Má índole
✍️As pessoas DE MÁ VONTADE destilam em tudo que tocam e principalmente em SI MESMAS seu veneno da insatisfação e do EGOÍSMO MALDITO, até que consigam se alinhar aos deuses e ao TODO, A ENERGIA DO AMOR.
💞🕉️♾️☸️✔️🌎🌹🙏🏻❤️
✍️O que vai determinar o Destino das pessoas nesse Planeta Manicômio é a INTENÇÃO e a BOA OU a MÁ VONTADE das próprias ações. Não há nada do que se faça aos semelhantes que não esteja fazendo para SI MESMO.
☸️☸️♾️♾️🕉️✔️🪃👁️
Em toda minha VIDA sempre LUTEI e ainda LUTO contra covardes gigantescos e perversos impiedosos mas NUNCA baixei a guarda e a cabeça pra eles! Já enfrentei diversos maledicentes, caluniadores, difamadores, misógenos, traiçoeiros, narcisistas, e ainda assim SOBREVIVI a todos os prejuízos que me causaram . Já lutei e ainda luto contra o IMPÉRIO DA MALDADE e suas artimanhas, porém, em TUDO DEUS me deu VITÓRIAS ! CORAGEM É MEU NOME NO CÉU E INCANSAVEL NA TERRA!
Bilhete do Dia!
O seu sorriso é o seu talismã.
O seu coração é fonte de amor.
A sua vida é a sua maior riqueza.
A sua fé a sua maior proteção.
Você é incrível, acredite!
Bilhete do Dia!
Você é a mais pura luz, brilhe.
Você é o mais sincero amor, transborde.
Você é a mais nobre felicidade, sorria.
Você é a maior fonte de paz, transmita.
Você é único e especial, apenas seja.
Maio
Deus cubra esse novo mês com o seu manto sagrado.
Que através das suas mãos torne os dias mais leves, enriquecidos de fé e nutridos de muita esperança no coração.
Que prevaleçam todos os planos do Senhor. E que em cada um deles a saúde, a vitória, o amor, a felicidade e a prosperidade sejam primordiais.
Deus, gratidão por mais um mês!
O que é má intenção para uns, é excelente intenção para outros, tudo depende da frequência do coração.
Sou apaixonado pelo seu sorriso, que bom seria ser um dos motivos dele
A vida é tão passageira
Mas com você eu não quero perder viajem
Quero ser apenas eu
E quero que você seja você
Que a nossa impressão não seja impressionar o outro, mas sim cuidar do outro.
Rai Mota
"Eu gosto quando as pessoas riem ao meu lado e comigo - a alma espande-se e o horizonte fica mais palpável"
"Amo-te,com pureza,
com uma certa
delicadeza...
Amo-te,vividamente
com desejos
intensos,mas
guardo esse
sentir,dentro
de mim,vejo-te
como um mistério,
e sei que
quando for a
hora,desvendarei
teus segredos,já
não te amarei
em segredo,
e como há
muito tempo
lhe desejo...
Hum,lhe roubarei
um beijo...
Amo-te,e para
mim,tu és
um sonho
encantado,e
eu não quero
despertar...
Mas,se despertar,
é porque enfim,
meu sonho
se concretizou,
terei teu amor
e teus carinho
só para mim...
Meus beijos
e carinhos
sempre serão
teus,amarei-te
ternamente,até
que o sol
pare de brilhar,
a Lua e as
Estrelas parem
de iluminar...
Amarei-te,
mesmo depois
que a morte
vier me buscar...
E,mesmo
assim,amarei-te
em outro Mundo,
e de lá
cuidarei de ti,
até o dia que
iremos nos
reencontrar."
Tatiane Oliveira-
17:07 hrs 25.07.2014
A bailarina e o pianista
Eu sou a bailarina,
dançar me faz flutuar,
estar em um palco
é tão mágico...
Conheci ele,
o pianista,
seus olhos
são doces,
e ele toca divinamente.
O encanto foi
de imediato,e assim
nasceu a nossa amizade.
Ele tocava para mim,
e eu dançava para ele,
um momento único,
nosso,no ambiente,
pairava a felicidade...
A música e a dança
combinavam perfeitamente.
Viajando aqui e acolá,
trocas de confidências,
olhares,abraços,
carinhos...por fim,
um beijo!
Que beijo gostoso!
A arte uniu
dois jovens
corações,que
juntos aprenderam
outra arte,
a de amar...
Nosso amor assim
nasceu,entre
danças,palcos,
canções e aplausos.
Nosso amor é
iluminado,encontro
predestinado por Deus.
Juntos na arte,
Juntos naqueles
dias onde há
lágrimas e dor,e
juntos na alegria,
quando olhamos
as pessoas sorrindo
e aplaudindo a
nossa arte e o nosso amor."
A lua é o satélite mais lindo da noite, o sol é a estrela mais linda da manhã, e você é a pessoa mais linda da minha vida.
Minha vida mudou quando percebi que a síndrome do pânico e a depressão, não eram minhas inimigas, mas minhas treinadoras para algo extraordinário e magnifico
A VIDA É COMO UMA VIAGEM DE TREM.
A vida e como uma viagem de trem as vezes a gente embarcar mais haverá um dia em que seremos embarcados.
Valorize ame enquanto pode, enquanto tiver tempo da pessoa que você ama saber o tanto que e amada, muitas das vezes na viagem apressada da vida não temo tempo de cumprimentar todos que estão ao nosso redor nem de ser cumprimentado por todos.
Demostre o quanto você ama, o quanto você que bem, faca isso enquanto aquela pessoa estiver do seu lado. Nossa cultura e falha nossos pensamentos são falhos.
Temos a cultura em homenagear as pessoas que partiram, seria melhor deixar sabendo o quanto era amado quando ainda estava vivo depois que partir, só ficará boas lembranças.
Muitas das vezes o problemas não esta no trem que partiu, esta nas pessoas que embarcaram nele, siga sua embarcação pois o trem bala da vida pode passar um segundo a frente, é não tera uma próxima viagem.
Vivemos a nos preocupar com a cor de nossa pele e as rugas que surgem ao passar do tempo, e demos mais importância a vaidade do que o brilho de nossos próprio olhos, e assim enquanto for, não haverá amor entre nós, escrito por Armando Nascimento
As pessoas parecem petrificadas na nossa memória. O mal que elas nos fizeram não podemos apagar, mas podemos trocar as "velhas lentes dos nossos óculos" pelas lentes da bondade e do perdão.(Walter Sasso)
Encontro com o Xilógrafo
Numa das noites mais radiantes
daquelas de celebridades,
creio, das mais importantes
na minha querida cidade.
Ouvi quando anunciaram sua presença,
na verdade, eu já sabia.
De Condado, de preferência,
literatura de cordel já se ouvia.
Num pátio de uma faculdade
foi onde o conheci de verdade.
Então comprei um livro
e ganhei um autógrafo,
diante de um patrimônio vivo,
do conhecido Xilógrafo.
Fiquei feliz, tirei fotos,
vi o brilho nos seus olhos
quando o cavalo-marinho passou,
pois era o orgulho desse Senhor.
Era um evento cultural,
com jeito simples, normal,
semblante de um imortal...
foi uma noite de muitos deleites,
conversar em verso e prosa
com o Sr José Costa Leite.
Quem disse que amor não mata, não sabe o que é sofrer o luto por um filho que não morreu em vida. Mas em vida ele matou algo dentro de você!
existem o bem e o mal
Deus existe e
eu existo.
Deus é sempre bem, indubitavelmente e
eu sou mal, demasiado mal.
(raciocínio dedutivo).
