Machado de Assi Poema a Carta

Cerca de 42496 frases e pensamentos: Machado de Assi Poema a Carta

FALANDO DE AMOR

Ouça o recado meu
Que agora vou lhe dar:
Quero um beijo seu
Logo que acordar.

Um abraço apertado
Que parece prorrogar.
Outro beijo molhado
Querendo se afogar.

Corpos se acariciando
Como o rio rumo ao mar.
E os lábios sussurrando:
Pra sempre eu vou te amar.

(Autor: Joseni Assumpção)

Inserida por josenibasilva99

O Dia Que Não Terminou

Me sinto tão estranho aqui
Que mal posso me mexer, irmão
No meio dessa confusão
Não consigo encontrar ninguém
Onde foi que você se meteu, então?
Tô tentando te encontrar
Tô tentando me entender
As coisas são assim
Meus olhos grandes de medo
Revelam a solução, a solução
Meu coração tem segredos
Que movem a solidão, a solidão
Me sinto tão estranho aqui
Diferente de você, irmão
A sua forma e distorção
Não pareço com ninguém, sei lá
Pois eu sei que nós temos o mesmo destino então
Tô tentando me encontrar
Tô tentando me entender
Por que tá tudo assim?
Meus olhos grandes de medo
Revelam a solução, a solução
Meu coração tem segredos
Que movem a solidão, a solidão
Quem de nós vai insistir e não
Se entregar sem resistir então
Já não há mais pronde ir
Se entregar à solidão e não
Meus olhos grandes de medo
Revelam a solução, a solução
Meu coração tem segredos
Que movem a solidão, a solidão
Meus olhos grandes de medo
Revelam a solução, a solução
Meu coração tem segredos
Que movem a solidão, a solidão
#Detonautas

Inserida por ConfideFriasolitaria

Um abraço só meu
Um sorriso pra iluminar um dia inteiro
Alguma coisa sussurrada de madrugada
Uma mordida na bochecha

A sorte de te ter
Um olhar pra viajar
Um cafuné pra adormecer
A semana toda pra querer voltar

Agradecer a Deus, ao destino, ao mundo
De ter muito orgulho de ser seu
De poder falar e vir lá do fundo
Que você rapaz, em muito tempo, é a melhor coisa que me aconteceu.

Inserida por itsnovaes

Feiura é tão triste quanto belo.
Tristeza é tão belo quanto feio.
Beleza é tão feio quanto triste.
Amor é tão alegre quanto o ódio.
Ódio é tão triste quanto o Amor.
A morte é tão triste quanto a vida
A vida é tão alegre quanto a morte.
Sonho é tão amargo quanto a realidade.
A realidade é tão doce quanto o sonho.
O sol é tão ruim quanto a chuva.
A chuva é tão boa quanto o sol.
A dúvida é tão deprimente quanto a certeza.
A certeza é tão nobre quanto a dúvida.
diante de tantos contrastes, o equilíbrio é um desastre.
Diante de tanta harmonia ao som de uma sinfonia, aspira-se o ar da hegemonia no qual resulta de uma disfonia oriunda de uma alegoria.....

Inserida por Alegoria

Pensar é ultrapassar os pesares e ascender por andares aos antros inexoráveis da mentalidade humana, ou ainda, da consciência que emana uma condição insana para almejar a tão soberana inteligência sobre-humana.
A ciência cura a ignorância, de uma forma irrefutável, a sapiência é cura a
preponderância de uma jeito inimaginável...

Inserida por Alegoria

E DEUS ME INSPIROU...

Estava tão desanimada, sem ter uma solução ou ideia para minha agonia e Deus me inspirou: Fique calma tudo tem o seu tempo de ser.

Estava tão sem esperança, com a vida parada, projetos empacados e Deus me inspirou: Você precisa ter mais fé em si e em seu projeto pois o Universo conspira a seu favor

Estava tão confusa, sem saber que rumo tomar e Deus me inspirou: Calma o caminho está na sua frente mas você não consegue enxergar.

Estava tão doente da alma e do físico e Deus me inspirou: Você precisa pensar mais positivo, pois a sua mente só ouve sua reclamação e inquietação. Aquieta-se e confia.

Estava tão magoada, triste e chateada com uma situação e Deus me inspirou: Envia sentimentos de perdão e verá a alegria voltar dentro de sua alma.

