Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Respeite o professor! Mas não esqueça que ele também, até por ser humano, pode
pender para esse ou aquele partido mostrando suas ideologias! Nesse caso fique com um pé atrás e busque particularmente por esclarecimentos! Leia, informe-se e compare, até ter a sua formação racionalmente formada!
odair flores
Pode até parecer precipitado#11;
Os meus lábios te chamar de meu amado.#11;
Mas o que posso eu fazer?#11;
Se eu, mesmo tentando convencer minha razão#11;
O meu coração grita que te ama
#11;O meu lado cognitivo já se deu por vencido
#11;E aliado está com o meu emotivo#11;Se lutar contra o coração já é impossível#11;Imagina quando ele se alia com o inimigo.#11;
O razão Cadê você?
Kedman, 18/11/2014
Sorriso Menino
Dentro bate no peito o coração carente,
Pede uma esmolinha, até leiloa
Com simplicidade, parecendo uma coisa à toa
Ledo engano é um coração ardente
Coração menino tem esperança
As linhas do homem, o destino vem e traça
A inquietude, uma dor que não passa
Da alma do poeta, quieta e mansa
Pouco sorri, mas ingenuamente
Sorri como quem é feliz por pouco
Desnudando sua alma suavemente
Descreve a dor como descreve um canto
Sutileza, entre rosas, ipês, existência e quimeras
O sorriso menino é um doce encanto.
Engraçado é a pessoa não valer nada, ser corrupto até a alma e ficar recorrendo a citações bíblicas que lhe convêm para tentar explicar sua canalhice, apesar de nessa mesma biblia existir outras tantas citações que lhe define.
Eu ate que poderia fazer uma canção para você, só que se for para guardar lembranças... Prefiro nem comentar.
Até a mais bela das flores não consegue manter-se de pé por muito tempo.
Precisa de água e de alguém que cuide bem dela.
Até o rei dos animais precisa de alguém para retirar o espinho que lhe feriu.
Assim somos nós também, precisamos de alguém que nos dê atenção que cuide de nós. Precisamos de álguém que nos ajude a enfrentar os desafios que a vida nos proporciona.
Não existe ser vivo que não necessite um do outro ou de alguém.
Engraçado essa vida, descrobri que ate quando chove, e quando está tudo esta nublado, o sol ta ali escondido atras das nuvens !
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Eu adoro minhas loucuras cada uma delas. Desde contar
azulejos dos banheiros até achar que chupar manga ao lado de
alguém é o ato mais afrodisíaco que existe
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
A Sorte dos Ditongos
Até nos ditongos a sorte passeia
Vejam bem que ele semeia
Observem o ÃO
Produzindo encantamento nas palavras:
Coração
Compaixão
Perdão
Canção.
Todas elas nos remetem à
Emoção.
Agora o mesmo ditongo ÃO, em:
Segregação
Exclusão
Discriminação
Confusão
Estas palavras criam em nós uma baita
Indignação.
Os ponteiros do relógio andam muito rápido. Ainda ontem dezoito, hoje, até me perco nas horas... E os dias caminham em uma velocidade que fica até difícil alcançar. Nos abstraímos do tempo. O espelho encarrega-se de nos lembrar.
Por diversas vezes o bom senso é que nos impede de chegar à resposta correta de problemas até então complexos.
TIRE UM DIA PARA OLHAR:
*O POR DO SOL
*A LUA
*AS ESTRELAS
*ATÉ MESMO QUANDO ESTIVER
CHOVENDO
*REPARE BEM A NATUREZA
*TENHO CERTEZA QUE VAI VER A DIFERENÇA
*ATRAVÉS DO TEMPO
*E POR AI É QUE SE PERCEBE AS MUDANÇA CLIMÁTICA
*TIRE UM TEMPINHO PARA VOCÊ
*APROVEITE O SEU TEMPO
*FAÇA O SEU TEMPO
*OLHE A ÁGUA DOCE DE TÃO BOA ESTÁ SE ACABANDO
*E A SALGADA REPARE BEM!!NINGUÉM VER FALAR NISSO
*PENSE E REFLITA
*COMO É A NATUREZA!!!
Na ansiedade vemos o tanto que o tempo brinca com a gente, pois parece até parar, e quando o momento chega, parece que muito mais tempo foi nos tomado.
A esperança é como um fogo de duas velas que se unem, inflamam a chama e se espalham até transformar o coração do homem.
Ninguem é perfeito, ate Deus nos aceita com todas as nossa imperfeiçoes por que nos mulheres não vamos aceitar os homens com suas diferenças.
O tempo passa, a saudade aumenta, os bons momentos eu até lembro, porém com um certo ressentimento, já que amar hoje está mais difícil que ganhar um aumento
