Luz poema
A lua é a forma suave do apagar da luz das nossas emoções diárias, para que possamos revitalizar nossas energias e avaliarmos os seus efeitos perante nossos objetivos de vida!
Sabe aquele dia que você acorda sorrindo porque a luz do sol invadiu seu quarto ? Sabe aquele dia .. que mesmo com um pouco de medo você se sente muito fortalecida e confiante ?! Sabe aquele dia que mesmo que você pense e repense que não vai dar certo insistir naquilo ou nisso , algo vem do seu lado e sussurra calmamente em seu ouvido "É questão de tempo , calma , sorria , fique tranquila , vai dar certo." E apenas isso te faz bem ? Não por ter dito que dará certo , mas por ter sustentado algo muito maior que você tem , O AMOR . Fraco , é aquele que perde o amor , porque amar é um dos maiores prazeres da vida .
Tomara que sejamos sempre assim; alegres e cheios de luz e energia, Paz, Amor e Felicidade interior, a mesma que, quando olhamos nos olhos eles brilham.
Rolava na cama. Apagava a luz. Virava prum lado, virava pro outro. E as horas passam, o sono não vem. E os pensamentos? Ahh estão em você!
Mesmo quando estiveres triste não pare de sorrir, pois até mesmo nos dias em que não há a luz do sol o dia não permanece escuro
"O atrai a inveja não são bens materiais, grana, as conquistas... O que atrai a inveja é a luz própria, e esse brilho ninguém pode apagar"
Se a luz de repente falha e o ar parece faltar, lembre-se que os seus pés sabem a saída assim como souberam por onde entrar. É com os passos marcando o ritmo que a sua cabeça pode voar mais alto, são os pés firmes no chão que começaram todo o salto. Por isso deixe que critiquem, que analisem, que falem. Tudo o que você precisa fazer é... Keep Walking!
A vida tem as cores do arco-íris. Um leque de cores iluminadas. Quando a noite invade a luz, dá lugar ao negro mistério. É transição que seduz !
Que esta voz que sussurra em teu ouvido seja luz, orientação, direção, tornando tua vida expressão de certeza!
Ou voce opta por seguir a luz ou a escuridão, não faz sentido burlar o caminho escuro com uma lanterna na mão.
Se no meu coração há luz, Deus está comigo. Então, não preciso me preocupar com bens materiais, porque eles vem naturalmente. Eu trabalho e vou colher os frutos desse trabalho abundamente, pois sou filha do Rei. Nada vai me faltar. Assim, como Deus providencia alimento para os animais silvestres e a mais linda vestimenta para os lírios do campo, sei que terei tudo o que eu necessitar. Sendo assim, hoje só tenho a agradecer ao Criador, por todo cuidado, toda proteção, misericórdia e generosidade.
Não tenha pressa, deixe a luz do caminho iluminar seus olhos. Encante-se com a delicadeza de uma flor que surge exultante em mostrar sua suavidade e sua beleza. Reserve um cantinho especial para as alegrias vivenciadas e em qualquer adversidade, visite-as, relembre que é possível ser feliz. Afinal, acredite sempre, aquela flor que surge exultante e bela, pode ser você em toda sua plenitude.
Luiz Machado
Que a vida seja generosa e que possamos sempre encontrar Anjos de Deus espalhando Luz, Paz e Amor, conduzindo-nos rumo a tão sonhada felicidade.
Luiz Machado
Meu corpo pede sempre teus olhos é como se enxergasse pela luz dos teus...teus olhos que fazem até meu corpo falar.
Faça com que o seu corpo seja transparente para poder ultrapassar a luz que vai guiar teus próximos.
Felicidade! Raios de luz compensando a vida.
Vivemos tão pouco esses momentos, que quando vem, nos alucina tanto, e fatalmente nos aliena. E devido nossa sábia ignorância humana, não nos atentamos para o real motivo dessa prenda divina. E sem esse entendimento,vamos buscando esses poucos momentos que gotejam em nossas vidas.