Estava tão infeliz e de mãos atadas num problema e Deus me inspirou: Você é feliz e não sabe, há tanta dor e mal lá fora, tanta miséria e sofrimentos maiores.
Estava sempre reclamando da vida, que meus sonhos não se realizavam e Deus me inspirou: Calma, seus sonhos está sendo realizados só que de outra maneira, pense nisto.

Estava tão fatigada sem forças físicas e mentais e Deus me inspirou: Calma, você mesmo com limitações faz tanta coisa, na poesia você voa e vai longe, muito longe, levando alegria e a paz.

Estava sem esperança de realizar meu sonho, e mais uma vez Deus me inspirou: Estou sempre contigo, você é vencedora e guerreira, já te salvei tantas vezes, agradeça e pensa nisto.

Estava com raiva da humanidade, das guerras, me sentia tão impotente, mas Deus me inspirou novamente: Reze pela paz mundial, pelo Brasil. Reze sempre.

Estava tão perdida, cativa, enclausurada por cuidar de um ente querido, mas Deus novamente me inspirou: Sua alma é livre e não se prenda tanto, aproveite todas as oportunidades.

Estava com medo, angustiada, em crise existencial, sem expectativa do futuro e Deus me inspirou: O futuro é agora, faça dar certo hoje, tenha fé que o resto estou cuidando.

Estava sem estímulo, sentindo sem sorte, numa encruzilhada, e Deus me inspirou: Pense positivo, pois a esperança dá motivação a vida e tudo tem a hora certa de acontecer.

Agradeça, o Universo conspira a seu favor, não entre na onda da negatividade. A gratidão traz tanta coisa boa para dentro de nossas vidas e lares.

Estava sentindo mal, por não cuidar dos outros entes queridos e Deus me inspirou: Estamos com seus amados, meus anjos está cuidando de cada um deles. Seja feliz e confie. Estou aqui, escuto suas preces e necessidades
___________________
E O SOL...

Volta a iluminar radiante
O sol do reino brilhante
Levando tristeza irritante

O sol volta então a brilhar
Agora vamos sorrir e brincar
A cada amanhecer, brindar

Um intervalo para pensar
Mais energias ir buscar
Mais feliz o reino vai ficar

E nova vida vamos recomeçar
(Norma Aparecida Silveira de Moraes
19/08/2018

Inserida por NormaSilveiraMoraes

Diante das decisões, surgem as oportunidades
Diante das oportunidades, surgem as escolhas.
Diante das escolhas, surgem as abdicações.
Diante das abdicações, surgem os arrependimentos.
Diante dos arrependimentos, surgem novas expectativas.
Diante disso tudo,.cabe a você decidir qual será o seu próximo passo, sabendo que, tudo depende de uma DECISÃO...

Inserida por Alegoria

As facetas do Amor

Sobre o amor,
Cada um tem à sua maneira.
O seu modo de ver
De sentir
De amar.

Para alguns,
Amor é posse.
Ter possessão sobre o que não se tem
O prazer de ter o possuído.

Para outros,
Amor é liberdade.
Deixar livre o desejado
O prazer de saber que o outro tem asas
[e que a qualquer momento pode voar.

Para alguns,
Amor é ilusão.
É um sentimento covarde
Por culpa daqueles que não souberam amar.

Para outros,
Amor é história da Carochinha.
Só ouço falar
Nunca senti, nunca bateu na minha porta.

Para alguns,
Amor é viver intensamente.
É amar o presente
É se jogar pro momento.

Inserida por Robkenede

FASCINAÇÃO
Fascinação é poder respirar, acordar com o sol batendo na janela do meu quarto, me convidando para um novo dia.
Fascinação é poder me levantar, tomar meu café, fazer minha preces, meditar, refletir sobre mim mesma, sobre a vida e poder caminhar
Fascinação é ganhar um novo dia de presente, dizer bom dia aos que passam por mim, brincar com as pessoas, olhar para o céu e agradecer.
Fascinação é poder fazer mais uma poesia, falar de amor, de paz, de bem, de justiça social, da majestosa natureza.
Fascinação é poder enxergar, ouvir, falar, sentir e ter percepção da vida e tudo em volta de mim e mais além.
Fascinação é ter a paciência e tolerância mesmo que tenha vontade de xingar alguém que só fala em desgraças, é abençoar esta pessoa infeliz.
Fascinação é saber sorrir, mesmo estando com a alma triste, mesmo com a dor perturbando, buscando a cura no universo.
Fascinação é aprender a cada dia um pouco mais da vida, dos mistérios, buscar a sabedoria da evolução pessoal.
Fascinação é saber que tenho alguma missão aqui, que apesar das limitações meu mundo é infinito e as possibilidade são inúmeras
Fascinação é amar, ser, amada, dizer te amo, ouvir o canto da natureza, a sinfonia da vida, poder observar a harmonia universal.
Fascinação é agradecer a você que está lendo esta mensagem, compartilhar com você a alegria de existir no mundo e aproveitar cada minuto
Fascinação é poder tantos amigos, gente boa, poetas e poetisa, nesta confraria de pessoas semelhantes de almas transparentes.
Fascinação é conseguir mandar todo mal para o espaço, espalhar o bem que me é dado, caminhar com vocês nesta missão da escrita.

