Luta pelo Amor Proibido

Cerca de 245609 frases e pensamentos: Luta pelo Amor Proibido

Eu te devoro com os olhos..
Já que não posso me deliciar da tua carne
..
Mas o que é proibido é mais gostoso..
Querer não é poder.. mas atrai..Como atrai..

Inserida por bebelia2000

Quando você faz algo proibido ou escondido, é porque não está de acordo com as leis de Deus, ou a lei dos homens.E isso só lhe trará sofrimentos futuros.

Inserida por andreataiyoo

*XONEI*

*xonei ! mas por alguém "proibido" algo meio que utópico. Como pode uma "menina" dizer-se assim? iludida? não sei ! porquê existem pessoas que parece que agente conhece a tanto tempo? meras indagações a vida é feita pra ser vivida, só isso!
Quanto ao "iludida" de forma alguma, só procuro viver a vida da melhor forma por quê se não fosse assim já estaria mergulhada em um poço de melancolia nessa vida tão mesquinha.*

Inserida por joquebedemary

Declaro, e fica decretado, que a partir de agora será
considerado impróprio e proibido, terminantemente,
tentar tirar o bom humor e o amor próprio da gente!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

De repente parece que tudo ficou proibido.... até dormir!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Ela era uma menina que queria sonhar, mas ela vivia em um mundo onde era proibido dormir. Um dia ela criou coragem e fechou seus olhos. O sono veio devagar dominando o seu corpo. Ela não queria mais dormir, mas o sono tornava-se cada instante mais forte. De repente tudo ficou escuro e ela sentiu medo misturado com uma sensação de perigo, mas aos poucos luzes foram acendendo e cores surgiram. Ela passou a sentir-se leve e uma sensação de prazer começou a invadir seu corpo. Sem conseguir entender surge um campo cheio de flores como de margaridas brancas entornadas com um amarelo mostarda bordadas em um rosado cor de pêssegos, cheiro de amêndoas brotam da terra úmida e ela pode voar sobre as flores, com suas mãos pode tocar as pétalas. Seu desejo é viver ali, pois é tudo tão gostoso. Mas algo apaga todo seu delite e ainda sem entender o que está acontecendo ela acorda. Ela então percebe que estava sonhando, e que sonhar é algo delicioso. Agora ela tem que saber diferenciar a realidade de quando está sonhando. De agora em diante sempre que o sono vier ela vai sentir aquela sensação gostosa e não vai mais deixar de sonhar.

Inserida por MarkCecon

O camarada que coloca as placas de "É Proibido Pisar Na Grama", desce pendurado em um helicóptero sem tocar o solo e dessa forma fixa a placa para não dar ele mesmo mau exemplo. É isso né?

Inserida por RoneiPortodaRocha

Aquele olhar proibido
O beijo roubado
O toque escondido
Que medo danado
Um aperto no peito
Um sorriso na face
Um desejo acobertado
A vontade não passa
Dias vem
Dias vão
E só aumenta essa paixão
O que fazer com esse coração
Pensamentos insistentes
Lembranças de um momento
Vontade de viver
E sentir disparar novamente
Esse coração contente.

Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

EVOLUIR

PROIBIDO ESTACIONAR
ZONA DE CONFORTO.

Inserida por DanielBrito41

Esse Mundo é um Mundo de mentiras, onde dizer a verdade é proibido.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Desde sempre, o que era proibido sempre me chamou atenção!

Inserida por Roberiio

"É proibido desistir.respira fundo e a batalha continua..."

Inserida por mayaaraujo

Se amar fosse proibido, eu seria o próprio pecado,
Se amar fosse castigo, assim seria condenado,
Pois o maior castigo,
É o de não poder estar ao seu lado.

Inserida por Crystian07

Se não for proibido
É obrigatório!

Inserida por ademirwarrior

A maçã nunca foi um fruto proibido. Pelo que eu saiba, não consta nada sobre isso na Constituição Brasileira.

Inserida por jeffcamargo

Gosto de tudo o que é proibido, mas vivo de coisas simples. Vivo a vida!!

Inserida por CamposAlexandre

Eu farei homericos protestos se acaso for proibido de protestar contra o que não concordo

Inserida por janicelio

E se eu sou a pessoa errada o instinto é mais intuitivo
Porque o fruto proibido é sempre o mais apetecido.

Inserida por pinkfloyd1401

Um espirito mau sussurra em meu ouvido: "Devia ser proibido nadar na fonte". Soprei-o para longe. Que utilidade teriam as fontes, se as crianças não nadassem nelas? Que hajam mais fontes e mais crianças que nelas nadem! Nadar na fonte é a fonte da juventude.

Inserida por profvaler14

Eles amavam
O proibido e saciavam-se com seus intensos
Prazeres
Quando
O encontro acontecia... almas se beijavam... e os corações
Tornavam-se um só
Naquele momento
Em que seus corpos sedentos devoravam-se...
No silêncio da impulsividade
Que os mantinham entrelaçados no profano
Que vestiam ambos
Na cachoeira do pecado que ali tornava-se à cúmplice
De tudo.

Inserida por Lourdesousa2016