Luz

Cerca de 23144 frases e pensamentos: Luz

E eu vou sentir isso...vou sentir até o dia em que te desculpar. Por que nesse dia vou te enviar luz, amor e felicidade, seja para com quem for, nesse dia vou estar em paz, vai ter começado minha paz, mas talvez quando perceber, você não goste, talvez deseje que o tempo volte, talvez até lamente o tempo perdido. Nesse tempo vou te afirmar sem temor que meu sentimento é diferente, e não deixa de ser amor.

Inserida por Gijaaney

Que esta luz esteja sempre presente em nossa caminhada.
E que com ela possamos iluminar os passos de nossos parceiros de jornada...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Perfeita como a luz.
Perfeita e delicada como uma flor
Clara como as águas, calma no amor
Linda como uma deusa, deusa do amor
Mulher dos meus sonhos, sonhos de amor.

Inserida por marcospo

Quando eu pular de alegria, é por que meu mundo se cobriu de luz e amor
Quando eu sorrir, é por que vejo uma brecha na escuridão que eu não achava ter fim.
Quando eu caminhar com seriedade, é por que algo esta me encomodando e preciso refletir.
Quendo eu ficar triste, é por que algo me roubou a paz e preciso reencontrar-la.
Quando uma lágrima descer nos meus olhos, é por que estou perdendo o controle de meus sentimentos.
Quando eu cair em prantos, é por que me encontrei perdido em meus sonhos e não consigo mais sair.
E quando eu cair de vez no chão, é onde me encontro morto em meus sonhos que não pude realizar,
Então sei que não vou mais me reerguer e tudo que tinha em meus caminhos foi perdido e tirado de mim,
Perdi minha paz meus sonhos meus planos e minha força de seguir em frente, mais eu sei que no final de tudo a esperança, ela me reeguerá novamente.

Inserida por Jsduarte

Numa noite de Dezembro
O amarelo da luz do poste
Era apenas o amarelo da luz do poste
Não era o amarelo da luz da lua.

Inserida por deyvyson

Pensamento do dia
Seguindo em direção a luz com confiança que Jesus está te guiando em suas atitudes é impossível não alcança-la é só uma questão de tempo e ajustes.

Inserida por Alevillela

Bom dia ,um dia de muita paz e luz,..
Eu queria um jardim com todos tipos de rosas.Quem quiser levar rosas para sua vida,terá de saber que com elas vão inúmeros espinhos.
Mas não se preocupe,
a beleza das rosas
vale muito mais
que o incômodo dos espinhos...

Inserida por RosangeladosSantosMa

Observo e compreendo a luz no caminho e em meio a escuridão, esse abismo tem algo incrível e belo pois como um mago moderno vibro e danço a sua canção.

Inserida por DiegoAlonso

"Não há mal que permaneça,
nem sombra que se estabeleça,
quando temos amor e luz morando dentro da gente."

Inserida por SuelyArauj0

Que sua palavra Senhor seja um colirio para meus olhos turvos...
Que eu veja a luz e não trilhe o caminho no escuro.
Firma meus pés para que não caia com tudo...
Pois que eu sempre seja grata e tenha nos lábios muito júbilo.

Inserida por LucimarGeorgetti

Ouça sua alma ! Caminhe na vida em busca de respostas e rumos que te tragam sabedoria e luz. Encontrando a luz dentro de si, reencontrará o poder do amor para viver, vencer e ser feliz !

Inserida por mestrearievlis

Abri as janelas da alma
para a luz entrar
Espanei a poeira a vida
Recolhi as pedras do caminho
Respirei ares de felicidade
Criei coragem e parti
rumo ao horizonte
E nos caminhos da vida
encontrei você
E com ternura ,colori
sua brancura com
o colorido do amor
Doce pedaço do céu
Deus permitiu alcançar
as nuvens onde pairam
seus pés e seguir seus
passos rumo a felicidade

Inserida por IrmaJardim

Pessoas correm o risco de estar vivendo em trevas e pensam estar na luz, apenas porque frequentam uma denominação.
Conheça A Deus, busque-o.

Inserida por Tcheco

A Carta do Descartado


Me disseram que haveria luz e que haveria escuridão. Mas estavam enganados... afirmaram que eu seguiria por um túnel repleto de lembranças. Não. Todos estavam errados.
Não havia divisão do bem e do mal como tanto mencionavam com uma certeza notável; nada disso.
Eu estava em uma sala neutra, não havia cor. Meus olhos enxergavam somente o que minha cabeça transmitia. As risadas, os choros e os gritos eram verdadeiros, uma sala, onde eu era o espetáculo. Onde eu era a plateia, aplaudia todas as minhas conquistas e apedrejava minhas falhas. Era imperdoável. A plateia não aceitava uma falha se quer, as conquistas eram tratadas com repetência. Meus esforços eram ignorados, mas minhas falhas se destacavam.

As pessoas criavam suas certezas e incertezas, enquanto eu era enganado. E agora, sofro as consequências de uma eternidade imaculada. Meus olhos apavorados encaram a solidão com coragem, minhas mãos são covardes e traidoras, minha boca luta incansavelmente com meus olhos, enquanto minha cabeça vira um mero peão nesse conflito.

Deixo essa carta para todos que estão se iludindo com promessas de paz e harmonia, pois aqui, não há companhia.
Não há sofrimento e não há paz. Apenas o descanso eterno. Tolo é aquele que afirma descanso e paz serem irmãos, descanso é somente a paz para o cansaço.

Inserida por Fracassado

Em um mundo de estrelas sou apenas uma luz,
nesse horizonte toda distancia do seu vazio de emoções,
deixei a morte cobrir meus sonhos,
por apenas alguns momentos reluz na flor da esperança.

Inserida por celsonadilo

Não sou nenhuma sobra, mas demoro a aparecer se me falta luz!!

Inserida por PadreEdinilson

" Amante da luz amigo da escuridão, viverei apaixonado, pra mostrar que o amor não passa de uma ilusão."

Inserida por djeikonhonorato

A Luz mais límpida e intensa que existe é a do ser humano, por mostra o que os olhos vê sem irrita-los.

Inserida por DoneiCabalah

Seja luz, porque fazendo sombra já existem pessoas demais!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Longe de você"

Quando o meu sol se vai perco a luz do meu viver
Pois viver sem você não é viver é simplesmente existir
A minha boca pede teus beijos,meu corpo pede ao teu e minha alma deseja ficar
eternamente ao lado da tua.
lembro bem da primeira e única vez que sussurrei em teu ouvido dizendo que te amava...
Tenho tanto medo de um dia te perder,pois ficar longe de você é como partir meu coração e levar a maior parte dele.

Inserida por EduardaReis