Luz Conhecimento

Cerca de 36701 frases e pensamentos: Luz Conhecimento

⁠Quem sabe perder,
sempre ganha.

Inserida por luperciobiase

⁠"Invariavelmente atribuímos ao transcurso dos anos e a idade o atributo da experiência que nos traga o conhecimento para melhor compreendermos nossa jornada.
Mas não é verdade que essa seja uma relação necessária ou imutável, e podemos sim evoluir para desfrutar desse bem viver o quanto antes.
O segredo para tanto não está no tempo, nos acontecimentos externos que nos possam suceder ou em uma generosa iluminação divina para uns destacada e de outros segregada, antes disso, está lá guardado em um lugar muito bem reservado, verdadeiramente íntimo, e onde só você pode acessar, sua corajosa disposição de decidir."

Inserida por wandermedeiros

⁠Todo princípio tem em si próprio o seu inverso.

Inserida por Soeiro

Quando o homem pensa que já é, ou que já sabe: se inicia a regressão.⁠

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem acredita que nao deve aprender nada, realmente não deve nem tentar...
...por que mesmo que as melhores informações estiverem disponíveis...
... este não estará disposto a desfrutar.(Alessander Gerhardt) 16/03/2021

Inserida por alessandergg

⁠Cientistas e matemáticos são treinados para ver além da superfície do mundo caótico e natural em busca de simplicidade, estrutura e até beleza inesperadas.

Inserida por pensador

⁠A verdade na vida é ampla e repleta de nuances...

Inserida por pensador

⁠É por isso que adoro os problemas de matemática: eles têm respostas claras.

Inserida por pensador

⁠Trabalhe com as pessoas mais inteligentes que puder, com sorte, mais inteligentes do que você... Seja persistente, não desista facilmente. Guie-se pela beleza... Pode ser a forma como uma empresa funciona, a forma como uma experiência é realizada ou como um teorema surge, mas há uma sensação de beleza quando algo está funcionando bem.

Inserida por pensador

⁠Nosso trabalho é sobreviver...

Inserida por pensador

Você está entrando em uma consciência que o desperta e permite que você veja o mundo de uma maneira totalmente nova.

Inserida por pensador

⁠"Na vida pessoas se gabam por ter tudo na vida, mas algumas pessoas tem algo que eles não tem, o conhecimento."

⁠A regra número um é que um mapa é inútil se não sabemos como orientá-lo corretamente. Em outras palavras, só podemos usar um mapa se o acompanharmos com uma bússola para nos dizer onde fica o norte. Quando nosso mapa está orientado, os pontos de referência se encaixam e começam a fazer sentido.

Inserida por pensador

⁠A maneira mais comum de errar acerca das probabilidades é superestimar a certeza.

Inserida por pensador

⁠Somos condicionados a repetir a História porque ficamos cegos perante as incertezas.

Inserida por pensador

⁠Portanto, parte do segredo para cultivar palpites é simples: escreva tudo.

Inserida por pensador

Sempre acredite na mais simples de todas as explicações disponíveis.

Inserida por pensador

⁠Onde há fé não existe dúvida

Inserida por CrisCabralHipnose

⁠Nem Deus afunda o Coronavírus

Inserida por CrisCabralHipnose

⁠Só conhecerás uma pessoa se conviver com ela. Mesmo assim, a pessoa nunca se revelará totalmente.

Inserida por pinducascheffer