Lutarei Ate o Ultimo Minuto
E a escusa como vai? Vai bem. Até que se prove o contrário. Tem ou não tem consciência? Não dá para responder pois não se prevê.
Isso é tolice. Um caminho sem coração nunca é agradável. Tem de trabalhar muito até para segui-lo. Por outro lado, um caminho com coração é fácil; não o faz trabalhar para gostar dele.
É como se eu tivesse desistido, e eu nunca me senti tão bem. Talvez algumas pessoas podem até achar ridículo e fraco da minha parte, mas parece que quando não se prende tanto aos seus desejos de forma alucinada, tudo flui mais rápido, eu continuo seguindo em frente, tentando, mas não me importo mais tanto quanto antes. Como dizem por aí: é melhor ser surpreendido do que decepcionado. "
Até onde a vista alcança é possível deparar com um oceano pontilhado de ilhas verdejantes, e nele a esperança do encontro.
Crise nordestina.
Essa crise eu até acho
que ela não me contamina
faltar comida no tacho
sempre foi a nossa sina
o jumento é cabra macho
anda até sem gasolina
água eu pego no riacho
e a luz vem da lamparina.
''A vida é feita por ciclos, desde um prazer em te conhecer até um doloroso adeus eterno, de momentos especiais e de muitos tempos de dores e aflição, confiança e desconfiança, de vitórias e derrotas, movidas por uma gama de alegria e tristeza. Amor e ódio, são os pilares destes ciclos que pode durar muito ou pouco, isso quem dita é o velho conhecido tempo, o dono do saber, o tempo é a razão objetiva, a realidade que nenhum ser humano pode conter, mas sim, apenas conviver.''
O caminho até aqui foi longo,é batido dizer sobre a rapidez do tempo, um estalar de dedos, plantei bastante e sempre tive o que colher, tantas boas colheitas, mas nem sempre era o que eu mais queria colher ,pois temos estiagens, tempestades e chuvas de granizo ,tomei decisões erradas e outras acertadas, mas continuo pedindo a Deus que nunca deixe que eu me torne uma pessoa amarga e sem esperanças, assim continuarei fazendo o que mais gosto : plantando sementes do bem,é disso que o mundo precisa
Então eu vou sair por onde o vento me levar.
Ou até encontrar você.
Debruçar-me em teus braços.
Para eu sentir o calor do teu abraço.
E dizer olhando em teus olhos
O quanto eu te amo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp