Lutar por quem Nao te Ama
Eu jamais poderia lhe dizer : Siga -me,que eu estou no rumo certo.Porque nunca se sabe quem está e somente Deus dirá.
Quem foi sempre justo e reto nessa vida? Talvez, se existissem, teriam o Céu, mas isso é apenas uma lenda.
"...NO DISCURSO DA PAIXÃO SEM RAZÃO ATUA
SOU QUEM NAMORA A NATUREZA DA BELEZA TUA
ASSIM COMO INVADE A FRESTA DA JANELA O SOL...
E SE DESEJA A NOITE UM CONTEMPLAR DA LUA
EM VÃO É FILOSOFAR ARTE E MENDIGAR NA RUA..."
(Trecho de Deus te quis pra mim) "sirpaultavares"
Teu elogio me fez doer e, o, desprezo, um dia me fez amortecer, faço sempre paz no obedecer, quem sou eu e quem é você.
Politica é a arte de enganar o povo: se unir de qualquer jeito, com quem quer que seja, pra se manter nas tetas...comendo file mignon !
Quem possui um espirito de gratidão, e tem a oportunidade de contemplar um novo amanhecer... sabe que no fundo no fundo, é uma das pessoas mais sortudas deste mundo!
Pelo o que eu sei nunca, ninguém, seja lá quem for, até o mais querido filho, conseguiu fazer o mal sem ser percebido e devidamente castigado pela justiça divina, e da mesma forma ninguém, sequer mesmo um único homem, praticou o bem sem ser exaltado e testificado perante essa mesma justiça, já que Deus que tudo sabe e que tudo vê, foi perfeito, magnífico e unanime na criação do universo, e por esse mesmo motivo também ninguém, sequer o mais poderoso dos homens teve, têm e terá a coragem de desafia-lo, pois a sua justiça é clara, perfeita e por isso mesmo completamente infalível, e por isso mesmo também muito temerária, pois tudo que ele fez aqui ou seja onde for, nesse universo pelo que se sabe infinito, esteve, está e estará escrito no livro da vida e também no livro da morte, sim existe também além do livro da vida, o livro da morte, que é escrito justamente pela memória dos mais temidos, cruéis e maléficos indivíduos, pois é justamente com o destinos deles que se escreve este livro, ao contrário do livro da vida que é escrito com a perfeição, com esmero e com muita gratidão, e por esse mesmo motivo que se diz o livro da vida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
