Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 57344 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Hoje certamente, tudo dará certo,o seu caminho será suavizado pela brisa do ar, que chegará até você de mansinho,trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu dia!!!

O preço do sucesso é suportar o peso da derrota até ser vitorioso!

Você não pode ficar bravo comigo!!!
Até então o amor flui no ar!!
O meu amor por você é gigante!!!

Eu ando em uma estrada solitária, a única que eu sempre conheci, não sei até onde vai, mas sou só eu e eu ando só... Eu ando nessa rua vazia na avenida dos sonhos despedaçados, onde a cidade dorme, e eu sou o único à andar sozinho.

Que lábios já beijei, esqueci quando
e porquê, e que braços sob a minha
cabeça até ser dia; a chuva alinha
os fantasmas que rufam, suspirando,
no espelho, respostas esperando,
e no meu peito uma dor calma aninha
rapazes que não lembro e a mim sozinha
à meia-noite já não vêm chorando.
No inverno a solitária árvore assim
nem sabe que aves foram uma a uma,
sabe os ramos mais mudos: nem sei quais
amores vindos, idos, eu resuma,
só sei que o verão cantou em mim
breve momento e em mim não canta mais.

Só vai ficar até o fim aquele que depois da nossa utilidade descobrir o nosso significado.

Tantas vezes me senti pouco
nesse mundo gigante
que sufocava cada minuto,
cada instante.
Tantas vezes me senti muito
quando tinha tão pouco
uma felicidade
digna de um louco.
E na loucura de ser feliz
o mundo se refazia e eu me refiz.

Meu bem

simplesmente tenho muita coisa pra te dizer
Por isso só peço um minuto para que me deixe falar
só quero poder falar um pouco com você
Que em você não consigo mais parar de pensar
me pergunto porque você mexe tanto comigo
O que é que você simplismente tem de tão especial
Talvez a resposta esteja no fundo de seu lindo sorriso
Esse sorriso que pra mim se tornou tão essencial
Eu encontrei a felicidade dentro desse seu olhar
E essa felicidade nunca mais eu quero ter que deixar
Mas não pense que é só sua beleza que me deixa assim
Também é esse seu jeito que consegue me alegrar
Mas pensar em tudo isso para mim é tão ruim
Saber que não vou poder mais te abraçar

Ver o seu belo rosto me fazia bem afinal
Esses olhos que brilham de uma maneira sem igual
Quando você fala comigo meu coração vai a cem
Pois o seu jeito não se compara ao de mais ninguém
Você para mim se tornou alguém tão especial
Porque você simplesmente me faz tão bem!

Faça valer cada minuto de sua estadia aqui na terra, seja o primeiro a regar o amor, onde tantos tem plantado guerra!

Nesta manhã quero louvar ao santo nome do Senhor e pedir que a cada minuto, estejas comigo e tudo que eu realize seja feito sobre Sua valiosa intervenção.

Diariamente antes de quaisquer ações ou decisões nos deparamos com duas perspectivas: Ou murmuramos e atribuímos ao acaso, (os astros, horóscopo, etc...) Ou confiamos em Deus e com fé: Orarmos e pedimos.

Todos os dias precisamos de algo, então porque não pedir? Vamos então ser ousados e pedir às bênçãos que nos pertence, afastando todo embaraço quebremos todas as barreiras, iniciemos uma nova História, com Deus no controle. Se pedirmos Ele dá, se batermos a porta se abrirá, lembremos que todo o que pede recebe. “E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão ... busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.” Mt 21:22/7:7-8

Enfim, antes de qualquer pedido, peçamos sabedoria, inteligência e simplicidade; certamente o Senhor nos atenderá e nos dará o Fruto do Espírito santo e nos revestíramos com a armadura de Deus e abrirá novos caminhos, nos abençoando e livrando de todos e quaisquer mal. Amem?

Desejo -me à certeza absoluta da vida...
As dúvidas as lanço no abismo...
Em um minuto o coração acelera....
Pensei que tivesse o mundo inteiro em minhas mãos....
MAS PERCEBI QUE NÃO TINHA NADA...
Pois o tempo passa rápido e carrega junto os desejos, as ambições, quando aos 15 anos tínhamos uma prioridades aos 30 anos temos outras,
As 15 anos o amor existia, aos 30 anos é o respeito que existe...
E assim as prioridades vão mudando...
Faça sempre uma escolha bem pensada, na maioria das vezes não dá pra mudar....

