Lutar por quem Nao te Ama
Quando você não cuida da sua saúde mental, você acaba se tornando um "peso" para quem convive com você.
Amor e carinho não se cobram, não se pedem. Presença não se implora.
Quem gosta dará um jeito de demonstrar, seja por palavras, seja por ações. Cada um a sua maneira...
Aprenda a interpretar sinais confusos como um não, pois o sim sempre se apresentará de forma clara.
Seja seu próprio apoio, seja seu próprio abraço... Dessa forma você não precisará mendigar o amor e afeto de ninguém.
E lembre-se: Você já é um "pacote completo".
Nunca o mal deve ser moeda de paga, só o amor é capaz de mudar, não quem prática o mal, mas a pessoa que foi maltratada.
Neste mundo de valores corrompidos e egos inflados, não faltará quem tente nos desqualificar por sermos transparentes, por nos comportarmos com humildade (embora conscientes de nosso valor) ou por dizermos a verdade, quando a verdade precisa ser dita. Mas isso não deve ser motivo de tristeza, afinal. Esses processos, em última instância, ajudam a depurar nossas relações. Os amigos que perdemos, porque somos quem somos e nos mantemos fiéis aos nossos princípios –, na verdade, não os perdemos, pelo simples fato de que jamais foram amigos.
Não se pode perder o que não se tem.
A pessoa que cala nem sempre irá consentir com o que você diz,mas quem cala não irá calar a vida inteira.
Quem não é visto, não é lembrado???
José estava preso quando foi lembrado (Gn 41);
Gideão malhava trigo escondido no lagar (Jz 6);
Davi apascentava ovelhas no dia da unção (1° Sm 16).
Não importa onde você esteja; Se Deus tem um propósito com a sua vida, ninguém poderá te esconder!
Ignorar, na maioria das vezes é a solução total. Pois, quem conhece a si, não precisa medir sua inteligência com aqueles desprovidos dela.
Por apego a lembranças cometi quem sabe o maior erro da minha vida,me tornei quem nao queria ,magoei quem não deveria,me machucava e não sabia.
O problema não era a pessoa que féria sem querer,mas o ferido que não soltava por saber.
De tal modo hoje me permito ir sem a intenção de voltar,pedindo a Deus pra nunca mais me procurar.
Com relação ao nosso ministério virtual onde não conhecemos quem está nos lendo, i.e., lendo nossas mensagens:
Por estarmos no mundo estamos sujeitos às tribulações ao pregarmos o evangelho; por isso, precisamos da proteção de Deus, e foi esse pedido que Jesus fez a Deus Pai: guardar-nos e sustentar-nos pelo seu poder.
Devemos repassar a palavra de Deus com coragem e ousadia pelo poder do Espírito Santo em nome de Jesus, nosso Deus. (Jo 17:10-13)
Fico feliz em dizer que não sei mais quem sou.
Até agora sempre pensei que estava no lugar errado, nunca senti que pertencia aqui.
De repente me dei conta, e a verdade veio como um soco no estômago, de que nunca houve um lugar tão certo para eu estar.
Quero adquirir conhecimento, estudar, ler, escrever um livro, passar adiante o pouco que sei.
Quero viver!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido