Luz Conhecimento
Olá,
Boa tarde!...
Ainda que não acredite em espíritos... reencarnação... tenho certeza que acredita em você e desconfia, ainda que minimamente, que existe algo de bom, forte e poderoso (uma força) em seu âmago...
É a força e o poder dos bons, dos justos, dos pensamentos positivos e, como deixar de dizer, de Deus...
Portanto, ainda há tempo de acreditar, de persistir, de alcançar e realizar...
Não desista nunca dos seus objetivos e dos seus sonhos,
Pois, ainda que não queira assentir,
Somente você, mais ninguém, é que será capaz de alcançá-los e/ou realizá-los...
Acredite em você e na força que tem em transpor obstáculos e vencer...
Acredite em Deus, pois ele é a luz e a única saída...
Tenha um bom e proveitoso dia!
Fique na paz!
"Andando pela cidade você pode observar diversas mensagens do tipo: Mais amor por favor !
Se paramos para pensar, não falta amor, mas sim a ideia do que temos amado, a justiça ou a injustiça, a paz ou a guerra, a luz ou as trevas "
Que a inveja das pessoas que fingem gostar de nós, não tenha força suficiente para nos tirar do caminho de luz.
Nossa missão consiste em deixar o mundo mais claro....
O mundo ao nosso redor escurece quando permitimos que a tristeza e a amargura se apoderem de nossa alma. Irradie luz e alegria...Cika parolin
Enquanto que Adão e Eva tiveram seus olhos abertos após se encontrarem com o pecado no jardim. Paulo ficou cego após ser encontrado por Cristo a caminho de Damasco.
A escuridão do pecado abre nossos olhos para depois nos cegar. Já a Luz de Cristo nos cega, para depois nos fazer enxergar.
Somos eternos. Sabermos isso tem tudo haver com o quanto atravessamos o Deserto da Vida. Muitos sequer desconfiam, mas ninguém jamais deixará de atravessá-lo. Quando estivermos diante dele, todos os sofrimentos e dores entrarão em pauta. Só os que ouvem o Chamado se atrevem e se arriscam, pois requer coragem, ousadia, despojamento e Fé! Na outra margem encontraremos a Sabedoria e a Luz!
Minha foto
não tem nome
mas tem dono.
No registro fotográfico,
a foto é minha,
o patrimônio autoral
é meu.
Isso ninguém tira.
Mas o processo criativo
pode e deve
ser coletivo.
Minha luz um dia
irá se apagar,
Mas o brilho do meu
nome, ah,
ele pode
ser eterno.
Iiiiiiihhhh povo chato qua adora "causar"...
Entenda: sou treinada pra desatar nós! Haja o q houver, no final eu resolvo e ainda sapateio na tristeza.
"Coisa boa é ser amado e você é amado, sabia? O amor não é exatamente o parceiro ideal que vai se declarar e dividir uma vida conjugal com você. O amor vem de diversas formas e através de gestos, muitas vezes tão pequenos que você ainda se depara reclamando por não ter amor. O amor está em sua volta, na natureza, nas pessoas que te olham com carinho e te visitam, no animal querido que se alegra todo dia quando chega em casa! Não se esqueça: você é amado! E quanto aos que não te amam? Não se importe, não se afete. Eles não fazem ideia da pessoa incrível que você é!"
Enquanto escrevo estas palavras inúteis, porém cheias de sentimentos, lá fora a lua ilumina os caminhos longínquos que me levariam até você. Enquanto penso nisto, minha respiração acelera, minha memória vagueia através de algum lugar no tempo, porque em noites como esta não consigo dormir, não consigo parar de pensar em ti, não consigo fechar os olhos sem tentar buscar a lembrança do teu rosto em algum lugar dentro de mim, não consigo sossegar com o silêncio que me rodeia, a escuridão aqui dentro destas paredes me deixa perdido, e a falta do teu abraço me deixa levemente desesperado. Algo me deixa aliviado por algum tempo, percebo os primeiros raios de sol tocando meus olhos, a luz da manhã me ajudará a suportar este vazio que me esmaga sem piedade, mas em pouco tempo a luz sempre se vai, e outras noites como esta sempre irão voltar.
Expressa o amor por tua alma gêmea com celeridade, pois talvez não tenha tempo nem de sussurrar a ti mesmo que um dia teve amor próprio!