23/08/2018

Inserida por NormaSilveiraMoraes

ATRAÍMOS AS COISAS PARA NOSSAS VIDAS
Quero atrair somente o bom
Expulsar de mim todo mal

Afastando toda negatividade
Da causa de certo evento

Quero atrair o poder da emoção
Coisas boas para meu coração

Quero ter Deus perto de mim
Me inspirando o bem e belo

Quero mentalizar toda beleza
Tirar toda barreira negativa
___________
Ser vencedora

Ter boas criações mentais
Se harmonizar consigo mesmo

Jogar fora todo mal estar
E a inveja e mal olhado

Entregar a vida para Deus
Pois Ele protege filhos seus

Soltar todas as amarras
Se libertar de ideias negativas

Que as crenças podem trazer
Se entregar à harmonia do universo
_______
ANDAR COM FÉ
Andar com fé é acreditar
Na sorte e bem aventurança

Curar toda a dor e conflitos pessoais
Na perseverança da criação mental

Do bem, cuidar da felicidade
Levar amor, caridade e fraternidade

Louvar com sabedoria e positividade
Enxugar as lágrimas, seguir em frente

Buscar no sonho o desenvolvimento
De toda a realização tão pessoal
23/08/2018

Inserida por NormaSilveiraMoraes

As odisseias poderão ser um desafio, se ficarmos perdidos em nossos pensamentos, mas, se alinharmos os nossos passos, no meio de todos, que, por ali, passam, conseguiremos transformar nossas romagens em caminhos floridos e coloridos, sem desalinharmos nossos passos, o nosso caminhar..
Marilina Baccarat no livro "Musicalidade Colorida"

Inserida por MarilinaBaccarat

A imobilidade da luz

Agora do mesmo jeito que os fiz, desfazer-los-ei. Morrem uns para existir outros. Às vezes, o tédio ou falta de perspectiva me faz deletar em massa. Assim eu era. Sei que podia parecer algo cruel deletar a existência de “alguém”, (espero que entenda) não fazia isso por que queria ou por que gostava, simplesmente porque era preciso.
A vida foi, a princípio, uma ideia que me surgiu em um momento de tédio; Eu não esperava tanto; simplesmente me surpreendi! Quando tive a primeira ideia da criação, estava passando por um momento conflituoso, tinha me entediado com tantos projetos monótonos e acabei destruindo o meu último projeto que era uma esfera consideravelmente grande de energia branca, e foi aí que tive a ideia de algo mais interessante: resolvi criar uma galáxia invés de constelações e centros sugantes. Mesmo assim, vi que aquilo não passava de uma ampliação dos meus projetos anteriores. Então, fui a pasárgada refletir; estava muito exausto e nenhuma ideia boa ainda me exsurgia. Após algumas consideráveis eternidades, vislumbrei algo que seguia um fluxo próprio e fugia da monotonia; algo que era regido por uma regra geral. Era a gênese da vida. Assim sendo, foi nesse momento que me debrucei em um projeto magnificente: A Criação. Remodelei os destroços da esfera de outrora, criei a natureza e os animais. Com o pulsar das gerações e o dardejar dos milênios, sucumbi ao ver o grande equívoco da criação: foi a pior monotonia que já vivera; antes pelo menos eu podia ter eternidades para outras coisas, entretanto, daí em diante, tive que tutelar esse projeto. Nesse momento, tive muito trabalho, deletando e renovando existências que no fundo seguem uma lógica continua de perpetuação. Isso tudo me dava calafrios em gastar algumas das minhas eternidades nesse fastidioso trabalho. Sei que para infinitas eternidades que tenho, algumas não iriam me fazer diferença. Entretanto, isso me fustigava lentamente e me causava uma monotonia cruel. Foi então que decidi criar uma vida que se destacasse. Por tentativa e erro, comecei por macacos, depois sapos, aliens, e por fim, sapiens. Já estava com as mãos doloridas de tanto misturar. Com o tempo acabei gostando dessa criatura. Pensei, que talvez deveria misturar dois deles. E assim ficou: Sapiens Sapiens. No final do processo, só restou uma criatura, e assim, intitulei-o de Anão. Ah não, não era esse nome; lembrei: Adão. E assim o foi. A criatura a cada “secundos” demonstrava destreza, sabedoria e, assim, me alegrava. Certa vez, resolvi criar o Destino para cuidar da vida e da morte. Com tempo livre, ocupei-me em outros projetos, e acabei deixando a minha criação em segundo plano. E de supetão quando estava no cinturão de Orion, uma ideia catucou a minha mente, sugerindo-me a criação de uma companheira para a criatura. Estava sem tempo para visitar frequentemente a minha criação, e por isso, resolvi dá a luz à ideia. Só que quando fui criá-la, tinha esquecido da fórmula. Misturei sapo, macaco, peixe e acabei criando uma mistura de sapiens com peixes; vi que não estava legal para uma companheira. Chamei-a de sereia para não ser desprezada. E sem obter sucesso, resolvi arrancar uma costela do Adão, e assim, formei uma companheira; intitulei-a de Eva . Vi com o tempo que ambos estavam felizes. Mas isso não me agradava nem um pouco. Felicidade é monótono e monotonia me causava incômodo. Então coloquei uma arvore com frutos afrodisíacos para testar a resiliência de ambos. Eles passaram um tempo se contendo em comer os frutos; foi então que decidi colocar uma serpente para atentá-los. A serpente fez um ótimo trabalho. Ainda me recordo da retórica da serpente que usou para ludibriar Eva:
—Estes frutos têm poderes especiais, por que não comes um?
—Porque fui proibida; estes frutos não fazem bem.
—Não seja tola, se o criador colocou uma árvore desta no paraíso, é claro que foi para vocês. Ele devidamente está testando a inteligência de vocês. E desta forma, ele quer que vocês ultrapassem as restrições e façam a diferença.
—hum, talvez tenhas razão
—É claro que tenho; sou fruto do criador!. venha aqui; Tome este fruto, este é seu; partilhe-o com Adão.
E assim, Eva levou o fruto, e Adão, ingenuamente, comeu o fruto de Eva e não percebeu que caíra na tentação da serpente. Dessa forma, acabei vendo a fragilidade dessas criaturas; vi que estavam muito longe da minha sapiência. E nessa lógica, vi que eles jamais iriam chegar perto dos meus Arcanjos. Com efeito, condenei-os a lei do Destino. E assim ao Destino declarei:
—Estarás incumbido de ceifar a vida deles, toda vez que chegar a hora. Eles terão o fado de nascer, crescer, procriar e morrer. Eles não mais viverão uma eternidade. Vão sentir a dor carnal. sofrerão com os temores e seguirão a Lei Natural.
Depois me ausentei e deixei-o regendo a criação.
Após algumas finitas eternidades, resolvi visitar a criação. Senti um verdadeiro abalo ao ver aonde a minha criação chegara. As criaturas de outrora não mais seguiam a Lei Natural. Criaram a sua própria lei. O Destino estava cada vez mais com problemas. As criaturas estavam dominando cada vez mais a inteligência. Estavam adiando o veredicto do Destino. Guerras, miséria, contrastes, tecnologia, temor, destruição, estavam caracterizando a criação. Aquilo de fato não era monótono, era extremamente inconstante. Talvez a minha ânsia pela fuga da constância tenha a impulsionado à Evolução. Não os via mais como uma criação. Via-os como uma transmutação. E destarte, resolvi me ausentar novamente e esperar mais algumas eternidades para ver até onde eles irão chegar...

Inserida por Alegoria

SOU MULHER

Podem mal dizer, invejar ou desejar não ligo
Tô nem aí para o mundo e digo
Sou mulher e gosto liberdade
Liberdade e não libertinagem
Sensualidade e não vulgaridade
Sei já errei algum dia
E até passei do ponto
Mas, me perdôo e faz favor me dá um desconto!
Sou mulher gosto das minhas curvas e do meu batom vermelho
Passo horas me admirando no espelho
E não é só por vaidade
É por que tenho saudade de mim mesma
Da minha alegria
E de me amar
Todos os dias!!

