Lutar por quem Nao te Ama
Quem se nega a rever suas maiores certezas conceituais, não passa de um ignorante fadado a um mundo de aparências e de desconhecimento maior do mundo, e de si mesmo.
"Impor-se pela força é demonstração de fraqueza, perda de controle, desespero de quem não consegue liderar.
E quem disse que a vida não faz chorar? Faz, e faz chorar muito, mas também nos dá dor na barriga e faz perder o ar de tanto rir muitas outras vezes. Quem disse que viver não dói? Dói, corta, sangra, mas também nos proporciona prazeres inenarráveis. Quem disse que a vida não tem obstáculos, abismos, pausas e horas em que a gente pensa em desistir de tudo? Tem e não é pouco, afinal a vida não é uma linha reta e linear. Mas, é isso o que chamam de vida não é? E a vida com certeza não teria tanto sabor se fosse de outra forma que não fosse essa.
Entender a razão da vida, não é para qualquer mortal, porém quem interpreta o real significado, experimenta o (que é) imortal.
Quem vive para agradar a terceiros se coloca em quarto, normalmente para terceiros não somos nem segunda pleno, portanto em tratando-se de importância coloque se em primeiro pois é fato que se nós não estivermos bem conosco não poderemos está de bem com o resto. (L.P)
Deficiente não é quem precisa das possibilidades, deficiente é quem pode cria las e não as fazem sabendo que todos nós podemos uma hora ou outra usufruir delas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
