Luta e agradecimento

Cerca de 7787 agradecimento Luta e

⁠Às vezes, a alma do combatente sangra não por causa da batalha em si, mas por estar sempre comparando-se com quem na visão dele já venceu a guerra inteira.

Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

⁠Para ganhar asas é necessário perder o chão.

Inserida por marcelomendes

⁠Só vai à lona quem sobe ao ringue, mas apenas estes poderão celebrar vitórias. Aos demais restará vaiar ou aplaudir.

Inserida por duilioamoraes

⁠⁠Agradeço a Deus pelos dias de lutas, eles que me fortalecem. Em Jesus tenho paz, apesar de tudo que passou venceu esse mundo.
Agradeço a Deus ao melhor do meu lado, que seja sempre abençoado.
Peço perdão pelos atos exagerados...
Livrai-me do mal.
Amem.

Inserida por Chikinhosm

⁠Bom mesmo é tomar café.

Inserida por AugustoBranco1

⁠Sou a favor do país que vivo, não a favor de políticos, os políticos não lutam para melhorar o nosso país, lutam para melhorar apenas suas vidas, roubando e enganando.
Quem luta por um país melhor jamais vai idolatrar um politico, pelo contrario, vai cobrar é criticar sempre.

Inserida por Cl4ud10Z

Sem sombra de dúvida, não há oportunidade ou escola melhor do quea vivência na matéria. É onde a gente precisa conciliar responsabilidade, humildade e aceitação. Pra alguns, é impossível. Pra outros, insuportável. E pra poucos, um degrau a mais pela
busca de algo maior✨

Inserida por AlessandroLoBianco

Somos todos iguais, o que diferencia uns dos outros é o caráter⁠, uns tem muito, outros tem pouco ou nenhum. Preconceito é sinal de IGNORÂNCIA em todos os sentidos, TRANSCENDA!

Inserida por edilianoconceicao

⁠Ninguém acredita no trabalho artístico do escritor enquanto ele está compondo o livro. O seu primeiro livro. E quando ele talvez mais precisa de apoio; muitas vezes apoio de quem ele mais precisa. Ninguém! Julgam-no. Tratam-no mal. Ridicularizam. Impacientes, zombam dele por achar que o livro está demorando de sair, que a história não sai. Que não é logo publicada. Impacientando o escritor. As pessoas querem ver logo o resultado do trabalho dele. Só que no mundo da escrita as coisas não são tão rápidas assim. Levam tempo. Muito tempo às vezes.
Um escritor precisa de muita força para não desistir. Ele precisa acreditar em si mesmo e continuar acreditando quando ninguém mais acredita em seu trabalho.

Inserida por RoseGleize

Por quê lutar?

Se você sabe que é mais forte que seu inimigo, por quê lutar?

Se você sabe que seu inimigo é mais forte que você, por quê lutar?

Se você sabe que seu inimigo e você possuem a mesma força, por quê lutar?

RIP sensei Vidal que nos transmitiu esse ensinamento.

Inserida por gilmarhz

⁠Para que muitos possam cantar e sorrir, alguns tem que clamar e chorar, mas temos mais candidatos a cantores, então os sorrisos demoram!

Inserida por israellopess

⁠"O mundo material evolui selecionando.
Assim também o mundo moral e espiritual.
Aqueles que resplandecem no céu dos bem-aventurados não foram privilegiados nos processos divinos, eles fizeram por merecer o luminoso lugar que ocupam.
Eles lutaram as mesmas lutas que lutamos, mas venceram porque se recusaram a parar e a desistir."
(Instituto André Luiz)

Inserida por LoriDamm

⁠Se vão pisar em você, seja um espinho!

Inserida por audiotico

⁠“ Não tenha medo de dar um grande passo em sua vida. Tema unicamente prevalecer vivendo do ócio e deixando seus planos se amontoarem em folhas ao invés de realizações”.

Inserida por vinicius_bianco

⁠"Não será possível ganhar uma guerra se não estivermos dispostos a perder algumas batalhas"

Inserida por bobfelix

⁠Elegância é uma das boas portas da vida, mas a generosidade, infinitas vezes, a generosidade, é a chave que abre todas as portas: da elegância, sabedoria, paz, do amor...
Eu não estaria de pé, depois de tudo que já me aconteceu, se eu não lutasse todos os dias para ter um pouco disso.

Inserida por jozedegoes

⁠Justiça cega.
Justiça oculta.
Justiça para todos.

As pessoas se chateiam...
As pessoas se devoram...
As pessoas se perdem....
As pessoas se matam...
E essas mesmas pessoas....
Se amam e se perdoam....
Encontradas secretas cenas que se escondiam....
E outras estão ainda enterradas no fundo de um poço qualquer....
Justiças que se escondem atrás das injustiças....
E vice versa....
Pensamentos mórbidos evoluem em busca de apenas se safarem....
Mudar o mundo é impossível....
Convicto no que escrevo...
A fome do poder honestamente falando...
São as medidas que não se medem...
Nossas mentes contém um universo de linhas que não existe o acaso nem o limite....
Nelas contém rochas e lacunas...
Rochas essas exploradas que podemos encontrar flores e parasitas....
Lacunas essas que podemos encontrar lodo de alta escuridão e diamante....
Um coração manchado....
Bombeia sangue e oxigênio contaminando nossa mente...
Fazendo ela ter neurônios e pensamentos neurotoxicos....
A oxigenação pura precisa passar por filtros e mais filtros...
E sendo de primeira qualidade....
Atinge o âmago de nossa alma....
Permitindo os dois lados avançarem....
Distorcendo feridas incuráveis...
Retorcendo malícias filtradas....
Sentar , falar e explicar o que em nossa mente há....
Só os sensatos entenderão....
Bocas seladas é a melhor saída....
Essa misericórdia tão falada....
Está em todo lugar....
Precisamos de tudo....
Mas a verdade sempre prevalecerá....
Lembramos que....
As agulhas que furam....
São as mesmas que costuram.....
E sem linhas....
Como então selarmos e darmos ao menos uma dose de contribuição.....
Sem contaminação....


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.


Baseado no filme.
"Luta por Justiça.(2019)


Inserida por JoseRicardo7

⁠Guerreiros permanecem em pé enquanto avistam a vitória. Heróis permanecem em pé mesmo quando a derrota é eminente.

Inserida por danilohgomes

⁠⁠Multidão sempre lutará contra escolhido, para ser ó vencedor, continue sempre será destaque da historia.

Inserida por samuel_victor_1

⁠Há limites para se importar, e ele acaba quando não existem mais motivos para continuar.

Inserida por danimoscatelli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp