Luz poema
Na palavra coração existe:
Uma cor;
Uma oração;
Uma ação!
A minha conexão com meu coração é continua, pois nele encontro a paz para viver na certeza, na verdade, na luz e no amor!
Certo do que fui;
Certo do que sou;
Incerto do que serei;
mas sigo meu caminho, firme com minhas virtudes, até hoje tem dado certo e com elas seguirei.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Amo gente amiga, que sorri com a alma;
Estende a mão e prefere paz a razão;
Contagia alegria e é de boa energia;
Amo esse tipo de gente, que fala o que sente, ouve, aconselha e não julga a gente.
Amo essa amizade, que traz verdade, histórias, sorrisos e também saudade.
Essa gente amiga que digo, parece mais irmão do que amigo;
Gente assim que quero por perto.
Bem perto de mim.
A pausa é tão importante quanto a busca.
Saiba dedicar e aceitar este intervalo. Faz parte da vida.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Obrigada meu Deus, pelo dia que vivi e passou;
Obrigada pelos sorrisos, gentileza, carinho e energia positiva que me emanaste.
Obrigada pelos tantos motivos que me faz enxergar minha força e seguir acreditando em mim e sentir-me melhor;
Fortaleça minha fé, afasta o inimígo, a maldade, pessoas negativas, enganosas e de má vontade
Que eu caminhe plena, otimista e crendo que posso ir mais além; mesmo diante das adversidades e de tantas mentiras e falsidades que acomete este mundo.
Amém!
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Às vezes fraquejamos nossa fé, mas Deus nos mostra sua força e sua presença nos detalhes que fazem a diferença positiva em nossas vidas. Tudo é ensinamento e vem para o nosso bem.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@paginadela
Seja mais forte que qualquer angústia ou dor;
Supere! Não temas o caminho e qualquer provação;
Tenha fé! Deus conforta, acolhe, prepara e você não está sozinho;
Reaja com gratidão, verás que o esforço é bem-vindo e não serás em vão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
A poesia é a alma do poeta
O poeta é a alma da poesia
A caneta é a ferramenta de intermédio
Que no papel estabelece uma sintonia
Explorando um novo universo
Onde a alma está desperta
O ego se encontra ausente
Numa viagem sem partida
Se encontrando em cada verso
Num processo de descoberta
Brilhando intensamente
Toda a luz que é a vida.
Tem dias que lembro do mundo quando os
meus olhos o via com olhar de criança.
Só que em um piscar de olhos tudo desmorona
e tornam a se apagar pelo que vejo agora.
Gostava mas do tempo de criança,
meu Deus onde está meu coração hoje?
Quero fechar os olhos, parar, pensar
um pouco e voltar a acreditar no mundo
e em todos, mas o mundo é sujo,
de pessoas egoístas. Senhor leve-me,
pois sinto que estou vivendo os
ultimos dias de existência desse pobre lugar
e sinto que será tudo escuro
e na escuridão não quero mais viver,
passei uma vida nessa terra sem achar a luz.
Senhor me dê uma luz!
Até a sombra desaparecer na escuridão,
essa é a receita, a solução,
confie apenas no seu coração,
e nunca acredite em fofoqueiros ou zombeteiros de plantão.
fechei os olhos
justamente ai
que te senti
deixei de segui-lo
nas redes sociais
pensei em ter dias
mais normais
sem vê-lo
não fico a deseja-lo
nem quero saber
onde andas
ou com quem
passa dia
entra a noite
eu continuo
a amá-lo
disse que te
escreveria
até da minha
cabeça tirá-lo
fiz desse método
meu sistema
para continuarexistindo
preciso matá-lo
em vão ao longo dos dias
volto a apreciá-lo
Nessa noite escura
Permanece apenas
As luzes de nossos sonhos
Que apesar das dificuldades
Insistem em brilhar
São mais fortes que nós
Quando o quesito é
Confiar na esperança
Ou como a luz,
Que reluz, e no fim reproduz
O único ser que nos conduz
Quando as portas se fecharam
Elas ficaram acesas
Não havia como
Entrar para apagar
Então entendi que ali era a luz da esperança
Como a luz do quarto que saímos e esquecemos acesa
Mas não temos oportunidade de entrar para apagar
Apagar uma luz, que foi propositalmente esquecida acesa pelo Pai das luzes, que iluminou as estrelas e as nomeou com nomes e as deixou acesas, para que somente ele pudesse apaga-las.
Pesadelos vem e vão
Cicatrizes em tuas mãos
Em teu olhar vou encontrar
A trilha que um dia libertará
A luz perdida no caos...
Nas correntes escuras do mau
Uma flor
Tome cuidado com artimanhas
Armadilhas preparadas para você cair
Suportar os inimigos e suas sanhas
Enfrentar essa batalha e decidir
É preciso coragem para ficar
Defender o Sagrado Ensino
O povo pensa somente em guerrear
Esquecendo-se do Nosso Mestre Divino
Ele lhe entregou sua Luz
Mas você esqueceu de vigiar
O Divino Mestre ainda nos conduz
Para o Caminho do saber e amar
Tenha carinho,amor e fé
Para espalhar o fervor
A Compaixão de Jesus de Nazaré
Nosso Mestre do Amor!
Agradeço a Deus de Verdade
Por tamanha Consolação
Enxugou nossos olhos com humildade
Confortou nosso coração
Hoje é dia do Anuário
Dia de Santas Lembranças
Guardadas do nosso Tio Mário
No dia das crianças!
Dê-lhe conforto, carinho e Luz
Sentimos muita saudade
Hoje está ao lado de Jesus
Cheio de emoção e felicidade.
Pai, abençoai os seres deste mundo
Com Vossa Sacrossanta Ternura
No Céu azul do amor Profundo
Semelhante à Vossa Bondade Pura!
O que você vai fazer
Escute o que vou dizer
Se você não tem amor
Está sofrendo um terror
Se você não tem Luz
Não tem como se guardar
Procure a Luz de Jesus
Somente Ele veio para Salvar
Procure sempre humildade
Acredite nessa Nobre Verdade
Quem muito se exaltar
Terá de se humilhar
O Destino para quem é do Bem
É a Cidade Sagrada da Nova Jerusalém
O Pai procura quem é Leal
Para entrar na Santa Cidade Celestial
Sou sincero
Fico sempre no meu canto
Em Deus espero
O momento certo do Espírito Santo
Eu vivia nas terras
Das sombrias matas escuras
Fugindo dos rumores de guerras
Das distintas sanguinárias figuras
Eu acredito no futuro
Que tudo isso pode acabar
O amor é meu refúgio,meu porto seguro
Esperança se manifestar
Tudo isso pode ser verdadeiro
Temos nosso Mestre para nos guiar
Nesse mundo de trevas ele é nosso Luzeiro
Santa Luz para poder enxergar!
Um nosso lado reina a clareza
O outro escurece
O pensamento na nobreza
O outro desmerece
Iluminando o canto escuro
Dentro do da sua mente
Cada fragmento obscuro
Retirado dentro da gente
Peço a Deus para nos iluminar
Nos guiar nos mares do Futuro
Jesus é Nosso Mestre para nos guiar
Nossa Grandiosa Luz, Porto Seguro
Estou aqui para com vós entender
Esse Caminho iluminado da Redenção
Caminhando dia a dia aprender
Os Mandamentos da Luz da Salvação!
Na máscara da mentira,
A verdade se perde.
Os laços se desintegram,
E a confiança se dissolve como neve ao sol.
É na sinceridade que reside a força,
No olhar honesto que se encontra a luz.
Pois onde há transparência, floresce a confiança,
E os corações se aquecem com o fogo da bondade.
Ele me disse: Não tenha medo
Estou segurando a sua mão
Entregue seu caminho a Mim
Pois seus passos são os Meus
O Meu amor dura para sempre
Jamais ficará sem Ele
Deixe a Minha semente brotar em você
Eu sou a Luz, A verdade e A Vida
- Relacionados
- Poemas sobre Luz
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