FELIZ DIAS DAS MULHERES!

(SE AMEM! 😋❤)

Inserida por tania_raquel_moncao

Quem é Jesus?
Ele é o meu Salvador. Ele é o teu Redentor. Ele é o nosso Senhor. Jesus? É aquele que esteve morto, mas ressuscitou e está nos céus ao lado de seu Pai. Em suas mãos sustenta todo o universo. Com sua voz chamou-nos e envolveu-nos com laços de amor. Você não está sozinho, pois Cristo está contigo. Nós não estamos perdidos em um grande mar existencial, sem rumo, sem futuro e sem fim. Aquele que derramou a Sua alma no madeiro dirige o destino dos seus fiéis, Ele está cuidando de todos nós. Todos os cristãos conhecem Jesus, pois Ele prometeu estar com seus filhos até a consumação dos séculos. Portanto, desfrutemos intensamente desse amor sublime e dá Sua presença que nos é oferecida.

Inserida por SolidoesdeCaligula

Quando paramos de pensar sobre as implicações da existência e não existência de Deus, entretanto, assumimos qualquer posição sem ao menos refletir, fazemos do tema algo meramente irrelevante. Sua existência ou não, pouco importa!
Para uma vida sem busca por propósito, só lhe resta a máxima de Sartre, "a realidade nua e crua, a realidade sem valor da existência".
A reflexão faz-nos ir além de pressupostos. Ela eleva a nossa mente em um patamar no qual podemos vislumbrar à essência de cada um de nós. Parafraseando Kant, "Ouse saber!", ou melhor, ouse conhecer quem é você.

Queria eu, ser o Rei do Mundo, baixaria um decreto: inspire o mundo, desvendando as aspirações que existem no profundo.
Lendo Drummond de Andrade.

Inserida por SolidoesdeCaligula

ELA

Ela sabe ser o caos e calmaria.
Sabe ser ternura e ser fria.
Ela não sabe se quer mudar de cidade, país, fugir com o circo, mas quase tem certeza que é de outro planeta.
Ela tem uma alma de artista que floresce dos pés à cabeça.
Ela é professora de alongamento, canta, dança, escreve poesia.
E ainda tem tempo de estudar e sorrir para os clientes todo dia.
Ela é de lua, mas porque é aluada, mas tem sol em seu ser.
Ela tem luz própria há quem ame, há quem odeie, jura que ,às vezes, não faz por querer.
Ela não sai se não for causar, e mesmo quando não quer, sem querer é o centro de atenção, provocando desejo, inveja ou admiração.
Há quem diga que ela é louca e sem noção, ela aceita o elogio e continua a voar com os pés no chão.
No amor ela é romântica, carinhosa, companheira, fiel e ainda escreve poemas ou cartas para o amado.
É intensa, fogosa e dança especialmente para seu homem que o deixa todo apaixonado.
Ela também é orgulhosa, rancorosa e também pouco tolerante - sabe que precisa mudar, mas tem um coração gigante.
Ela só precisa de alguém que some na vida dela e que não a faça desistir.
Ela é de poucas amizades e creio que será sempre assim, mas se você decidir ser amiga dela saiba que ela é da sinceridade que dói, é sua amiga de verdade.
Isso porque ela erra com o outro, mas jura ser falta de malícia por no coração não ter maldade.
Sua mãe é sua guardiã, melhor amiga e até hoje tenta fazê-la sair do seu mundo cor de rosa.
Ela se cansou de esperar pelo príncipe encantado, quando achou que estava tudo perdido pulou da torre...
Mas, descobriu que podia voar... E nos seus ideais resolveu mergulhar fundo...
Hoje ela só quer viver dos seus sonhos, fazer mais 2 faculdades, aula de canto, violão, violino, piano, costura e ainda ter tempo de viajar pelo mundo...

Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha

Inserida por tania_raquel_moncao

Um dia serei algo

Nem que seja um derrotado
Um homem sozinho, isolado
Astuto, instável, inconsolado
Fora de si, louco, transtornado
Um verdadeiro desgraçado
Um dia serei algo

Nem que seja um defunto
Ou ainda um conjunto:
terra, lama, pó, rejunto.
As vezes eu até pergunto:
serei eu um consunto?
Um dia serei algo

Há quem diga um mineral
Absorvido por um animal
Internamente, parte visceral
Terei um destino cru e fecal
Serei um efeito colateral
Um dia serei algo

Nem que seja uma memória
Talvez eu entre para história
Triunfarei com a minha glória
Ou apenas, terei uma vida ilusória
Um fracasso, azarado, sem vitória
Um dia serei algo

Nem que seja um sonhador
Um memorável doutor,
Um senhor sem pudor
Ou apenas um desfavor
Para uma vida sem amor
Um dia serei algo

Nem que seja um destroçado
Há quem diga um milionário
Um grandioso empresário
Ou apenas um esfomeado
Em uma rua, desolado
Um dia serei algo

Nem que seja amigaço
Um super-man, homem de aço
Um beberrão, um bagaço.
Ou quem sabe Pablo Picasso
Ou apenas um palhaço
Um dia serei algo

Nem que seja um velho instável
Há quem diga um ditador inigualável
Populista, com caráter formidável
Ou apenas, um pobre velho deserdado
Sem afeto, simplesmente, abandonado.
Um dia serei algo

E assim, com caráter ferrenho
Com esforço, confiança e empenho
Digo a única certeza que tenho:
É que um dia serei algo.

Inserida por Alegoria

Sóbrio eu pergunto

O Campo relvado
Está a encantar
O sol elevado
Está a brilhar

O solo escalvado
Só pode rachar
Caminho silvado
Só pode afrouxar

Vida sem cortejo
É triste de ver
Amor sem pelejo
Talvez deva ter

Brandura na terra
Raridade nos atos
Candura na fera
Brevidade nos gatos

Talvez deva ter
Um homem feliz
E esse deva ser
A força motriz

Talvez seja um Deus
Um homem distinto
Presente, com seus:
Os filhos extintos

Virarei defunto
E Assim morrerei
E sóbrio eu pergunto:
Para aonde irei?

Inserida por Alegoria

Abrindo a janela da alma

Abra a janela da alma, para a vida espiritual, para evoluir, aprender sobre a verdadeira grandeza de Deus

Abra a janela da alma, e deixe o amor fluir, cante, abrace, sorria, brinque, não prenda a criança interior que habita em seu coração

Abra a janela da alma e perdoe, tire os peso do ombro, daquela mágoa que tanto machuca, tenta se livrar dela a todo custo, solte-a, Deus pode muito mais e sabe de tudo.

Abra a janela da alma, conquistando seu lugar na vida sem prejudicar outra pessoa, sem tomar o que ao outro pertence, você será muito abençoado por isso

Abra a janela da alma, até para dormir em paz, a cada noite que chega, para receber um próspero e alegre dia de presente

Abra a janela da alma e se permita viver, seu maior sonho...

Abra a janela da alma, e siga com fé, mas fé de verdade, solte-se nos braços da fé.

Abra a janela da alma, para enxugar as lágrimas de sofrimento, amanhã pode ser um dia melhor

Abra a janela da alma, faça projetos de vida, confie, lute e as portas se abrirão.

Abra a janela da alma, ame, compreenda, entenda, mas não se reprima, a repressão causa doença.

Abra a janela da alma e fale sobre suas dores, seus sentimentos, guardar causa conflitos, que é a causa das doenças psicossomáticas

Abra a janela da alma, comemore, cada dia, cada pequena vitória, celebre vida junto das pessoas que você ama.
23/03/19

Inserida por NormaSilveiraMoraes

Não sou calvinista nem arminiano. Apenas creio que Deus chama de forma irresistível aos que escolheu de antemão - isto é, aqueles por quem Cristo morreu -, e também preserva em seu amor os homens aos quais chamou e deu vida quando ainda estavam mortos. Aliás, a salvação é uma obra exclusiva de Deus, pois é quando o Rei desce dos céus e vem até o homem. E tudo isso não é baseado em uma fé prevista, mas no desígnio eterno de Deus.

(Cf. Gn 2:16-17, Cl 2:13, 1 Rs 8:53, Sl 65:4, Is 53:11-12, Rm 8:32-34, Ez 11:19, Mt 11:27, Jr 32:40, Ez 36:27, Jó 42:2, Sl 139:16).

Inserida por SolidoesdeCaligula

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp