Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 638021 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

quando se ama o amor
quando se vive o amor
tudo se quer o amor
tudo se tem é amar,
num rotulo do ador
somos definidos no que somos
ou no que queremos ser
sem definir o que somos
abrangemos laços de afetos
e amarguramos a vida
se amamos adoçamos a vida...
na tangente somos temos que ser
ou escolhemos o que somos...
para tornar a felicidade...

Inserida por celsonadilo

Menino Rei

Que chora quando rala o joelho
Que ora ao pé de sua cama
Que ama sem medo, sem receio.
O menino rei da coroa branca.

Aquele que limpa o catarro na manga
Que conversa com ele mesmo sem ele mesmo perceber
O que encontra grandeza no que é pequeno
Menino rei, que vive em seu próprio olhar.

O menino que mente por temor
Mas perdoa sem demora.
Que mesmo tão pequeno sente o mundo
E na menor prova de amor seu sorriso flora.

Ele se apreça a crescer
Sem saber que é ele que faz o tempo passar.

Assim,
Ele vai desenhando...
Até acabar o espaço na folha branca.

Inserida por Hector17

Pelo nosso mister é impossível apaixonar, ninguém ama o papel, o processo, estudar as matérias jurídicas. Contudo, é perfeitamente possível se apaixonar pela finalidade do Direito, ora, sou apaixonado por atender aqueles que mais precisam do direito e resolver seus problemas de forma HUMANA.
Isso porque, sendo pragmático, a grande finalidade útil do Direito é garantir direitos a quem os têm, é proteger os mais vulneráveis. Assim sendo o amor daquele que é atuante no universo jurídico não consegue ter amor pelo mundo jurídico, mas pelo justiça e pacificação que o mundo jurídico PODE trazer.
Logo, ao contrário de cursos como Medicina, é impossível se apaixona pelo objeto do curso, só é vislumbrável se apaixonar pelas consequências do Direito.
Sendo assim chegamos em um ponto sensível, a depender de como os agentes do Direito, leia-se aqui Juízes, procuradores, advogados, professores, etecetera, atuarem Frente ao mundo jurídico, o direito pode se tornar instrumento de mera barganha, sendo remunerado o profissional desta área somente com pecúnia, por mais bem remunerado que seja e não se locupletando da finalidade nobre do direito, não nascerão grandes juristas nos nossos tempos. Sim, enquanto não encararmos o Direito como uma ciência séria
Companheiros, vocês já se perguntaram a razão formar mais bacharéis em Direito que o resto do mundo?
A razão do sonho da maioria dos estudantes de Direito quererem ser Servidores Públicos, que os digo brevemente, o serviço público deve ser ocupado pelos melhores e mais trabalhadores, não adianta de nada fazermos concursos extremamente difíceis se depois que os candidatos ‘geniais’ passam eles viram encostados, que não contribui com o perfeito e célere andamento dos serviços públicos.
Por bem, vejam, tenho grande amor e apreço pelos professores do meu estado, que em sua grande maioria são concursados da SEDUC, pois eles, não só pela pecúnia, pegam um pincel e um apagador e vão para uma sala enfrentar alunos que na maioria das vezes não ligam para os professores. Contudo, em sua grande maioria, esses professores não desanimam enfrentam o desafio, sim, o desafia de com 1 pincel e 1 apagador dar sentido a vida de seus alunos. Ora se você também for professor vai me entender, quantas vezes tivemos que ser o ombro amigo para nossos alunos, em razão da instituição família ter falhado?
Sendo assim, é isso que proponho, juristas sejamos muito mais que técnicos aplicadores do direito, não adianta nos locupletarmos apenas com o dinheiro, até porque se assim o for, em algum momento perceberemos que isso não nos preenche de verdade e que vivemos nossa vida para a morte.
De tal modo que jogamos a felicidade sempre para um momento adiante, ontem na escola vivíamos na crença que a faculdade salvaria nossa vida, na faculdade acreditávamos na perfeição do estágio, no estágio na perfeição da formatura, assim por diante e quando percebemos a morte, sem nunca ter conhecido a aragem que nos carrega para a plena felicidade, mesmo que momentânea.

Inserida por lwhan_ferreira

A gente nunca ama igual
Cada ser humano tem de nós um amor especial uns são valorizados e outros são abandonados, mas o amor que é mais amado é aquele que mesmo com as falhas... insiste em estar ao nosso lado.

