Lutar por quem Nao te Ama
Não me importa o que pensam ao meu respeito.
Para mim já basta saber quem eu sou.
Não preciso passar boa impressão para ninguém.
Superar a mim mesma todos os dias já me ocupa bastante tempo.
Porque deveria me importar com a opinião alheia?
Afinal, sou o que sou:
Sou mulher, sou guerreira, sou uma loba.
Jô Bessa
E quem disse que não posso ir além daquilo que o mundo espera de mim?
Não me defina, posso ser surpreendente.
Sou uma mulher e isto por si só basta.
Não gosto de definições,
sou imprevisível.
É este meu lado que mais gosto.
Jô Bessa
NADA SABEMOS SOBRE...
Que alma não almeja
Conhecer a alma?
Quem ao menos sonhará?
O coração de outrem é outro orbe
A quem não se vê, nem comunica-se,
Com quem não se há entendimento.
Nada sabemos sobre...
Quando de nossa própria
Aquelas que são alheias
Veem, gesticulam, e falam apenas,
No mais supomos alguma semelhança,
Ou mera coincidência.
MEU INCONSTANTE:
Não sei quem eu sou!
Tudo porque me conheço
Inconstante...
Não sei se queria ser como estou!...
O dom de ser feliz
Não me é mérito.
Destarte,
Eu não sou estou.
Todas as madrugadas me pergunto "Deus existe?"
creio que sim, mas não sei quem seja, dizem que ele é amor e mesmo em extinção o amor existe
Escrevo sobre a natureza, sobre o que entendo e sobre o que não entendo. Escrevo sobre quem escreve, ou sobre quem tenta escrever; escrevo minha imaginação e reescrevo meus pensamentos constantemente. Escrevo números e letras, e os junto, e quando não tem nenhuma lógica, deixo só os números. Escrevo sobre Deus, escrevo sobre o Diabo, e escrevo sobre as pessoas; Escrevo sobre as mulheres, embora não consiga ler de tão confuso. Escrevo números e mulheres. E quando não tem nenhuma lógica, deixo só as mulheres.
Afinal quem sou eu para ousar em dizer algo ruim sobre alguém, sendo que eu não ouso dizer algo ruim sobre mim mesma. É lei da vida, não faça com os outros aquilo que não queres que façam com você ou que você não faria contigo.
Já de inicio " você"
Quem gosta curte,
Quem não vai anda,
Procure na vida pensa,
Por esta raiva de minha pessoa tê.
Mensagens diárias lhe envio,
Nem se quer vejo seu brilho,
Claro, evidente, apenas sinto,
Isto nos torna magnifico.
Esta magia nos faz ser diferente,
Por dentro brilhante,
Por fora ardente,
Na vontade de te vê.
A luz que, me guia é você,
Elas cercam em ondas sonoras, por você,
Hora outra você ajuda esta dificuldade, vence.
NOVA CRIATURA
Não me verás mais reclamar, às vezes a gente se cansa de ser quem é.
A vida nos cobra mudanças, e para cada uma delas, uma tomada de decisão.
Portanto a partir de hoje eu decido ser feliz, não importam as circunstâncias.
Na adversidade ou na calmaria serei feliz.
Na dor ou na alegria, serei feliz.
A vida não irá mudar em suas nuances, ora será de mansidão, ora chegarão as tribulações, mas viverei meus dias de forma diferente.
Não sei quanto tempo ainda me resta. Quem sabe um, dois, três ou cem anos.
Deixarei entre as pessoas a minha nova postura e essa é a mensagem que quero deixar.
Essa marca que espero ser a definitiva assim como a de uma tatuagem, peço que seja propagada entre todos, só para que fique claro que a felicidade permanente é virtude possível.
A partir de hoje o bom dia será diferente, não importa a cor do céu, se cinza ou azul. Se chover ou se fizer sol, a vida que desperta dentro de mim será sempre colorida, e as cores serão alegres.
A opinião dos outros será para mim, apenas uma opinião, se me acrescentarem me tornarei mais plena, mais sábia e mais feliz.
Se não me trouxerem benefícios descartá-las-ei em lixeiras recicláveis, quem sabe assim se transformam em algo produtivo e eu venha desfrutá-las posteriormente, às vezes às palavras são certas, e as pessoas que as pronunciaram eram as erradas, aí destoa, mas quando alcançam o que é correto tudo se encaixa de maneira harmoniosa.
A partir de hoje serei diferente, não por exigência do mundo, mas porque decidi me utilizar de um artifício muito esquecido por mim chamado: amor-próprio.
A partir de hoje serei uma nova criatura e você extrairá de mim apenas a melhor parte.
Que assim seja!!!
Quem me conhece sabe que não me incomoda andar descalço, vestir rasgado, falar errado...o que me incomoda e me entristece é calçar saltos, costurar aparências, magoar quem é gente com esse tal de preconceito e falta de amor.
A vida ela não é uma bosta pra quem tem se uma boa visão , a verdade ela dita porém os cegos que se dizem os enchergados se recusa a isto .
Oque você acha?
Calma, velho amigo se a sua vida não está boa, imagine a de quem tem que enfrentar filas enormes e problemas de saúde e financeiro. Você reclama que sente dor aqui, dor ali, e que não tem mais paciência, e que tudo anda barulhento e corrido.
Posso lhe assegurar que existem problemas maiores.
Esse era eu aconselhando um velho amigo que adorava lastimar por algo solucionável, se é que existe esta palavra. Mas oque fazer com alguém que só sabia lamuriar-se? Bom a dica eu dei cabe a ele administrar ou não.
Existem pessoas que sonham com gênio da lâmpada, fada madrinha ou com o pais de Alice, onde tudo sai conforme o script, e a vida é mais que 2+2 se é que você me entende? Muitos parecem está no piloto automático querendo só o bom e o melhor. E eu avisei, não é meu Brother?. Desde pequeno escutei que o buraco sempre foi mais em baixo. Não adianta querer só desfrutar, tem que malhar bastante antes do ato se encerrar.
Há os que preferem ficar como esse velho amigo, mas há também os que vão a luta logo cedo, nem esperam o sol raiar já estão batendo martelo por ai. E pra estes não sobra tempo para ficar lamentando-se ou brigando com a vida ou com deus. Pra estes bato palmas são seres em evolução e de evolução. Agora os outros que só se lamentam, eu lamento, que eles morreram em vida antes mesmo da velha morte os abater. Fé caro amigo viver é só um recomeço de tantas batalhas que temos que enfrentar. Paz pra sorrir...
Sabendo ou não o teu nome, o teu comportamento me diz quem tu és, e como devo me relacionar com você.
Sensatez é saber o que falar e pra quem falar.
Não adianta falar de poesia pra quem nunca
conversou com estrelas.
A rua me criou mas não me levou,
dou graças a quem me ensinou.
Fui evoluindo e o tempo passou,
obrigado a essa pessoa k hoje sou o homem k sou.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
