Luz poema
"O amor é a luz que veio para iluminar o meu caminho. Caminho esse que estar cercado por um sentimento de dor, mas que se transforma em amor a cada fleche de luz emitidos por você minha bela flor.
“Na noite menos estrelada, lá está você esbanjando luz. Como alguém que parece querer engolir todas ao seu redor, se comporta de modo arrogante. De qualquer que seja a esquina, de olhos fechados ou não, um feixe de luz invade os lugares mais abandonados de minh'alma. O silêncio proposto pela tua presença é uma baioneta cravada em meu peito árduo. Mesmo que sirvas somente como uma capa para toda a minha desilusão, teu aconchego me traz paz na mesma velocidade que destrói cada célula presente em meu corpo. Meia dúzia de carícias e um par de olhos azuis são o suficiente para desajeitar mais ainda a vida de seja lá quem preso no deserto de suas confusões.”
Há uma luz muito maior que mora em você. Há um motivo muito maior que move a sua vida. Há um caminho muito mais extenso a caminhar... Confie na luz, no motivo e no caminho, borde um bocado de fé a cada pegada, desate os nós e construa laços!
'' Enfeitiço com os olhos, pois eles sempre refletem luz e escuridão, o outro se reconhece e automaticamente fica sem direção ''..
Meus olhos refletem o meu desejo, quero te beijar sob a luz da lua. Não há ninguém como você, não há ninguém como você e eu. E quando nossos lábios se tocarem, você vai entender tudo que eu digo. Quando eu te tocar meu corpo todo vai entrar em choque, é tudo sobre você. Você me quebra em mil pedaços e eu me junto pra me entregar pra você novamente, indefeso. Talvez eu te faça feliz, talvez não você já pensou nisso? Porque você é tão perfeita? Seu nome me faz tremer, cada suspiro, cada anseio, cada batida do meu coração chama por você. Não há ninguém tão linda como você, seus olhos, seus mistérios. Deixa eu te desvendar, porque você é assim? Tão perfeita? Seu brilho é como uma noite de lua cheia, seu perfume não sai da minha cabeça, você é me enlouquece. Deixa eu te mostrar a felicidade, você não pode ter medo dos meus erros que já conhece, talvez seja bom, mas se não for mudo por ti. Deixa eu te beijar sob a luz da lua. E eu já não aguento mais, o tempo não passa, essa distância é insuportável. Vamos fugir? Vamos nos encontrar na madrugada e fazer todas as loucuras que imaginamos, sem se preocupar com o fim do dia.
Bem vindo ao mundo dos Insanos!
Muitos deles fizeram história e trouxeram Luz, onde havia apenas escuridão. O que dizer destes que "Insanos" tornaram o Mundo mais evoluído. Um pouco de caos lógico... Lembrando que é do caos que nascem estrelas. Responsáveis pelas grandes transformações do Bem maior! O "Bem" coletivo!
Existem dias que a luz parece diminuir a intensidade, que as lágrimas parecem querer rolar de nossa face, que o coração bate com mais pressa dizendo sentir saudades... mas mesmo com sentimentos diferentes você sabe que a luz nunca deixará de brilhar, que você vai superar e que a alegria virá logo após as lágrimas. Isso é viver!
Nem o brilho das estrelas, nem o perfume das flores, nem a luz da lua nada e tao forte e tao intenso como meu amor por voce... AMO VOCE!!!!!!!
Que possamos fazer tudo para que a nossa estadia aqui nos conceda uma bagagem leve e repleta de luz e paz. Quando o nosso trem chegar na estação final possamos descer com alegria e gratidão por termos tido o privilégio de conhecer e conviver com pessoas especiais e por ter conhecido o amor que nos aperfeiçoa e nos faz irmãos.
Mãe você é uma das pessoas mais importantes da minha vida porque foi você quem me deu a luz e a pessoa que sempre esteve do meu lado nas horas difíceis e ruins da minha vida. Mãe te amo mais que tudo mesmo quando faço, mal criação, birra, etc.Quando precisar de alguém pode sempre contar comigo porque sempre estarei do seu lado.Mãe eu te amo
Bach levanta-se como um profeta, solitário mas aparecendo à posteridade em uma luz pura, como uma coluna firme de fé; e ele relata em sua música da magnificência e do amor de Deus e das experiências dos seres humanos com ele.
A escuridão é apenas ausência da luz. Escuridão não tem energia própria e não pode existir quando existe luz. Ela só pode existir quando a luz abranda e como isso acontece aos humanos? Quando existe raiva, hostilidade, ódio, medo e toda espécie de sentimentos baixos. A escuridão ama a consciência inferior e desenvolve-se e dali mostra a sua força. Permaneça em sua luz, por mais mortiça que seja e mostre que a escuridão não pode existir dentro de você. Qualquer pequeno lume descortina na escuridão e esta não pode apagar uma chama. Quando você está na sua luz a escuridão se vai.
Nossa luz e força interior, devem seguir as mesmas leis da física, e irradiar em todos os momentos e direções. Não só nos momentos de felicidade.
Há pessoas que acham que não merecem receber amor,se você não recebe amor a luz de Deus não brilha sobre você
- Relacionados
- Poemas sobre Luz
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
