Luz poema
E tantas e tantas vezes busquei a luz em volta, quando me vi por dentro...chorei, arrependi, perdoei...aí tudo iluminou!
Sabe aquela luz que brilha mais forte no céu?
Assim como ela nunca se apaga, você nunca se apagara em meu coração.
A luz irradiada no meu Santuário é a mesma que irradia no seu, porque o ensinamento é universal e estamos todas de mãos dadas seguindo nosso Mestre Jesus, nossa verdadeira fonte de aprendizado
Meu coração respira o ar dos teus pulmões, ri com o riso dos teus lábios, brilha com a luz dos teus olhos,entorpece-se com o timbre doce da tua voz, vive porque te ama, ama e ama!
Quando ela chega estremece os raios de sol, brisa perfumada que nunca fica só. Manhã de luz e noite de luar, atrai alegrias, menina faceira que nasceu pra reinar.
Às vezes a saudade de quem partiu é uma lembrança presente, inocente e linda. Veja a luz das estrelas. Algumas provavelmente não existem há séculos, e ainda assim iluminam e alegram nossas noites.
Quando nos afastamos da LUZ somos como espantalhos, só atraímos as trevas, negritudes, urubus, para nos depenar, lesar!
Os olhos são os portais que nos levam até a alma, por isso os brilham quando se ama, pois a luz da alma espade-se por todo teu ser, teus lábios podem negar a existência do amor, mas tua alma precisou ser calada por algo ouriço chamado orgulho.
Nós somos o SAL da terra e LUZ do mundo...Portanto não entre nessa de "agora eu fiquei doce", Porque a coisa pode " AZEDAR " para o seu lado, viu?
Dormir é realmente algo indescritível, você simplesmente acorda e ver a luz te dando a oportunidade de criar um novo dia
Nunca duvide do amor, pois é ele que me concede a luz nas palavras a despir tua alma para que perceba teus erros e possa ser de fato o que você é - perfeito.
Olho para horizonte querendo te encontrar. E na luz que ilumina o céu consigo nos imaginar, e juntos. Lá tem uma estrela que brilha mais que todas as outras. Nela tem seu nome. Uma imagem perfeita, um brilhar radiante. Sinto você aqui comigo. E mesmo com sua ausência. Torna-se presente.
Sento olhando pra janela ao acordar e percebo que não a toa Deus nos permite ver luz quando acordamos, é só para lembrar do brilho de cada dia, e sempre será diferente, bastando a nós buscar fazermos diferente. Aproveitem o sol, nem todos tem essa capacidade
Em dias sombrios não adianta uma lâmpada, uma lanterna, uma vela, uma lamparina, é de outra luz que você vai precisar.
A luz do meu dia só é verdadeira ao acordar a teu lado, eu só queria lhe falar que poderia dar certo para nós dois;
Existe um lado mais que perfeito para trilharmos, vivendo feliz e fazendo valer à pena;
Do alto se nota ela tímida, porém cerda de pontos brilhantes. Mas a sua luz é maior rutila a solidão e a tristeza.
Eu sou o espaço e voce és o meu endereço. Eu sou a luz da eluminação e voce és o que conduz o meu coração.
..Prefiro temer a escuridão..do que temer a a luz..pois na escuridão existe a solidão..já na luz encontro a salvação!
Finalmente hoje consegui sair do meu quarto escuro. Há algum tempo não via luz do sol,e percebi o quanto me queimava. Minha pele branca estava avermelhada, por conta dos raios solares. Doía muita, mas nada que eu não pudesse aguentar.E era bom ver a luz do sol, me deixava contente, apesar de que estava comigo.Os raios solares me machucavam com cada um do seus. Me machucavam, mas traziam uma alegria passageira. No meu quarto escuro é mais fácil viver, sem dor, sem companhia e com certo alegria.E agora para min não vale mais a pena me expor as vários raios solares que me machucam, enquanto posso ficar no meu quarto protegida com minha escuridão.
Moderação e bom senso podem sim evitar transtornos. Luz demais pode ofuscar, e escuridão densa nos cega.
