Luto Morte

Cerca de 20397 frases e pensamentos: Luto Morte

A expressão perfeita esconde o que ela manifesta. A expressão total exprime o vazio real da natureza embebida. O total cria pensamento. O impacto da ilusão da natureza provoca um vazio no pensamento. Todo sentimento forte inquieta. Ser límpido e sujo impossibilita o vazio. Impossibilita a poesia e muito provavelmente a música. O céu em sépia ou em rosa de renda antiga. Sucessões em decurso. Relâmpagos, pesadelos, uma marcha incerta em um avanço duvidoso. O ser total, verdadeiro, em sentimento, dorme no intraduzível. Significá-lo é atraiçoar o que se sente. Transcrever é sonegar o indizível. Contrafazer é traí-lo e fazer com que fique oculto o mais admirável na totalidade.

Inserida por Gazineu

..."As pessoas começam a morrer a partir do exato momento que elas nascem." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Todo poeta está fadado a morrer de amor por desejar viver só dele.

Inserida por Txblacklionzion

A vida, foi feita para ser vivida, independente de que qualquer alma vencida pense que aqui na terra é o verdadeiro inferno. A mesma foi dada a nós como uma dadiva na qual temos que aproveitar e também concertar os nossos possíveis erros.
Ninguém sabe até quando vai poder aproveita-lá, pois a morte vem como um ladão na surdina da noite, e quando perceber, tudo que você almejava fazer, ficou só nas lamentações.
Aqui na terra só é um ´´inferno``, porque nós a transformamos num, pois nós seres humanos pensantes, é que fazemos da mesma um lugar habitável, coisa na qual com toda essa violência daqui a algum tempo não mas será.

Inserida por PoetisaNegra

Estou no centro da vida
e adiante mais à beira
agora tudo é hoje
amanhã, ribanceira.

Inserida por Gregor

Você come o animal e apenas o animal morre. Você come um hamburger e morrem ambos!

Inserida por leovcastro

A vida é como o dia, nasce na luz e morre na escuridão.

Inserida por lalaus

Os que são pobres de espírito, sempre orgulhosos de si mesmos, apregoam aos quatro cantos suas ricas vidas infinitas. Como se assim fosse a verdade. Enquanto as verdadeiras mentes brilhantes lamentam sua anunciada morte próxima. E nós...apenas observamos.

Inserida por andreb

Viver em função do que é temporário e impermanente é viver correndo atrás do nada. Tudo aquilo que se perde com a morte é chave de sofrimento para quem decide se apegar. Mais cedo ou mais tarde todos acabam perdendo essas coisas e isso não é novidade para ninguém.

AngéliKA Diamonds

Inserida por semprepensante

Mais difícil que dizer adeus é não ter a chance de se despedir.

Inserida por aureliofidencio

Minha estupidez, abraçada à juventude, com ela morreu.

Inserida por leovcastro

Esta noite eu a vi, ela estava com um vestido vermelho sangue, mostrou-me o seu rosto, o seu corpo e um revolver, ela não é feia como muitos dizem, eu acho que a morte está tentando me seduzir.

Inserida por InacioAndre

Viver é morrer para o mundo.

Inserida por rafaelquintao

Mais vale um morto sossegado que um vivo atormentado

Inserida por PaulONet

Overdose

Acordei de um sonho insano... Me senti frio como a noite e leve como o ar. Soro passou por minhas veias e limpou toda a merda de ontem.
Fraco, tonto, enjoado... apenas definições para os meus dias... mas não essa noite, dessa vez a brisa foi totalmente diferente. Abri os olhos e percebi que estava em um hospital, senti o venenoso gosto da morte. Paro e penso, tenho mesmo que viver no limite? Seria esse o sentimento de felicidade ou isso é só uma busca desesperada por um momento sem neurose?
Drogas e mais drogas...
Ontem a noite eu tive minha primeira overdose.

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

Em passos incertos na vida
Calculo a fórmula da sorte
Em um vasto caminho só de ida
Sou a bússola que aponta pra morte

Inserida por ReSsOoU

‘Morrer’ é uma coisa, e ‘perder a vida’ é outra (bem diferente):

1- O ser humano é considerado morto quando suas atividades cerebrais decretam falência perante as leis da medicina;
2- O ser humano, porém, perde a vida, quando deixa de sonhar, de amar, de acreditar, de se expor, de sentir prazer com pequenos gestos, ou quando até mesmo o brilho do sol ao meio dia passa a lhe causar incômodo.

Inserida por fernandoguifer

Para ser considerado um cadáver, o cidadão não precisa ter sido declarado clinicamente morto, afinal, é bem possível sentir o coração bater, o cérebro operar, e, mesmo assim, ter a incógnita e angustiante sensação de ser um alguém sem vida ou sem valor para o mundo e, principalmente, para si mesmo.

Inserida por fernandoguifer

Prefira sempre morrer a perder a vida.
Se for para morrer, que morra logo e deixe de fazer peso na terra;
Se for para viver, que seja intensamente feliz e agregador aos que lhe cercam e, principalmente, para o próprio sapato.

Inserida por fernandoguifer

O fanatismo religioso parece ter como função única matar ou apedrejar - mesmo com palavras - os que pensam diferente e/ou não seguem as escrituras que determinadas seitas consideram sagradas.

Inserida por fernandoguifer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp