Machado de Assis Poema Pai Contra Mae

Cerca de 123232 frases e pensamentos: Machado de Assis Poema Pai Contra Mae

Hoje perguntei para Deus: O que devo fazer Pai para seguir e conseguir alcançar os meus objectivos...? Ai o Senhor respondeu: Filho, meu filho, Vai, acredita e vença. E preciso Ser para Saber Ouvi-lo (Deus). Apenas acredita, ai tu consegues também falar com o Senhor.

Inserida por MarcJos

O pai que educa com mentiras, condena a prole a se esconder da verdade! Cobrará de seu descendente: Seja homem meu filho, sem que ele mesmo o tenha sido! O exemplo é o melhor professor e a verdade é sempre a melhor palavra!

Inserida por fidelisvalente

Pai sei que me amas pai sei que pra casa posso voltar eu sei que estas comigo e sempre vais estar

Inserida por Matheuscpworld

"O meu prazer é contemplar a natureza, conversar com ela, somos filhas mesmo Pai, somos irmãs de sociedades diferentes, linguagens diferentes, mas somos vida, e não se pode desprezar a vida, não existe vida superior ou inferior, existe vida diferente, e existe a dádiva de saber viver... Aproveite a sombra da árvore, mas não esqueça de agradecer!"

Inserida por nadanovo

Dizem que nenhum pai deveria ver o filho morrer, mas é a única forma de realmente tê-lo como filho. Pois crianças crescem e forjam novas alianças, mais poderosas.

Inserida por deizepi

Quer que Deus fale com você?Pegue a sua Bíblia Sagrada e faça uma oração: " Deus pai, fale comigo através de sua palavra e me revele seus mistérios.

Inserida por EduNsilva20

"Ser Pai é ter medo de errar; é forçar a barra e ser incompreendido, mas acima de tudo, é dizer para o filho, me perdoa, eu te amo. Só quis que você não cometesse os erros que cometi no passado".

Inserida por abelardopjr

Deus quer os jovens na Igreja.. O jovem é o futuro da Igreja. Que Pai iria querer uma Igreja sem futuro?

Inserida por CiceroBrunoBarros

"O pai percebeu que seu filho estava triste por não haver conseguido o trabalho que tanto queria, e o convidou para dar uma volta perto do lago. Quando estavam sentados à beira do lago, o pai retirou da bolsa um saquinhode sal e um copo, apanhou um pouco de água do lago, misturou-a com sal, e pediu para que seu Filho a bebesse. - Qual é o gosto? - perguntou o pai. - Ruim, é claro! - disse seu filho. O pai sorriu e deu ao filho um outro saquinho de sal, e disse: - Agora, jogue este sal no lago. Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago. - Agora, beba um pouco dessa água – disse o pai. Enquanto a água escorria pelo queixo do jovem, o pai perguntou: - Qual é o gosto? - Bom, muito bom! - disse o rapaz. - Você sente o gosto do sal? - perguntou o pai. - Não – respondeu o jovem. O pai então se sentou ao seu lado, segurou suas mãos, e disse: - A dor e a tristeza na vida de uma pessoa não mudam, porém o sabor delas depende de onde as colocamos. Quando você sentir-se triste, deve aumentar o sentido de tudo o que está à sua volta, dar mais valor ao que você tem, do que ao que você perdeu. A tristeza não vai diminuir, mas sua alegria será maior que ela."

Inserida por katiacristinaamaro

Praia à noite, oh mar lindo pra me hipnotizar!
Maravilha perfeita que o nosso Pai criou.

Inserida por frasesdoface

Procure sempre o projetor do futuro, o sol da liberdade, o pai da criação. Saiba ser feliz antes de tudo.

Inserida por daclaroza

Tolo daquele que pensa que dor de barriga não volta. Que sempre terá as coisas nas mãos. Que pai e mãe são para sempre. Ignorante é aquele que vai à igreja, comunga com seus irmãos em Cristo e trata os que o ajuda como vidraças sem fumê. Hipócrita é aquele que quando precisa de algo se esfrega feito gato, quando na verdade é uma serpente cheia de astúcias...

Inserida por inacio_morningstar

Meu Pai me capacite a amar igual ao SENHOR, pois o meu amor ainda tem limites, o seu amor não tem limites e vai alem da compreensão.

Inserida por WellersonLuiz

Somos uma GRANDE FAMÍLIA, todos temos a MESMA ORIGEM, somos FILHOS de um MESMO PAI que a todos SUPRE e AMA incondicionalmente e somente pede que assim procedamos com SEUS OUTROS FILHOS, NOSSOS IRMÃOS na Criação:
“AMA TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO, FAZEI AOS OUTROS AQUILO QUE QUERERÍEIS QUE VOS FIZESSEM!”!

Inserida por SidTrombini

Pai, eu sei que vai passar! Mas, até lá o que que eu faço, para que meus melhores pedaços não fiquem pelo caminho?

Inserida por odairflores

Alguém aí?
Sou um pobre cidadão brasileiro, mas sou feliz, sou pai casado, empregado e empregador, acordo todo dia com a bênção do grande Senhor. Não desista e não se ajoelhe a esse governo corrupto e repressor, levantem-se, guerreiros, e por você e sua pátria lute contra esse corruptor!

Inserida por samir1984

Meu pai nunca me deu, tudo que eu queria , Mas fazia o possível e a gente sempre.

Inserida por TIMEC4M

Pai nosso que estais no Céu,na terra,na água,no ar,no mar,no sol,nas estrelas, na natureza,que está aqui e em todo lugar!Protegei-nos com o seu Amor! Eu não o vejo mas sei que tu és onipotente! Que a sua destra de amor e misericórdia seja sobre minha vida,minha família,meus amigos e meus filhos cuidando e abençoando por onde eu passar!E que nada venha nos faltar!
Amém

Inserida por andreiagodoi

Pai, você não é rude e sim um educador. Você trás o amor de forma diferente, onde o brilho de seus olhos reflete o carinho que sente por mim. Pode estar presente em meus dias, ou onde só posso alcançá-lo através dos pensamentos, mas saiba que perto ou distante, estará sempre próximo ao meu coração

Inserida por Jaderamadi

"'Filha, olha o que há de bom, acredita nas pessoas' - meu pai sempre foi assim, exemplo de olhar puro e inocente. Acho que ele tinha razão, bobo é aquele que não sabe valorizar a nossa verdade."

Inserida por amarisa