Luto Morte
Existo para mim mesma. Para o espectador faço tudo sempre igual. Mal sabe que todo dia luto por um novo visto de uma temporada, durando algumas horas ou dias, para embarcar a mais um singular refúgio.
O Novo de Novo
A ideia de fim nos instiga a continuar, vivendo o luto de tudo que foi bom para saudar aquilo que ilusoriamente temos como "novo". E este novo, se tornar a esperança nas possíveis oportunidade datadas em uma nova edição de um roteiro habitual, o calendário.
Pois bem, se o caminho é por esta ordem, nela estima-se as súplica de um clichê, do querer "tudo novo de novo".
Que as promessas de cada virada não confundam-se com os objetivos de vida e de viver na mutação humana a dádiva de ser mutável a cada ano em busca da evolução como ser.
Paradoxalmente o ano não acaba, ele continua nas consequências que cada um viverá de seus passos errantes ou acertos daquele que antecede o novo.
E na busca incessantes por algo melhor, os seres que aqui vivem, possamos realmente concretizar não apenas os sonhos pessoais, mas inteiramente pensar no coletivo que nos rodeia, para que heróis não se tornem vilões, amigos os novos inimigos, os pares os novos ex, os sonhos as novas frustrações e acima de tudo, que as promessas não seja apenas promessas de novo na festa de ano novo.
As vezes o luto, os problemas, as dores que carregamos por nossos amados nos ofusca a beleza do dia, e tudo fica tão amargo, mas dura pouco .....
Logo o sorriso enche o rosto.......Deus nos ajuda a encontra-lo, a maioria das vezes envia anjos que nos fazem sorrir.
Não finjo ser o que eu não sou,
luto pelo o que eu quero ser,
não finjo ter o que não tenho,
mas luto para sempre conquistar mais,
não escrevo mais do que sinto,
e não sinto mais do que posso.
Não é porque tudo teve um fim, porque não luto mais, que não amo como antes é preciso saber a hora de se parar, para que possa fazer o futuro surgir!
Luto para não perder a graça do nosso escuro que tanto nos emocionam com tantos desejos que voam entre nós;
E o que for para ser e acontecer será, pois sou teu e você é minha sem te prender e sem autoritarismo que atinja nossa autoestima;
Mas se minha flor cantasse os sentimentos que guardo em meu interior nosso escuro seria luz para enxergarmos a plenitude que há entre nossos corpos que se encostam;
Geralmente luto por todas as pessoas que eu considero, mas nem todas se lembram do sacrifício que um dia fiz por elas.
Luto pela vida que muita das vezes fora injusta comigo, mas eu acredito que o juízo se estalara em meu ser;
Olhando que a minha inspiração crescerá em glória dividindo o sonho voando para o infinito, onde se esconde o querer de viver;
Eu sou humano... Assim sendo... Erro, fujo, me arrependo, sinto, sofro, luto, perco, ganho, entendo, não espero, quero, não quero... Vivo intensamente, tranquilamente.
"Tudo Aquilo Que Depende Apenas De Mim Para Acontecer, Eu Luto e Conquisto, Foda Mesmo é Quando Preciso De Outra Pessoa Para Fazer Acontecer. "