Tem gente que começa o dia correndo e pisa no acelerador no minuto em que acorda. Começa cuidando dos afazeres domésticos, toma café em pé, sai de casa sempre atrasada e desacelera somente minutos antes de ir para a cama, no fim do dia. Não se permite nem ao menos parar cinco minutos para cuidar do essencial, que é ser grato pelo dia que começou.

Eu preciso apenas de um minuto
Um minuto.
Para dizer o quanto amo você.
Um minuto talvez seja pouco.
E eu não consiga traduzir em palavras o meu sentimento
Ou talvez seja tudo o que eu preciso.
Eu só preciso dizer três palavras.
EU TE AMO!

Este mesmo minuto em que se vive a gora,daqui a um minuto vira passado e nunca mais volta,sempre vem novos tempos .

A nossa vida é uma caixinha de surpresas, a cada minuto uma experiência, um aprendizado. Classificaria você como minha maior experiência de vida hoje, mostrou que devemos viver em alto astral todos os dias, independente das pessoas e situações, que a vida é muito curta para ressentimentos desnecessários, como você mesmo diz "caguei para isso ou aquilo", mostrou também que, se emocionar não é vergonha e sim transparecer que aquilo atingiu realmente sua alma e sentimentos por completo, isso é lindo, puro e único de uma pessoa especial em um mundo tão complexo.
Nunca terei palavras o suficiente para expressar a diferença que fez em minha vida desde o primeiro "oi" até o dia de hoje, não irei esquecer dos momentos que me fez sorrir em dias que não haveria motivo algum para isso, dos vários frios na barriga que senti esperando chegar em casa e ver uma msg sua nas minhas notificações, dos status carinhosos, das ligações demoradas onde muita das vezes eu não tinha o que dizer, só estava ali pelo simples motivo de ouvir sua voz doce e risada aconchegante, de quando te ouvi chorar pela primeira vez e não sabia o que fazer a não ser chorar também, aliás, peço desculpas por não ter sido seu refúgio ou alguém capaz de te entender quando precisou, apesar de ter feito o melhor que eu poderia.
Posso dizer que em vários aspectos evolui como homem devido a nossa convivência, agradeço imensamente por ter sido simplesmente você nesse tempo, sempre foi o que bastou, você e nada mais. Gostaria de saber e dizer o que acontecerá daqui para frente, não tem como, mas tenha certeza mesmo que se vá, se assim você querer, permanecerá viva em mim, em sorrisos, pensamentos, em lágrimas de satisfação por ter alguém assim em minha vida e principalmente em meu coração, que terá sempre o seu lugar intocável. Te amarei até o fim guria!

Depois de tantas tristezas no amor ficamos intrigados com cada minuto de felicidade.

Basta meditar um minuto na sentença de Jesus, 'EU sou a Verdade', para entender que a Verdade é uma Pessoa, uma Presença, não uma proposição ou seqüência de proposições. Mas, para esse minuto chegar, às vezes é preciso esperar uma vida inteira.

Nada é garantido na vida.
Somos todos passageiros, de um minuto para outro, podemos não mais estar aqui.
A terrível mania de deixar de viver algo, que pode ser fantástico, por medo... é triste.
Pode ser um relacionamento ou uma viagem.
A construção de uma casa ou a mudança de emprego.
Pense mais nos prós, que nos contras!
Somos instantes.
Se ganhar um parabéns no lugar do tão desejado buquê de flores, sorria ,pois você foi lembrada .
Sorria e seja feliz ,deixe a tristeza para o fatídico momento certo.
Quanto a inexistência de garantias, é isso mesmo, não espere ...
Viva o que vier, um dia ou uma vida toda!

Mesmo que o tempo seja curto, faça-o valer cada minuto, quanto aos segundos...respire!

viva a vida como vc desejar, mas valorize cada segundo e minuto pois tudo aquilo que vc fez um dia se tornará lembrança!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp