Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 58923 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

"O mais eficaz dos fins, é aquele que leva até a saudade."

Inserida por lucasbritosouza

Sou um aprendiz de ator, Um poeta ainda não muito conhecido.
Eu poderia ter vindo até aqui e declamado Shakespeare ou citado alguns dos direitos humanos, mas aprendi que é preciso algo mais pra fazer a diferença: caminhos traçados levam apenas onde pessoas já foram.

Inserida por scotastico

O aprendizado é uma privação de cada ser, as vezes até conviver consigo é algo extremamente difícil, se suportar,o homem não pode divorciar de si mesmo e as vezes si conhecer e se aceitar é algo complicado, porém quanto mais sustentamos o outro em suas deficiências e incapacidades mais demonstramos o amor aprendido…tolerância em amor é palavra mágica quando usada!

Inserida por KatianaSantiago

Na boa? Quero ver até quando a população vai ficar calada aceitando esmolinhas (bolsa miséria) dos nossos governantes e em troca calando suas bocas!

Por que não é feita uma política educacional que se preste aqui no Brasil? Povo instruído adequadamente daria trabalho! Não elegeríamos as porcarias que nos governam, nem aceitaríamos qualquer serviço em troca dos altos impostos que pagamos. Só que o povo é preguiçoso demais e prefere "engolir" as justificativas descabidas que esse bando que compõe nossa política dá, a tentar aprender um pouquinho que seja. Aceitamos tudo e ainda achamos graça! E quem ainda acredita em mudanças, acredita no ser humano, é desvalorizado, humilhado, e mal tratado pela população. Não quero ser endeusada, enquanto PROFESSORA QUE SOU E COM MUITO ORGULHO! Quero ser respeitada por todos. Quero que todos entendam que eu ainda acredito que meu país pode melhorar através de uma única coisa: EDUCAÇÃO! Quero alunos engajados, quero ajudar formar pessoas com senso crítico capaz de perceber que está tudo errado! Por enquanto, me contentaria que todos os meus alunos tivessem consciência que eles precisam mudar, precisam lutar!

Inserida por erikarpinheiro

Sabe… Com o tempo fui amando até os meus defeitos, aqueles que os outros fazem questão de apontar, achei que seria difícil mas tô pensando mais em mim, como as pessoas falam: “primeiro eu, depois eu, depois os outros”. Tô pensando assim ultimamente e, quer saber? Tô me sentindo melhor assim, me amando mais, pensando mais em mim, me fazendo prioridade diante à tanta coisa, valorizar-me é o ditado pois isso ninguém fará pra mim. Tomei uma dose reforçada de amor próprio e tô levando a vida, amando-me acima de tudo.

Inserida por hudtabachi

Deixo a porta aberta e o celular ligado, quem sabe você volta, quem sabe você liga antes ou até faz uma surpresa. Esperanças eu tenho, só basta você querer, se dizer que não te aceitarei de volta estarei mentindo, do mesmo modo se disser que te esqueci. Quem sabe manda uma mensagem falando que sente minha falta ou que faria tudo pra me ver, largaria tudo agora pra ver teu rosto, teu sorriso ou ao menos te abraçar. Será que você faria o mesmo? Será que fiz ou estou fazendo falta? Acho que não, até porque se sentisse falta, ou fizesse o mesmo, mandaria ao menos um sinal, um toque, um sms. Depois de tudo pensei que pelo menos faria um pingo de falta, mas pelo jeito você já se ajeitou, já encontrou alguém e, eu continuo aqui esperançoso pensando o mais positivo possível, que não é normal. Mas isso não é o pior, pior é saber que de uma hora pra outra me tornei praticamente um desconhecido, que não somei nada em sua vida, que não marquei um momento dela e que não te fiz feliz o suficiente à ponto de te fazer a pessoa mais feliz do mundo por ao menos um segundo.

Inserida por hudtabachi

Então você lembra e sorri, chora até esquece, mas em algum momento o passado ressurge e chama por você. E quando isso acontecer não esqueça: o passado não tem nada de novo para te dizer.

Inserida por iiiiiii

De tudo que é mais sagrado, acredito no amor. Ele é o único sentimento que se pode sentir, até mesmo, em uma simples troca de olhares.

Inserida por Joager

"Mas e se eu disser que eu não quero viver sem,
até porque viver,já não é uma tarefa tão difícil...
e o ''sem'' não pesa na balança "

Inserida por mylenamarquezini

46. Disse Jesus: Desde Adão até João Batista, não há ninguém maior entre os nascidos de mulher do que João Batista, porque seus olhos não foram violados. Mas eu disse: Aquele que entre vós se tornar pequeno conhecerá o Reino e será maior do que João.

Inserida por PensandoComOCoracao

Até os nossos desassossegos são mensageiros e professores, mas para isso é necessário saber descodificar as suas mensagens

Inserida por ursaia

Até onde vale a pena? Até onde você acredita que pode, e suas forças aguentam.

Inserida por Ailma-IL

Tem gente que chora à toa; até por gente à toa.

Inserida por Valmirfsantos

VOU SONHAR ATÉ ACORDAR COM VOCÊ

Se todas as vezes quando eu fosse dormir,
pudesse escolher o que sonhar,
sonharia com você mais uma vez.

Fecharia meus olhos e voltaria ao dia que nos conhecemos,
ou quando conversamos o dia inteiro no seu portão,
até mesmo naquele dia que saímos com vontade de comer uma torta no meio da noite.

Você é meu maior sonho, talvez o motivo de eu querer continuar.
Quando a gente ama alguém, escolhemos somente uma pessoa para amar
e essa sempre foi você, sempre será.

Desejo que esse sonho nunca acabe,
pois, nele sempre terei seu sorriso, seu apreço,
seu carinho, seu abraço, seu beijo... Às vezes nem quero acordar.

Se imaginasse o quanto que eu lamento
por não estar com você hoje,
será que poderia ser diferente?

Sei que podia ter lutado mais, ser mais decisivo, ter mostrado meu sincero amor.
Mas o destino quis que fosse assim e nos trouxe até aqui,
cada um de nós buscou um novo começo.

Só não posso controlar meu coração, que pede seu lugar de volta,
não sei se um dia pode acontecer, mas quero que saiba que todas as noites
vou sonhar até um dia acordar, e acordar com você.

Inserida por douglasfaria37

“Saudades de quando a gente só chorava quando não podia ficar até tarde.”

Inserida por gabbymaciel

Eu até iria esperar um milagre e rezar pra Deus me presentear com um luar lindo de se olhar para que eu pudesse contemplar a lua, a mais bela que já pude admirar e, no entanto, olhar para o lado e dizer que a lua nunca serás tão bela quanto você.

Inserida por jeanfz

Tudo tem o seu tempo, até o "Eu te amo".

Inserida por AlmaFalante

Quem muito quer pode ate não ter tudo
Porem tem mais do que, quem pouco quer.

Inserida por blueefernandes

Sempre teremos uma razão para lutar, Até as existências mais perfeitas tem um proposito pelo qual vale apena lutar

Inserida por AnthonyRocha

Até quando vou conseguir fazer de conta que o faz de conta funciona mesmo ?!

Inserida por amandaemilia