Luta e agradecimento

Cerca de 7872 agradecimento Luta e

É uma luta constante, pois quando tenho essa ‘recaída’ as coisas ficam mais difíceis na minha mente, é como se eu não soubesse realmente de onde pertenço ou a quem pertenço... Se é que algum dia pertenci a algo ou a alguém. E nessa solidão repentina vejo minha existência se tornando exclamações no meu cérebro. Tento, tento e tento, mas não consigo. Cada dia que passa pensamentos vem até mim e me dizem como as coisas deveriam ser,como amenizar tudo.

Inserida por ShanoaW

Deus é perfeito.
Não fique se lamentando vá a luta e busque o que é seu.
Quando reclamamos demais, Ele usará a morte para o eterno descanso.

Inserida por Jherecardoso

Enquanto o "gongo" não tocar a luta continua, levante do chão agora para não perde-la.

Inserida por almirsilva

A nossa luta é essa: viver na busca pelo equilíbrio entre o que a gente quer e o que a gente precisa.

Inserida por HDK

Você não pode largar a espada e o escudo e desistir da luta só porquê o inimigo te assusta. Pra te consolar, por trás de um pequeno homem sempre existe uma grande sombra... ‪#‎Tatakae‬

Inserida por RobersonMartins

O sábio rei e aquele que luta para proteger seu reino,não aquele que luta para toma os dos outros.

Inserida por jorgepensador

Uma filiação partidária me põe em uma trincheira de luta programática, inclusive dentro do partido, não em uma prisão ideológica de opinião.

Inserida por jeansestrem

O sucesso não vem a nós, devido a sorte ou acaso.
Mas sim através de muita luta, foco e dedicação.

Inserida por Joaopauloavila

Se você se esqueceu o que te fez começar a lutar,
Você perdeu o foco pra continuar.
A luta nunca foi pra aniquilar vidas,
e sim para ajudar a manter o direito e a dignidade humana de qualquer vida

Inserida por CarlinhaCrespo

Se você não luta por seus objetivos, aceite seus fracassos.

Inserida por mirellenegreirosal

SE VOCE AMA, VÁ A LUTA, POIS SÓ CONSEGUIRÁ ALGUMA COISA LUTANDO, NAO DESISTA.

Inserida por luandersonjose

Dias de luta, de fé e coragem para enfrentar os momentos de maior dificuldade.., se abater é o jeito mais fácil de morrer aos poucos, faça o seu melhor, dedique-se, acredite que é capaz e conseguirá passar por cima da descrença...
E quando tudo isso passar, com certeza, você não será mais o mesmo de antes.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

A felicidade não começa quando aquele momento especial ou a vitória de uma luta chega, mas quando você tem Fé que eles irão chegar.

Inserida por renerbrito

Faço da minha dor minha luta para sobreviver.

Inserida por miriamlewer

Ouse ir pelos caminhos do teu coração, sem medo, sem dúvidas.
Pois quem acredita e luta, há de conquistar o impossível.
A força necessária está dentro de você.
Ouse, acredite e vá à luta.

Jô Bessa

Inserida por JOBESSA

Cristo meu general, estou reunindo a coragem que me falta para aliar-me aoTeu exército na luta contra as hostes do mal, a começar por expulsá-las das fronteiras do meu eu!

Inserida por odairflores

Se a luta for grande e difícil, entregue tudo nas mãos de Deus e siga em frente....
Confie no poder de Deus, pois Ele é o único que pode fazer algo por você e por sua Família....

Inserida por tarcisio29custodio

As imagens invadem o meu cérebro e com elas vão chegando as lembranças dos dias de luta. Dessa forma vou ficando cada vez mais forte e confiante dos propósitos de Deus.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Aquele que luta tem a coragem sonhada por aqueles que nunca saberão o quanto a vida surpreende.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Você luta pela posição social; eles defendem a paz e o amor. Convivem com o caos, mas não o têm. Contemplando a natureza na busca da felicidade, cultivam a simplicidade mais calma e serena existente. Na face um sorriso cativante e um olhar humano, simplesmente encantador. Sabem o verdadeiro significado da existência.

Inserida por Nalte