Lutar por quem Nao te Ama
A vida dá muitas voltas,
qual roda-gigante, com afã;
quem hoje por baixo notas,
pode 'stá por cima amanhã.
Eu quero uma casa no campo como Elis Regina,
Plantar os discos, os livros,
E quem sabe uma menina,
Por mim até podem ser mais,
Um amor como os meus pais,
Os dias como os demais,
Sem serem todos iguais.
Sereia louca que vai deixar tentar deixar o mar
Com a coragem de quem sai do seu habitat
Sereia louca que vai gritar, chorar
Bramir, esbracejar tentar até conseguir
Sereia louca que vai sentir a falta do mar
Sentir a falta do ar que há neste lugar
Sempre que digam que é louca
É melhor muda que rouca
Há quem grite no silêncio.
Há quem chore no sorriso.
Há quem se esconda na multidão.
Nunca julgue ter a verdade no conceito daquilo que os seus olhos contemplam.
A vida não se resume ao que se vê por fora.
Quem Deus imaginou em criar primeiro.
A Mulher ou o Universo?
Sem sombra de dúvidas foi a Mulher, pois Ele fez o Universo à sua semelhança. Vamos viajar um pouco pelo Universo para comprovar esse fato...
Universo grandioso cheio de planetas de estrelas de galáxias e por aí vai até a infinidade. Você com suas curvas que Deus fez sem se preocupar na perfeição que iriam se tornar, seus planetas que Deus criou sem se preocupar nos magnificos volumes que iriam se formar, suas estrelas que Deus fez para que seu brilho chegasse intensamente a todos que a orbitam, suas galáxias que Deus fez sem se preocupar nas maravilhosas espirais que iriam se transformar.
Assim é a Mulher.
Um conjunto de lindas curvas e de belos volumes que irradia luz intensa para todos que estão em espiral lhe orbitando.
Nada de negativo derruba
a quem tem uma mente otimista.
A cada levantar uma Vitória,
porque sabe que tudo será passageiro;
Porque crê que o hoje sempre será melhor que ontem.
E que amanhã pertence a Deus.
Quem sou eu? O eu é uma construção e você pode participar desse processo ou ser apenas o resultado acabado e polido por mãos alheias. Para onde vou? Tão importante quanto o destino é o caminho, e você pode escolher seu caminho e participar do seu destino. De onde vim? Do útero materno, e primordialmente, do projeto do Criador, Sustentador e Artífice do universo.
"Quem foge é considerado covarde;
Os corajosos morrem cedo;
Os desajustados sempre serão
desajustados;
Mas, quem aprende com os erros e
a nunca rótular uma pessoa, pois
existem as excessões, é quem evolui
para alguém que faz a diferença."
Quem dera ser horizonte
Num dia poder escolher ser céu,
Noutro pedaço de terra no cume de um monte!
O olhar paira a aura branco cinza que se esbate sobre o planalto do horizonte, lá longe, longe de o encontra, longe de o tocar invejando o sentido do seu propósito de ser. Limite entre todo aquilo que existe e tudo aquilo que não existe dentro do coração da gente. Linha fina, infinita, que não se aumenta nem diminui, vectorial dentro de de mim onde eu desenho um ou dois... Universos!
As vezes a vida pega pesado de mais.
Tirando de mim quem mais amo,me pergunto, até quando vou suportar.
Porque já estou chegando ao meu limite,e quando chegar, não terá medo algum que não me faça acabar com isso.
Muitas das vezes a quem você dar tanta atenção prioridade, saiba que o mesma pode voltar para você em forma de falsidade.... #OlhoVivo!
No amor:
É melhor ficar com quem quer estar com vc, do que correr atrás de quem vc gosta mas foge de vc!
Fique com quem te valorize, com quem te quer, com quem goste de vc... e saiba retribuir! Assim será feliz!
Meu pai no céu
O tempo é uma benção🙏🙏 e a história e as lembranças de quem marcou a nossa vida, jamais terão fim... As maravilhosas manifestações de carinho jamais se findarão com os anos que se passam, pois tesouros ficam armazenados nos sentimentos e estarão sempre vivos e presentes em nossas caminhadas.
E vamos em frente, com essa imagem de ternura em nossos pensamentos para que os nossos passos sejam mais fortes para que as conquistas fiquem mais prazerosas.
Assim vamos colher: paz, amor e felicidades🙏🙏🙏🙏🌞😘.
Porque as sementes foram saudáveis e por isso: as raízes do amor são profundas.
Mas isso faz bem para a alma: para que possamos cada vez, mais e mais, respeitar, amar, valorizar e cativar aqueles que moram em nossos corações e aqueles que fazem parte e que estarão sempre vivos em nossa memória e sentimentos; e estarão sempre presentes em nossas vidas e em nossas jornadas.🙏 fé sempre❤
Quem conta um conto aumenta um ponto.....
Estou sentindo as minhas mãos em você,
Estou sentindo o meu corpo junto ao seu,
Estou sentindo ao teu gosto, gosto bom,
Braço e pernas sem sincronismo, dançando a melodia do encantamento,
O teu corpo era exatamente o que imaginei, perfeito, lindo e exuberante, com cheiro de carmim,
Pele sedosa , macia, me perdi entre as suas curvas,
Me embeveci com o teu cheirochefando ao êxtase....
Acordei, era apenas um sonho aonde contava conto e aumentava um ponto.
Angel
Muitos ainda perguntam-se ou questionam; Quem poderá explicar o amor.
Mas o amor já foi explicado, e amar significa também MORRER.
O amor foi explicado pelo nosso Senhor Jesus cristo, que em prova maior deu-se numa cruz por amo.
O AMOR É MORRER.
Em um relacionamento, o amor significa morrer em diversos momentos, morrer para si mesmo pelo outro.
Morrer para as suas vontades pela vontade do outro, Morrer para os achismos e verdades, morrer para as verdades construídas, morrer para barreiras, bloqueios. Dar-se ao outro intimamente.
Amar é não buscar saciar mas em nada suas vontades. Pois o amor se sasseia apenas com o amor de Deus. Logo o matrimônio é um tesouro completo por ser o casal parte de Deus na vida do outro.
Amar é morrer. Morrer é amar infinitamente.
Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
Provérbios 31:10
Lá no jardim, no lugar perfeito algo faltava, o próprio Deus isso pensava, e então da costela do homem ele a formou e toda a natureza se alegrou, o homem por ela se apaixonou os animais do campo e as aves do céu um canto entoou, todo o lugar de uma hora pra outra mudou e isso dela jamais se apartou, ela é peça que completa tudo que foi criado, que afere a balança do universo e das estrelas no espaço, cabelos longos que só ela tem lembra cachoeiras de águas que caem do além, o perfume que exala de ti tira do clima o sentimento ruim, para o tempo e nos faz refletir sobre como seria o mundo se não estivesse por aqui.
Feliz dia das mulheres.
08/03/2020
Sempre quis a felicidade de quem eu amo, sempre apoiei e incentivei, vibrei a cada conquista, sempre desejei o melhor. Realmente fico feliz em vê a pessoa bem, principalmente se não faço mais parte de sua vida.
E hoje reconheço que isso é lindo, mas também doloroso.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