Inserida por Ominiavincitamor

"Quando estou nos meus dias loucos, se você me ama, finge demência."

Inserida por DAmico

Vc é como uma flor, bonita, cheirosa e simples, com medo q seus problemas machuque pessoas q vc ama, mas medo de ficar sem ele e acabar murchando, e como como se cada pétala fosse um sonho e elas fossem caindo mas daí vem a chuva, ela vai te fazer se reerguer, e acreditar q vc vai conseguir então vc vai nascer dnv, mas n deixa essa chuva ir embora, aproveitar cada gota dela, pq ninguem sabe o dia de amanhã, a chuva pode n ta mais aqui, mas a chuva ama te dar a vida e a esperança dnv

Eu amo a vida,
amo viver,
e por um milagre
a vida me ama também
por isso hoje estou aqui.

Inserida por Marcoacortes

Amigo que é MIGO te chuta te xinga mais pelas costa fala que te ama

O amor
Felizardo dos Amados amantes do amor
Feliz e aquele que ama e é amadoAmor sentimento genuíno e puro que transbordar a qualquer sentimento
Sentir-se amado, o anseio de todos nós
Viva o amor
Viva o amor
Amarei-me ao amor de forma que nunca
Estava-se o vazio e a saudade do amor
Amarei-te para sempre como nuca amei alguém
Viva o amor
Viva o amor de forma mais linda
Amo-te amor da minha vida

Inserida por MISD

Deus nos ama tanto, que nos deu livre arbítrio para escolher entre o bem e o mal, por isso precisamos discernir a quem queremos seguir.

Jesus te ama !!!

Inserida por marcelorcc

Deus nos ama, simplesmente porque ele é o AMOR❤😘

Inserida por sebhasttiao

A partir do momento que você se ama e ama a Cristo, é impossível que ao seu redor continue imutável. Grandes coisas e incríveis acontecem com o amor e a pessoa de Cristo!
Seja uma boa versão de você, SE AME!!!!

Inserida por fernandaazevedo

Os bens materiais, recuperam-se no futuro. As pessoas que ama quando se vão só voltando ao passado.

Inserida por Dnisson-Hlder

Sem querer conhece-la , conheci.
Sem querer me aproximar de ti , aproximei.
Sem querer ama-la , amei.
Sem querer sofrer , sofri.
Quero te esquecer , mas não é do meu querer.

Inserida por fabio_filho_1

Perde-te jamais,te quero perto de mim por toda vida,mesmo na distância,quando se ama se faz curta.

Inserida por A78

O homem sem o amor de uma mulher está propenso a errar mais.

O homem que ama em tempos modernos está fardado a enlouquecer mais rápido.

São muitas opções e o que é mais importante acaba como as outras coisas se tornando mais uma escolha insignificante.

Inserida por Lucas_Sthefan

Problema é que tem muita gente tosca por aí fingindo que ama!

Inserida por meusignotalouco

Se Cristo te fez livre e Deus te ama como você é, por que você tem que mudar por pessoas? Por que você tem que perder sua identidade por elas?

Inserida por kaisse_mickely

Vamos Seguir a nossa caminhada nos libertando as algemas e dos pesos, da consciência, para poder amar com caridade, fraternidade e pureza da😃🌷alma. Só assim conseguiremos a liberdade de ser saudáveis e felizes❤😘

Inserida por PeregrinoCorrea

Mulher madura, mulher guerreira;
mulher que ama, mulher que odeia.
Mulher que sofre, mulher que supera;
mulher que corre, mulher que espera.

Mulher mãe, mulher filha;
mulher que aprende, mulher que cria.
Mulher que chora, mulher que sorri;
mulher que implora, mulher que deixa ir.

Mulher é isso e muito mais;
mulher é guerra, mulher é paz.
Mulher faz parte da criação Divina;
mulher é mulher, da idosa ou menina.

Mulher é mansa, mulher é valente;
mulher que luta, mulher que aprende.
Mulher é tudo que falta no homem,
mulher é a beleza do mundo, disso ninguém esconde!

Feliz Dia Da Mulher para todas desse Brasil e mundo!👩‍🎨👩‍🏫👩‍🏭👩‍⚕️👩‍🎓👩‍👦👩‍👦‍👦

Inserida por Oseias2012

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp