Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 58620 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

♥⊰•.¸❀❀⊰✿¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)♥
Você quer cinco minuto de fama se acha
de mais & demais.
Ver se olha no espelho, se procura, se acha, se encontra,
e se enxergar, se ver melhor, se é como uma estrela?..🌟.
O que na verdade o real...que você é...
Assuma admite....
De Aishiteru Natsukashi Takagi..
♥⊰•.¸❀❀⊰✿¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)♥

UM SEGUNDO

O relógio do tempo é incapaz
de marcar o minuto e a hora.
E num segundo a vida, fugaz,
chegapassavaiembora.

É tão efêmero um segundo...
qual criança recém-nascida,
que só teve tempo de vir ao mundo,
mas não teve tempo de ver a vida.

Inserida por RemissonAniceto

O tik, tak do Tempo

Tik, tak... Já se passou 1 minuto.
Tik, tak... Já se passou 1 hora.
Tik, tak... Já se passou 1 Dia.
Tik, tak... Já se passou 1 Semana.
Tik, tak... Já se passou 1 mês.
Tik, tak... Já terminou o ano.
Tik, tak... Mais uma jornada se inicia.
Tik, tak... O tempo não espera por nós.
Tik, tak... Ora bolas, já não sou mais o menino de outrora.
Tik, tak... Me transformei em um homem.
Tik, tak... Já se passaram 50 anos desde o meu nascimento.
Tik, tak... A idade chegou, já não posso fazer mais o que, há muito, podia.
Tik, tak... Esse é o tempo que está sempre em constante movimento.
Tik, tak... Não importa quanto tempo passou, o importante é saber como foi usado cada minuto que lhe foi dado.
Não espere muito tempo para ser feliz, pois o "tik, tak" do tempo não espera sua felicidade chegar.

Inserida por DaviC

⁠Aproveite cada minuto
antes que seu tempo
termine.

Inserida por CarlosRodrigues

As vezes eu só queria...
um tempo pra pensar,
um minuto pra chorar,
um segundo pra esperar
uma folga pra cantar
um poema pra falar
um carinho para me acariciar,
um tempo para me descansar,
uma felicidade para não me matar,
um amor para me consolar,
um calor para me esquentar,
um psicólogo para desabafar,
esses são alguns desejos,
para no fim,
me curar.

Inserida por Dav1d

⁠Quão ingênuo é o ser humano. Faz tantos planos para o amanhã sem saber se estará vivo no minuto seguinte.

Emerson Tadeu Delegá

Inserida por emerson_tadeu_delega

⁠TOQUE EM MIM...("Preencha o minuto em que você acha impossível perdoar por 60 segundos de distanciamento." — Rudyard Kipling)
Hoje, uma coruja pousou no meu portão, quando eu saía para trabalhar; desceu como um alienígena, e se assentou no batente superior. Passei por baixo, e ela não se mexeu, eu temi que esse presságio fosse desfavorável para a minha saúde. Talvez, iminente doença, trazendo o coronavírus. Graças a Deus, até agora, nada aconteceu de ruim. Só espero que o mal da saúde seja atenuado com a certeza de um tratamento eficaz. O gavião que a espreitava do poste correu atrás dela. Eu queria que fosse a representação de uma solução qualquer para o que quer que vier: doença de amor é bem vinda: oxalá fosse viver uma gratificante experiência amorosa, amorosa felicidade, e vida pacífica e feliz. Porém, parece-me que esta não é a melhor interpretação! É hora de me preparar para o pior! Até porque vivemos em anos de pandemia, não dá para ficar devaneando, não há tempo para plantar, só para colher, agora a circunferência está fechando, andamos do fim para o começo. Eu vou me esforçar para ter um humor mais jovial e boa natureza para o meu encontro com você, apesar do distanciamento obrigatório. A flexibilidade é altamente necessária neste momento. No purgatório ninguém é feliz. Inversão de valores: Sofrer deveria ser opcional. Ser feliz deveria ser obrigatório.

Inserida por Kllawdessy

A vida é muito curta para pensarmos duas vezes, seja livre e faça ⁠de um minuto o tempo mais feliz de sua vida.

Inserida por Anonimoeu

⁠Existem pessoas lá no céu, que eu daria tudo para ver novamente, nem que fosse por um minuto, trinta segundos ou o tempo que durasse um abraço.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Eu anseio por ti, breves instantes fugidios


Por um minuto enlouquecedor,

Por um segundo arrebatador,

Por uma noite em chamas

Por um dia de entrega completa,

Por uma semana em êxtase

Por um ano de fervor incandescente,

Por uma década avassaladora


Quero-te


Ignorando o ponteiro que avança.

