Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 659442 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Quem perdoa é Jesus, eu quero mais é que todos paguem com juros.... de cartão de crédito.⁠

Inserida por Marcelo_Romano

⁠⁠Quem apoia sistema injusto: é quem se beneficia, ou sonha em se beneficiar.

Inserida por Vinischuartz

Posso te dar uma dica? Valorize, quem reconhece o valor que que existe em você. Ame, quem souber retribuir, fale sobre o que pensa, apenas com quem respeita teus sentimentos. A vida é muito rara para ser compartilhada com qualquer um.

Inserida por luisvicthorino

Mergulhar é encontrar quem te procura na profundidade do oceano... ⁠

Inserida por servamara

Hoje em dia eu acho declarações patéticas, o amor é uma farsa que só acredita quem desconhece a realidade, a sua felicidade só depende de si mesmo e alma gêmea é uma mentira.

Inserida por Ketteiteki

⁠⁠Tudo que vem fácil vai fácil, a paciência é uma virtude que nos tempos atuais quem tem se torna “rude”!
Obtem-se mais trocas de camas sem pudores do que buquês de flores!
Pra quem não treinou seu corpo & mente, e frio sempre sente, mesmo que seja verão, pois é fraco de mente e coração; logo qualquer trapo de pano que lhe for estendido a mão serve-lhe para aquecer-te, mesmo que apertado, mesmo que furado, mesmo que largo, mesmo que rasgado, mesmo que jamais de verdade esteve-lhe calçado!
Veja o desespero amargo dessa geração! Apenas não caia em distração! Mantenha se firme na sua ambição e conquistaras a eterna mansidão.

Inserida por danfilos

É você quem define a importância de quem lhe critica

Inserida por Netrax

⁠O advogado dos arrependidos é também filho único do juiz, e por isso quem tem causas perdidas e o contrata, tem garantia de vitória, pois o Pai absolve todos que chegam ao tribunal através do filho.

Inserida por renatomendesurso

⁠...
Quem me dera decifrar
A intimidade codificada
Poderia potencializar
A sensibilidade inesgotável

Quem me dera entender
O coração intervalado
Poderia externalizar
A febre interna que não cede

Oxalá, eu tivesse
Esta habilidade sensorial
Revigorizaria minha mente
Transcenderia a obviedade

Oxalá, eu tivesse
O dom da racionalização
Endureceria minhas emoções
Amoleceria duras razões

Eu escreveria o belo inimaginável
Dissertaria o airoso extraordinário
E atropelaria a pobreza midiática

Enquanto isso
Minha mente prosa
Meu coração poesia

Inserida por andre_villasboas

⁠O malogrado é beneficente com quem o roubou, mas o ganho é uma dívida para quem pensa ter levado vantagem. ⁠

Inserida por ricardo_vitti

⁠Quem mais diz eu te amo, são também os que mais traem.
Estatísticamente...

Inserida por dalainilton

Admiro quem me olha com um olhar do futuro, ⁠me enxerga além do que sou hoje, tendo convicção de que nasci pra vencer.

Inserida por igormoraes2

⁠Perfeito é melhor que feito, o contrário, é pra quem quer conforto, eu quero fazer o melhor.

Inserida por igormoraes2

Quem é como o sábio? E quem sabe a interpretação das coisas? A sabedoria do homem faz brilhar o seu rosto, e a dureza do seu rosto se muda.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 8:1
Inserida por Fccunha

⁠"Quem desperta o amor pela vida nas pessoas é exemplo para todos. Possui um carisma que leva às pessoas a também se tornarem felizes e amantes da vida ".

Inserida por grigasbar

⁠Talvez tenha tido a ilusão de conduzir o país como quem conduz um automóvel, talvez tenha pensado que poderia fazer o mundo a seu modo. Talvez já tenha perdido a esperança. Agora seus braços pendem, longos, ao longo do tronco. Parece estar indicando que o veículo se dirige por si mesmo e todos os presentes são meros passageiros.

Os melhores textos que já escrevi foi você quem me inspirou.

Inserida por guilherme_mattos

⁠Quem mais diz estou apaixonada(o),são estes também os que mais traem.
Estatísticamente...

Inserida por dalainilton

⁠Quem Conta, Fala, Diz em público algo em nome do Divino age de soberba e Vaidade egoistica.
Só os que agem em silêncio sem buscar retorno, apenas é!
E torna-se iluminado.
Atitudes evolutivas são silenciosas...

Inserida por dalainilton

⁠Feliz dia dos namorados pra quem se enamora sempre.. pra quem respeita o outro ..pra quem é verdadeiro , transparente no relacionamento. Feliz dia dos namorados pra quem dá carinho , pra quem tem diálogo, pra quem transborda , completa pra quem se conecta na alma da outra pessoa.. feliz dia dos namorados pra quem sabe fazer sentido , sabe fazer história, memória, afeto.. pra quem se dá sem nada pedir em troca ..pra quem é luz no fim do túnel, esperança de dias melhores . Sorriso e cura para um coração triste , aflito. Pra quem é mãos estendidas em todos os momentos. Feliz dia dos namorados pra quem sabe o verdadeiro sentido do amor diário, da cumplicidade , do perdão e da magnitude de se entregar verdadeiramente numa história linda e pura. Pra quem só tem olhos para seu companheiro, para quem diz a verdade sempre mesmo que a verdade doa! Amor é isso , é troca , é luta, é alegria e tristeza caminhando juntos de mãos dadas ! O amor verdadeiro tudo suporta, tudo vence! Feliz dia dos namorados para os eternos apaixonados!

Inserida por bebelia2000