADOCOACH

Sigamos em frente, sem olhar para trás, o que nos espera está lá na frente, e não no passado, o que passou já não existe mais.

Inserida por RODRIGOMACHADOCOACH

Aleluia!
Jesus vive!
Ressuscitou por mim e por você!

Inserida por RODRIGOMACHADOCOACH

Brasillll!!!!

Olha pra cimaaa!!!!
De onde virá o socorro para a nossa nação.

Inserida por RODRIGOMACHADOCOACH

Deus é contigo!
Ele te sustenta!
Ele te protege! Apenas CREIA!!!

Inserida por RODRIGOMACHADOCOACH

Faça a diferença na vida de alguém e o ajude a fazer uma vida diferente!

Inserida por RODRIGOMACHADOCOACH

Nossa vida é direcionada pelas escolhas que fazemos.
Até aí tudo bem...
Você está preparado para as consequências de suas escolhas?

Sejam elas boas ou ruins!

Inserida por RODRIGOMACHADOCOACH

Siga o seu caminho e tenha apenas o céu como limite!

Inserida por RODRIGOMACHADOCOACH

Quem disse que seria fácil?
O sucesso depende de você!

Inserida por RODRIGOMACHADOCOACH

Deus é o comandante do seu barco!
Apenas olhe para a frente e rema, rema, rema!

Inserida por RODRIGOMACHADOCOACH

As pandemias são provas mensuráveis de que você não precisa ser grandioso para mudar a vida das pessoas, tudo começa pelas pequenas coisas.

Inserida por jucsom

Mãe:
Consoladora de minhas lágrimas, cúmplice de minhas brincadeiras, ouvinte dos meus problemas, o refúgio das minhas necessidades, guia da minha vida, severa em meus erros, mas, quanto doce, carinhoso e verdadeiros seus abraços, fonte inesgotável do Amor.
Mãe, Fonte do Maior Amor do Mundo.

Inserida por kepler78

🌬 Quando leio uma chamada do tipo - Cientistas ACREDITAM que... - Eu não sei se fico feliz por céticos começarem a ter fé ou se fico preocupado pela ciência parar de questionar e exigir provas. #naviaautcaput

Inserida por jucsom

Teu sorriso
É sol que ilumina o dia
rascunhos risos soltos
Intensidade oposta a solidão.

Inserida por kaike_machado_1

Interruptor

As emoções são espinhas que se entalam em nós que nos causam satisfação, dor, angústia e prazer. São turbulências no nosso estado de alma que invadem o raciocínio e preenchem o espírito.

Sou uma pessoa emotiva. Dou muito valor às emoções e ao que estas nos causam. Entranho-me nelas duma tal maneira que vivo em função delas. Eu sorrio, choro, grito, festejo, arrepio-me, consoante as emoções que vivo na altura. Sou dependente delas para viver.

Na verdade, qualquer sinal, qualquer pequeno pormenor que me acontece altera o meu estado de alma e, por consequência, as minhas emoções rodopiam sobre si, transformando-me por completo.

Por vezes dás-me sinais que alimentam a alma e libertam-me o espírito para o prolongamento do meu sonho, enriquecendo-me de emoções tão boas, tão puras, tão límpidas que fico iluminado por aquela luz que transpira felicidade.

Por vezes dás-me sinais que me apagam aquela luz, que entristecem-me o coração, que congelam o sangue que corre em mim, que me causam angustia e lágrimas pelo corpo.

Tu és um interruptor para o meu estado de espírito. És tu que decides qual a minha forma de agir, qual o meu humor.

Por isso digo que vivo em função de ti. Vivo em função do que me queres dar. Pois eu de ti… quero tudo.

Quero poder continuar a acreditar, quero poder voltar a ter-te nos meus braços, quero poder voltar a adormecer ao teu lado, ver-te dormir, beijar-te, sentir-te tão perto de mim, tão junto ao meu coração…….

Não sei para que lado o interruptor estará virado amanhã, mas posso-te assegurar que por muito que queiras desligá-lo, nunca poderás apagar o meu amor por ti.

Tenho saudades tuas, meu amor.

Inserida por Eleandroo

“Orienta a tua vida!”, dizes-me vezes sem conta. É o que eu tento fazer. Preciso orientar a minha vida segundo a orientação que o meu coração me dá. O caminho para a minha felicidade é-me indicado pela bússola do meu coração, dos meus sentimentos. Só estes conseguem provar-me onde posso ser feliz, onde me posso sentir bem. É a eles que eu tenho de ouvir. Todas as razões da razão de nada servem se não vivermos com emoção. Todos os meus sentimentos indicam-me um só caminho. Como que traçado por qualquer mágica força é por esse caminho que encontro a minha harmonia, a minha felicidade. É o teu caminho. A bússola do meu coração aponta para ti. Sem tremedeiras, sem hesitações, sem medos, sem dúvidas. É para lá que me devo orientar. É nessa direcção que a minha vida precisa de se orientar.

Inserida por Eleandroo

Temos a alma atrelada, submissa, prostada diante de uma verdade enganosa que nos apriziona e nos torna cada vez mais hipocritras

Inserida por wendelmsouza

Um dia voei sem rumo buscando teu sorriso
Buscando teu olhar
Buscando teu abraço

Caí em sintonia com a tristeza
O vôo sem rumo se tornou queda livre
Nem olhar, nem abraço

Tua imagem a me dizer que vai embora
Que me abandona, que me quer fora
Fora da sua vida
Fora do teu olhar
Fora do teu abraço

E minha vida por um fio pendurada
Chega ao pranto de dor e desânimo
Planos que se foram
Planos que terminam
Planos que me ferem

E me fazem querer voar novamente sem rumo
Agora de encontro ao infinito
Ou ao encontro de lugar algum...

Inserida por wyldermachado