Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Fui pai a primeira vez com 27 anos, depois aos 37, é uma viagem longa, desbravadora.
Até hoje me sinto como um amador , sem saber o que fazer as vezes, os anos passam e você tenta de todas as maneiras influenciar de forma positiva, para que sintam só orgulho , mas elas enxergam tudo, alem das virtudes os defeitos.
Tem horas que realmente eu canso, me sinto derrotado por certas situações, culpa delas e minha também, pois são humanas, tem suas particularidades, para não dizer diferenças e é preciso rebolar para lidar com estas situações.
Uma coisa é certa, apesar dos percalços, das dificuldades eu nunca vou desistir, pois filho para mim é algo que temos de mais importante, são seres que estão até um determinado momento, antes de criarem independência, atrelados a nós, mesmo que sigam seus destinos, ainda vão manter um vinculo, alguns mais outros menos, mas até nesta hora, não deixarei de estar sempre que possível, perto.
Ser pai é como uma roda gigante em sua velocidade máxima, que lá no final , se houver um final, quando para é visível o alívio de ter terminado, mas no instante seguinte já queremos sentir tudo novamente.
De todas as coisas que eu vivi e vou viver, a experiência de ser pai de longe a mais intensa, o sentimento mais verdadeiro, pois todos temos ou tivemos um pai, que de uma forma ou de outra, nos fez o que somos, independente se presente ou não, constante ou não, sendo bom, mau ou feio, da forma que for , pai é sempre pai.
Preponderante a pessoa até pode achar que é, porem mais inteligente é relativo, inteligência no quê?
Existe muitos tipos de inteligência, emocional, lógico-matemática, espacial, linguística, popular, erudita, musical, corporal, intrapessoal, interpessoal, etc...
Eu escolho a mesa que quero sentar, não para me exibir, mas para contribuir com as minhas inteligências que com humildade posso dizer, não são nem 10 % do que desejo.
A voracidade de uma pessoa ambiciosa é tão brutal que ela consegue roubar até o lugar das suas vítimas.
O inimigo que vocês ouvem muito em igrejas protestantes não é tão poderoso já que até em seus planos ele usa tão para o mal para te destruir quanto o bem para te estagnar seus planos finais são inutilizar suas ações para poder te tornar pobre e alienado (sem ação). Ele usa as pessoas que são corrompidas facilmente e até as que te agradam e te usam com seu bem os seus bens.No mais você pensando e agindo para si afasta espíritos e pessoas e até coisas más.
Todo o dia é dia de democracia
até para quem não acredita,
E que acha que é impossível
conviver com os Três Poderes
Em pleno funcionamento,
e sobretudo, em harmonia.
Mesmo em tempos entristecidos
da Pátria vizinha castigada,
Da inspiração tenho feito
a minha convicta cruzada
Contra a conhecida tirania,
que jamais me fará capturada.
Todo mundo sabe quem são
o Porta-Voz do Movimento
E a Defesa do General preso
por motivação política
Ocorrida desde a foz,
e têm noção de que ele
Vem sendo perseguido
há bastante tempo.
Quem insiste em tumultuar
e escrever outra história,
É cúmplice e algoz,
é um tipo de gente não
Merece nenhum tipo
de mérito, contentamento
Augúrio e plena glória.
Ele é
Sem Ele, até mesmo a verdade perde o sentido, e não existe nada que seja importante de se fazer, pensar ou falar. A existência nem chega a existir em um ser que está presente, mas a sua ausência permanece em si mesmo para sempre. Tudo perde o propósito, tudo fica vazio. É estar aqui, e não saber se localizar no espaço e no tempo. E o mapa passa de direção, a um mero papel cheio de rabiscos sem nexo, nem importância. Nem precisamos mais nos mover ou pensar. E o alimento que serve de sustento ao corpo, que nem teria distinção de sabor, só iria prolongar algo sem sentido. Todas as almas estariam desnorteadas, e os olhares perdidos, procurando desesperadamente, vagando para dentro e para fora de si mesmo; o por quê? Para dar apenas um passo. Tudo para, tudo é silêncio, nada é motivo, nada é razão. A prova disso, é que essa leitura nem terá significado a alguém que nem sabe quem Ele é.
Filho de homem pobre leva a sacola às costas até à escola, filho de homem rico tem criada até ao colégio, é um privilégio.
Rumo à razão desconhecida,
endereço paradisíaco,
Desejo que até Deus dúvida,
- sonho dionísiaco -
Guardado por um sentinela
- vadio dançarino -
Segredando um pedido
- loucura singular -
Poemizando o espaço
íntimo sagrado de amar.
Discreto à quem interessa,
libido exibicionista,
Interessado só para quem desperta,
- o próprio transbordamento
Para quem sabe provocar
endoidado encantamento.
Esperto à quem atiça,
malícia santificada,
Repleto de manhas e coreografias,
- inesquecível magia
Para quem sabe acender
o incenso aos pés do altar.
Tantos homens e mulheres pensando o que um e outro tem até para relações intimas sem pensar no futuro de suas descendências com a expansão do universo e a evolução morfológica humana.
"Às vezes quando eu penso em desistir eu antes,conto até três: No um; eu acredito e confio plenamente em Deus, no dois; na força de meu otimismo e se não der certo,no três; volto a contar e meditar o número um outra vez".
(Rodrigo Juquinha).
Ele opera até mesmo sem deixar sinal
Ele passa em sua frente e tira todo mal
Ele mata, Ele fere e também faz viver
Porque tem autoridade, é dono do poder
Ele pega o derrotado e faz um vencedor
Pra mostrar a imensidão que há no Seu amor
Porque Ele é Senhor
Não procuro nada nas pessoas, até mesmo porque sei que muitas vezes não há nada que encontrar além de velhas feridas, marcas de outra vida, ainda que algumas vezes venha ser surpreendido.
"Quem dera que o comportamento humano fosse sempre prudente, comedido, reservado ou até mesmo circunspecto."
Não consigo respirar, a escuridão
Percorre por todo meu corpo
Até chegar a minha mente .
Há minha mente, tão sombria
Tão... obscura e perversa,
Aplaudida de pé pelo ser mais
Adorado e odiado do submundo .
Não consigo respirar, e não posso
Pedir ajudar , não entenderiam.
"Você é linda" eles dizem .
"Você é problemática mas eu
Não irei te deixar" eles dizem.
Mas eu na verdade não me importo,
Porque não importa o quão você me
Ache linda, quando me conhecer de
Verdade vai chorar e fugir feito uma
Menininha com medo .
Estou me afogando em maldade,em
Pura maldade, e eu não quero ajuda, eu
Quero ser mais aplaudida de pé e
Quero aniquilar quem entrar na minha
Frente, quero ver eles se ajoelhando aos
Meus pés pedindo misericórdia.
Estou nadando na minha maldade.
Ela Percorre todo meu corpo como se
Estivesse acabado de chegar.
Ela me deixa..... perversa e sombria
Como um reflexo da minha mente.
Eu sou o mal.
Eu sou quem você deve temer.
Eu sou o inferno na terra em um
Corpo sexy, que vai te manipula
E te destruir antes que perceba.
Então tome cuidado, porque posso
Fazer você enlouquecer, e não no
Sentido bom.
Ciúme
Até quando sofrerei por ciúme dos olham teu corpo perfeito?
Até quando sofrerei a inveja dos que podem ver teu corpo sendo construído pelo teu dedicado esforço físico?
Esse ciúme me faz querer me transportar até onde está. E de forma invisível te seguir por onde fores.
Sinto ciúme do teu personal que ainda que de forma profissional e respeitosa, pôde ver teu corpo quase nú e conferir tua perfeição milimetricamente.
Ai meu Deus! Até quando suportarei dividir tua presença com outros?
Saber que outros olhos famintos te vêem e te desejam?
Ai de mim que pereço consumido pelo ciúme de ti.
Antes se lavava a roupa suja em casa, agora é nas redes sociais. A coisa anda tão feia que até pessoas que se dizem "celebridades" (rs), estão lavando suas roupas íntimas nos vídeos do Instagram. É a internet desmascarando o encanto: o ídolo tbm faz barraco😭
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp