Luto Morte
Cuidado com a murmuração — ela abre brechas espirituais que podem conduzir à morte e à destruição, afastando o coração da confiança em Deus.
Primeiro passo é reconhecer a sua insignificância dentro do fluxo natural do universo, após a morte só restará ossos na gaveta do cemitério, o apagão eterno da inexistência vai te dominar e esse é o eterno apagão da luz apagada entre o infinito da anulação total do organismo humano
Jesus venceu a morte para que você tenha vida em abundância! Nas próximas horas, você vai perceber como são extraordinários os planos Dele para o seu futuro. Ele fará algo incrivelmente maravilhoso, trazendo mais luz, amor e felicidade para a sua vida. Isso é resposta do Todo-Poderoso à sua fé, oração e dedicação. Há vitórias indo em sua direção. (Código 10/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
É inebriante como a morte nos mostra o sentido da vida, mas só quando enxergamos nela o sentido da nossa própria vida.
Todos os dias Deus nos coloca diante de uma escolha: vida ou morte, bênção ou maldição. Que você escolha obedecer, confiar e andar com Ele.
A morte de Cristo na cruz, foi uma demonstração pública de que Ele derrotou as forças do mal definitivamente, expondo-às ao desprezo eterno!
Para a Morte
Para os que dizem, que anunciar o evangelho é motivo de prosperidade! Tanto para quem recebe o evangelho, como para quem o anuncia! Isto não tem base bíblica nenhuma. Para compreendermos isto temos que ir, como é evidente à bíblia; para vermos como funcionava a igreja no tempo dos apóstolos; E o que dizia Jesus Cristo sobre isto!
Jesus Cristo disse "Se o grão de trigo não morrer, não dá fruto... E no mundo tereis aflições"! Ou seja assim como Jesus teve que morrer para nos salvar; assim devem os crentes morrer, quer no sentido espiritual, quer no sentido físico (para alguns)! Pois anunciar o evangelho ou receber o evangelho, isto nos leva a morrer, por não sermos do mundo. Nos faz ser perseguidos, por sermos de Jesus Cristo. Ao darmos a verdade ou ao permanecermos na verdade, somos perseguidos, pela mentira.
Ser de Jesus Cristo, é um convite ao sofrimento. Não tanto à prosperidade ou às bençãos unicamente, mas ao sofrimento ou mesmo a morte! O evangelho é o poder de Deus, como tal não existe medo, na vida de um salvo! "Nada nos pode separar do amor de Jesus Cristo... Nem a morte, nem a vida, nem as potestades, nada nos faz temer" , nem deixar de cumprir a nossa missão, por amor do Senhor!
Anunciar ou receber o evangelho é morrer! Pois o mundo não nos ama. O mundo nos odeia; ninguém que é salvo, pode ter ou tem outro sentimento que não este. A igreja primitiva estava disposta a morrer, sempre por amor do Senhor Jesus Cristo! Ser crente era uma morte contínua; ser do evangelho, leva o crente à morte! Aliás ser salvo é morrer pela fé em Jesus Cristo, para o pecado. E viver pela fé em Jesus Cristo uma nova vida.
A igreja de hoje, tem ter esta convicção! Cristo nos chamou ao sofrimento e não à prosperidade! Que os crentes de hoje, acabem com os falsos evangelhos! Que os pastores preguem o verdadeiro evangelho; Que toda a igreja compreenda, que é necessário ao crente, ser fiel até à morte e receberá a coroa da vida! Que assim seja, Amém!
Por mais árdua que a vida possa parecer, ela ainda é preferível à morte. Portanto, não desista: lute com determinação para transformar a situação em que se encontra.
Existe apenas um instante na existência de um ser em que tudo é contínuo, estável e certo: a morte. Em todo o resto, há apenas a beleza de viver.
Negando eu a morte, e desacreditando-a com todo o fervor, poderia eu viver eternamente? Ou a descrença — por mais vívida e, em sua subjetividade, até coerente — será sempre vencida pela imutabilidade da verdade que a realidade impõe?
O que é a vida?
Um salto para o finito?
E a morte?
Um salto para o infinito?
- Sei lá, os olhos estão fechados!
Haredita Angel
02.11.19
"Imitar a Cristo não é performance… é morte do eu. Não é sobre palco, é sobre o santidade. Quem nasceu de novo não copia gestos… carrega a cruz."
Situações que te deixam perto da morte são impagáveis, indescritíveis, inigualáveis e, por causa disso, depois que você passa por elas, você consegue valorizar a vida, descrever sentimentos, comparar, igualar, dividir e calcular emoções.
A morte não faz distinção entre ricos e pobres, bonitos ou feios, sábios ou tolos. Ela vem para todos, e diante dela, toda aparência e orgulho se desfazem.
A tua vitória não vem da tua força, mas do que Jesus já conquistou na cruz.
Ele venceu a morte, o pecado, a enfermidade, e tudo aquilo que tenta te paralisar.
... perceber-me
seguro, confesso ser uma
experiência de quase morte
para mim, diz o dramaturgo
americano Tennessee Willians...
Porquanto, sempre foi a bisbilhoteira
adrenalina do risco e incertezas
o que me fez e ainda me faz
renascer e desafiar-me
todos os dias!
Embora, em algum momento do meu breve existir, eu tenha buscado a morte, amo, inexplicavelmente, a minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp