Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 58915 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

⁠Na minha boca pode até faltar palavras, mas nas minhas mãos sobra carinho.

Inserida por ednafrigato

⁠Até nos confins obscuros da profundeza do Mar, há seres que brilham e colorem.
Em toda circunstancia há luz e cor. Acredite!

⁠Eu levei muitos anos pra entender que nunca estive totalmente no controle da minha vida
Até entender que a vida é como uma orquestra onde Deus é oo maestro
E rege as notas tanto como o tempo de tudo e todos
E isso me fez ver o que é a vontade de Deus
E posso concluir que a vontade Deus não é a minha vontade
Por que Deus vê além do que os meus olhos vê
e as minhas vontades e desejos são necessidades da minha carne e sangue
E que a vontade de Deus está além de mortalidade do corpo

E o apóstolo João disse
"Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade"

Porque a verdade os libertará
Hoje eu entendo

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠"A minha vida me levou a ser tão antissocial, que até nos jogos prefiro jogar off-line"

Inserida por raphael_storari

⁠"O louvor e a pregação manchados pelo pecado podem até ressoar nas igrejas, mas a voz da verdade ecoa na eternidade: sem santidade, ninguém verá a Deus."

(Hebreus 12:14)

Inserida por macjhogo

O processo de conquistas, requer perseverança, motivação e paciência, até porque não teremos muito apoio, sendo assim nos resta caminhar na chuva, tempestades e ventos fortes sozinho.

Inserida por UNITT

⁠Em algum momento de dificuldade e talvez até de desespero você irá achar que o mundo está contra você
mas não está
é só seu ponto de vista baseado em tudo que está acontecendo com você
e o que está acontecendo está afetando a sua perspectiva de mundo
na verdade você está se baseando em tudo que está te influenciando
por isso o mundo parece estar contra você
mas não está
é preciso se acalmar
tentar manter-se calmo diante da situação em que você se encontra
seja ela muito tensa ou desesperadora
se você parar por alguns segundos respirar fundo oxigenar seu cérebro
fechar os olhos por alguns segundos tentando se acalmar
você vai perceber que ao ir se acalmando
o que você está passando é um momento e por pior que seja você terá que lidar com isso da forma mais inteligente e humana possível
não é fácil, nunca é
mas com calma
Você encontrará uma saída uma solução para lidar com tudo isso
que faz o mundo parecer estar contra você.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Imagine uma gaiola
Onde o rato corre dentro dela
Ele corre até se cansar
E nunca chegará em lugar nenhum
São bichinhos correndo em direção ao abismo
Estão todos correndo juntos
Em busca de capital
Essa é a “CORRIDA DOS RATOS”
Você se enquadra nela... ou não?

Inserida por Vinischuartz

" A situação que não muda, está mudando você. Vai doer, vai machucar, vai deixar marcas e até sequelas, mas é necessário e no final você vai entender que Deus só quer o melhor para nós."

Inserida por jose_claudio_3

⁠Hoje eu acordei com uma vontade do tamanho sem fim...
Até sonhei que quando eu acordasse você estaria aqui!?

Então eu acordei e não te vi...
Você não estava aqui e ficou em mim, essa vontade de você sem fim.

Tá! Cada vez mais difícil te dar bom dia pelo celular quando, na verdade, a vontade constante é...
Abrir meus olhos e te beijar.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Não é sobre curar alguém, é tentar explicar que até mesmo um pássaro ferido ainda consegue voar.

Inserida por Colicigno

Amo esse seu sorriso bobo e esses seus olhos arregalados até esse seu jeito estranho de me encarar, só espera um certo sinal para o mundo te dar. Mas também odeio esse seu jeito impulsivo de não se controlar, e essa ignorância que você usa para magoar todos que estão a te incomodar, sinceramente não sei o que eu faço⁠ para viver ao seu lado sem me preocupar com o seus sentimentos ou até mesmo seus problemas, vivo sufocado tentando não pensar às vezes dou um sorriso exagerado para tentar te acalmar só que não consigo simplesmente só consigo fazer é sentar ao seu lado para conversar não prometo conseguir te ajudar mas pelo menos vou te ouvir concordar e um simples conselho vou conseguir te dar.

Inserida por welington_xavier

Passei a vida buscando um amor verdadeiro,até que eu compreendi que o unico amor verdadeiro é aquele não correspondido, porque ele é só nosso, inteiramente nosso.
Você ama por dois, mais você ama com todas as suas forças. ⁠

Inserida por Vanlara

⁠Assumir ideais é um ato de consumir e somar, é gostar, gastar, desgastar, e às vezes até desgostar. Enfim, é lapidar até transformar ideias em preciosidades, moldando-as com dedicação e paixão, até que brilhem com a luz da autenticidade.

Inserida por evermondo

⁠Sempre achei curiosa a situação da consulta médica. Marcar uma reunião com um médico, ir até a clínica, esperar pacientemente até sua vez de pegar a senha, e assim por diante até conseguir chegar no consultório. E conforme essas etapas ocorrem bem-sucedidas, chega finalmente a hora de tirar suas dúvidas sobre sua saúde, seu corpo. Não importa a quantidade n de dúvidas que você trouxe ao médico da consulta, provavelmente, você sairá de lá com esse mesmo número e um monte de papeis indicando quais tipos de exames você deve marcar. Nem o médico sabe o que você tem. Ele precisa dos exames para garantir essa veracidade. Então, como, ainda hoje, é tão fácil julgar alguém e agir por esse julgamento sem nem menos esperar alguma veracidade do ato da pessoa?

Inserida por NightPurple

⁠A voz do povo é a voz de Deus, quando o povo é instruído até voz.

Inserida por Negreiros

⁠A constante falta de valorização esgota até os mais dedicados, minando a motivação e a vontade de seguir em frente.

Inserida por leoazevedobr

⁠⁠"Lute, insista, persista, se desgaste, vá até o seu limite, mas não desista daquilo que você acha que é impossível aos seus olhos e lembre-se Jesus nunca estará de mero espectador na trajetória da nossa vida. Ele sempre está ao nosso lado nos concedendo perdão e livramento".
(J.Junyor)

Inserida por Josemar88

⁠Tecnologia só é diferencial até seu concorrente comprar uma igual ou melhor.

Inserida por FernandoVitolo

⁠Pode até faltar a luz do sol no meu dia, mas a luz da fé não. Essa eu faço questão de manter acesa para clarear meus caminhos e manter-me perto de Deus.

Inserida por ednafrigato