Ser mais um é como uma gota de água a mais no oceano, não muda nada, quando nos esvaziamos de nós mesmos e deixamos de ser conduzidos por nossos próprios meios, Deus nos enche de vigor, força e ousadia, e nos leva não a sermos influenciados, mas a sermos influenciadores.
Fé em Deus!
É caindo que levantamos!
Persistindo é que avançamos!
É a Fé que nos enleva, e conduz!
Sem Fé em Deus, não existe a luz!
Ismael Santana Bastos 14/08/2014
Num instante um clik...! Em qualquer outro tempo, um momento inesquecível. Fotografar, a arte de capturar luz e sombras!
Encontre as forças em seu interior, mesmo não sendo conhecedor de suas virtudes e sendo perito em frustrações. Todos nós temos o lado negativo e parece sempre nos puxar pro pior! Equilíbrio é a maior dificuldade para quem quer paz de espírito. A certeza de dias melhores é que faz relembrar de outros inverno intensos, chuva com lágrima, saudade do que não aconteceu e mesmo assim ainda se vê um raio de luz e traz as cores de volta, a chuva não dura pra sempre! Em seu ciclo, a felicidade é extremamente imprevisível! há quem promova a felicidade enlatada, cheia de ilusões, há também quem promova o acaso e torne os sentimentos e sensações muito mais intensas por desbravar o desconhecido. Viver é a maior dádiva que o divino poderia nos ter dado, escolher onde, como, a forma de entender a vida e brigar pelo que acredita. Porém somos fracos em certas áreas e nelas somos, acusados, julgados e condenados por pessoas que fizeram e fazem bem pior... há tanta inconsistência na vida, há tantas mudanças que precisam ser impostas em nosso intimo, são tantas promessas não cumpridas que ser racional nem sempre é a melhor saída!
"Você é a causa do mal!
O princípio de tudo,
O motivo do caos
Que você tanto odeia!"
Então, sendo o causador das desgraças pode também ser ser a causa do bem, o iniciador da paz e tranquilidade, motivo de construção de pessoa (eu) melhor que você tanto quer que as pessoas sejam contigo.
Quando escrevo é meu interior falando com meu exterior, meu eu interno disciplinando o eu exterior, não seja hipocrisia a exortação, por não cumprir o que se diz e sim, ser a melhor forma de aprender e libertar os bons pensamentos. Tentar é resistir e ser melhor em meio a tanto sofrimento. Metamorfose é o processo de libertação, parar de rastejar e ganhar asas, mesmo que pra isso tenha que se isolar e enxergar a liberdade que virá! A vida não tem métricas nem receita exata, espelhar em outras vivencias é bom apenas para embasamento, mas nunca, eu disse nunca deve ser seguida a risca! Liberdade é ter as escolhas e nem sempre acertar, é reconhecer o erro e vibrar com o acerto, é querer ser feliz ao ponto de estender a felicidade a outras pessoas e não fazer de tudo pra deixar alguém feliz, pois cada um sabe onde é feliz, e a procura da felicidade acontece justamente nesse ponto, não se procura felicidade pessoal em outra pessoa e sim a extensão de felicidade que alguém pode proporcionar sendo ela feliz consigo mesma. Em um mundo de pessoas rasas e vazias, demostramos muitas vezes apenas o vazio que há no interior e aí está o problema, pessoas vazias não se complementam pois não conseguem atingir o transbordar da felicidade, apenas compartilham seus vazios e esperam que a outra pessoa o encha! Ser feliz sozinho é transbordar em vibração, transbordar bons sorrisos e em alegrias. Cada cabeça há um mundo, em cada mundo há um sistema cheio de complicações, atalhos, incertezas que são apenas duvidas do que deve ser feito. Mas, cada um de nós sabemos o que queremos apenas não fazemos por medo do que as pessoas vão falar e julgar, deixar de ser autentico para seguir a vida de outras pessoas, copiar as pessoas é até normal, suas roupas, seu estilo, porém isso é apenas gosto, o que digo é querer interiorizar outra pessoa e não agir como livre e sim preso pelas métricas padronizadas! A liberdade é bem mais intensa que sair na rua e tomar um vento na cara! a Liberdade é viver livre de preconceitos, de julgamentos, é ser louco ao alheio e sensato no relento.
- Relacionados
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