Inserida por adson_guedes

⁠Um minuto de silêncio...para um silêncio eterno.

Inserida por GiseleFernandes

⁠" 1 minuto de silêncio pela ausência do amor."

Inserida por JonatasAtayde

⁠O Presente

Grandioso e impiedoso és o tempo!
Um minuto pode demorar uma eternidade,
Também a um piscar dos olhos,
Passar uma vida assim, a galope, de repente!

Enfrentará o medo de um futuro incerto,
De percalços vindouros, todavia é imprevisível,
Sabiamente desviarás o homem resoluto,
Desprendendo-se do martírio do medo;

Porém o sucesso que alcunha viver futuramente,
Necessitarás abandonar as recordações passadas,
Das lágrimas, chagas e penosidade da dor,
Abandonando tudo que não conspira ao seu favor;

O rico e enlutado amargor, jaz sepultado no passado,
Não se farás carga nas costas do sonhador,
Lhe restando somente saborear os despojos,
De sorte a colher os frutos que alguém plantou;

Se libertarás das sujas celas do passado,
Onde o sol lhe guiará ao arco-íris do seu futuro,
Cavalgando firme calorosamente,
A buscar o tesouro da vida chamado “presente”!

Deutes Rocha Oliveira (03 de maio 2022)
Em homenagem ao meu irmão Gelber Rocha Oliveira

Inserida por deutes_oliveira

⁠“Se você soubesse”

Quando abro meus olhos no primeiro minuto do dia, vejo sua imagem nitidamente concentrada em tudo àquilo que direciono o meu olhar, da mesma forma, eu te desenho perfeitamente em cada curva do seu corpo na minha despedida de mais uma noite fria. Talvez 5 minutos de que não pense e nem veja você a cada piscar de olhos, porém, seguidamente já adormecido volto a lhe encontrar, sempre presente em todos os momentos do meu subconsciente, e também nos lúcidos momentos, presente nos meus mais lindos e duradouros pensamentos.

Certo dia, sonhei voando, assim como um pássaro sem direção, deslizando nas correntes de vento, voando por voar, assim sonhei! Levado pelas turbulências da ventania que me sustentava, era levado sempre ao jardim onde você se encontrava. Minha mais bela flor, a mais bela entre todos os jardins, a mais brilhante, cheirosa e atraente entre todas.

Queria que nunca acordasse de tão belo sonho, onde podia decifrar cada nota harmônica da sua voz, cantando e encantando todos ao redor, seus cabelos dançando no ritmo do vento que te beijava fazendo-a balançar como valsa de debutante. Queria não acordar nunca mais, viveria apaixonado eternamente aprisionado em tão belo sonho voluntariamente.

Por fim, ao entardecer quando a relva molhava suas pétalas te fazendo se recolher para mais uma noite de frio, ali estarei, observando minuto a minuto dessa noite, protegendo-a para que mal algum te suceda e que no dia vindouro torne a desabrochar mais linda do que ontem, e por fim, ali estarei para novamente me apaixonar, sucessivamente mais apaixonado do que antes.

Não me deixes acordar jamais, amei te amar sem que saiba, nos meus sonhos você me faz o homem mais feliz do universo, deixais que viva essa ilusão e não corra o perigo de acordar e não viver o amor que criei na minha mente, nós dois, nos amando, em sincronismo, um planeta bem pequeno, onde o chamamos de Amor. Ah, se soubesse!

Deutes Rocha Oliveira (19-06-22)

Inserida por deutes_oliveira

⁠Oi, apenas preciso de um minuto ao seu lado e ficar sem palavras, pois seu sorriso não me permite pensar em nada.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Para hoje! Que cada minuto seja de preceder da alegria que adormece, todos os dias em nosso interior!
Então, que tenhamos força para darmos o nosso melhor, superar todas as nossas dificuldades e termos carinho para fazer com muito amor;
Mas com muita originalidade e alegria a esse domingo eu cumprimento com um maravilhoso, BOM DIA!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠ᗷOᗰ ᗪIᗩ
Feliz acordar
Tenha um bom dia
Aproveite cada segundo, minuto
Ele nunca mais voltará
Mesmo que você queira.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠A cada minuto que você perde brigando ,e um beijo a menos
Beije mas ,brigue menos

Inserida por Stezinhaa

⁠“Em cada minuto de reação desperdiçamos 60 segundos de ação.”

Inserida por joaoalbertocatalao

⁠Tempo é o que necessito, a cada minuto demore mais tempo, para que possa aproveitar ao seu lado cada min o que espero de uma vida inteira.
Mas isso requer tempo, e espero que me entenda, pois no final teremos tudo o que desejarmos.

Inserida por Iadala