Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Cerca de 49329 frases e pensamentos: Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Pra quem já chorou muito, cada sorriso é uma vitória...

Inserida por maraiada

A decepção é a melhor professora da vida...

Inserida por sauloasa

O medíocre é um burro que reclama por protagonismo.

Inserida por LucianodeAguiar

⁠Perceber que a vida é movida de incertezas nunca foi uma certeza tão grande.

Inserida por savyo_aguiar

⁠Poesia do doce
Em toda a minha vida …
sempre Amei os doces …
Doce de leite , doce de amendoim, cajuzinho, brigadeiros… Doce e mais doces …
Mas detestei doces …
Doces de abóbora , doce de figo, marrom glacê , arroz doce
Eca …
então eu nunca os amei doces …

Inserida por rodrigomarchon

Para ganharmos a vida , quase perdemos ela ⁠

Inserida por rodrigomarchon

⁠Achei que a felicidade estava no outro até perceber que esse outro nada mais era que a mim mesmo.

Inserida por savyo_aguiar

⁠Desperte-o aquilo que deseja nas pessoas e terás despertado aquilo que as pessoas te desejam

Inserida por savyo_aguiar

O Sorriso esconde a tristeza de uma vida amargurada pela dor...⁠

Inserida por sauloasa

A vida é perfeita, ⁠não tenha medo da morte, nada mais é o que sentimos todas as noites, só que não acordaremos.

Inserida por ricardo_de_aguiar

PRA VOCÊ
Estes versos são pra você
Vazios de sua presença
Cheios de sua ausência
Com um toque de sofrer

Mais um poema a ti dedicado
Nele chamo tua atenção
Com meu jeito delicado
Quero tocar teu coração.

Inserida por MartaBiscoli

⁠Sábio é aquele que vive sem arrependimentos e poderá morrer com um simples sorriso.

Inserida por Steniomendez

⁠"Talvez os números sejam importantes, ou talvez não. Mas se o conteúdo proposto for signicativo na vida dos poucos que aqui estão, obtivemos êxito."

Inserida por monicamatiasaguiar

⁠Quando a gente entende que a conquista do outro também é a nossa, aprendemos a apoiar sonhos. Então, evoluímos!

Inserida por monicamatiasaguiar

⁠" Se não conhece o autor, cuidado com as interpretações!"

Inserida por monicamatiasaguiar

Se for empreender, não busque somente o lucro, mas seu desenvolvimento pessoal, do seu negócio, de seus colaboradores e de uma região.

Inserida por marcelo_aguiar

A vida é um salve-se quem puder
⁠Imagine um barco cheio de pessoas que se consideram amigas. Agora imagine esse barco afundando. Imagine que nesse barco não há nenhum tipo de salva-vidas. Imagine o desespero dos tripulantes.
Agora com sinceridade imagine até onde vai essa "amizade" nessa situação irreversível. Será que haverá quem queira se sacrificar primeiro dando espaço para "seus outros amigos" sobreviverem um pouco mais? Será que todos se abraçariam e se afogariam juntos como "bons amigos"? Será que um amigo não jogaria o outro para que lhe restasse um pouco mais de tempo?
Agora pense nisso na vida real, na empresa que você trabalha, nas suas "alianças", na vida pública,... Quando a situação fica feia é um salve-se quem puder, raros, mas muito raros mesmo, são pessoas que estejam dispostas a no mínimo se sacrificar junto com as outras sem tentar derrubá-las primeiro para estar entre os últimos a cair.
Não se iluda! Pense! Esteja atento!

Inserida por robson_de_aguiar

⁠As vezes a partida é apenas uma nova chegada.

Inserida por savyo_aguiar

A busca de um ideal nos faz esperar por algo que nunca se alcançará. Somos mutações de segundos, horas boas, horas não tão boas assim. Saibamos viver os segundos!

Inserida por Freude_Aguiar

Antes de criar o universo dizendo HAJA LUZ, Deus disse HAJA CRUZ. E porque houve cruz antes de haver luz, todas as demais coisas valeriam a pena serem criadas.
(Gênesis Desvendado)

Inserida por cesar_de_aguiar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp