Luis Fernando Verissimo Sonhos
O teu corpo..demasiado próximo do meu... Toda eu ardo por dentro, quero sorver essa tua essência, ver-te suar, morder esses lábios, enlouquecer. Quero parar o tempo. E recomeçar...tudo de novo.
Eu parei par observa o seu olhar como e belo
seu jeito me seduz parece uma menina que precisa de proteção esta a espera de uma pessoa que de o que ela que ela precisa de amo e dedicação que pena que essa peque menina fica na solidão esperando um amor da sua imaginação mas perra ai o que aconteceu a aquela menina cresceu e uma surpresa aconteceu conheceu uma rapaz que sobe te entender mas eu te peso me escolha que saberei te entender te adoro nina (rsrsrsr)
AUTOR :Luis Carlos
O simples fato de perceber o valor de um não e finalmente aceitar seu real propósito de uma negação é realmente desafiador mas quando concluído ele se torna libertador
A verdadeira liberdade é quando você começa a agir por si mesmo e deixa os medos e pensamentos impostos pelo seu cérebro de lado
Diga para mim qual prazer existe em destruir
aquilo que o mantém ainda podendo viver?
O prazer suicida humano,
a nostalgia se torna real.
O rio que fluía da chuva
agora é seca total.
A árvore nos dava seus frutos
agora é só folha de jornal.
estamos acabando com tudo o que precisávamos;
Deveríamos usar para sobreviver e não pra enriquecer
seres humanos não sabem agir
se não podem dominar, lutam para destruir.
Essa competição envolve
todos os seres da terra e os astros que nos trazem paz.
a poluição não nos deixa ver estrelas.
o calor já é sobrenormal
os peixes sofrem com a seca,
não há mais um lugar natural.
Paz, entre os seres da terra
é o que nós precisamos,(vamos)
acabar com essa guerra
interseres humanos.
A natureza não tem culpa
e o ser humano à machuca.
Devemos tomar consciencia
Devemos viver nossa paz
Preservando o território
Destinado aos animais, vegetais, tudo mais.
Devemos preservar
nós devemos cuidar
Por isso somos racionais,
Pra isso podemos pensar.
Não podemos aceitar
esse avanço nos levando pra trás
o oxigênio vai acabar
e sentiremos falta
do que agora destruímos,
sentiremos falta
do ar que nós poluímos
mas não vfoi por falta
de aviso.
A desgraça humana desgraça o mundo!
O ser não sabe evoluir, desmata para criar fábricas e os animais não tem mais pra onde ir.
A espécie humana é responsável por toda a destruição, as fábricas desmatam e ainda causam a poluição, não há mais um lugar onde se possa conhecer a paz. Trocamos uma vida saudável por uma vida em frente à televisão, não há mais um lugar onde se possa ver os animais correndo livres entre as árvores de uma floresta, agora talvez um bosque seja tudo o que nos resta.
Frases de Motivação
" Quando desejamos um objetivo ele deve conter um principio, inicio meio e fim, mas também pode ser eterno por outras pessoas não por você que a criou."
O Tempo demostrara isto, porque nos não somos eterno nesta vida, mas as coisas poderão ser evoluídas sempre com melhorias de sua ideia inspiradora ou criador da evolução.
Objetivo de criar algo diferenciado é sempre uma questão de construir um pouco a cada dia que se passa e com o tempo se passando vera o resultado de que se construiu ao passar do tempo, uma questão que ninguém consegue resgatar o tempo que já se passou. aproveite seu tempo ele é a sua maior riqueza de vida.
Enquanto eu viver quero lutar. Lutar pelos meus ideais, pelas pessoas e por tudo aquilo que Deus tem planejado para mim. Saber que nem tudo ocorre na hora que queremos, mas surge quando damos o primeiro passo em busca daquilo que almejamos alcançar. Portanto ando, corro e logo alcanço as bênçãos de Deus na minha vida.
Você chegou como um furacão que invadiu meu coração, no instante ,no minuto , minha alma se encheu de inspiração.
Em momentos assim lembro-me de ti, sinto sua falta, me pergunto onde estás neste momento, no que estás a pensar e o que sente por mim, será amor de verdade ou será que é uma simples ilusão de alguém que simplesmente não sabe amar.
Penso neste instante o quanto conquistou meu coração, o quanto a minha alma se encheu de alegria ao te vê naquele belo dia.
A noite chega e o frio vem logo ao meu encontro, o desejo ardente de está ao seu lado logo aumenta.
O anseio de está aos seus braços logo vem ao meu encontro e então me rendo a ti e você a mim. E assim nos tornamos um elo inseparáveis onde o amor predomina dentro de nossos corações eternamente.
O amor nasce de um simples gesto de carinho ou do elo que os liga.
O amor ele é um sustento para todos que querem vive-lo. Vive-lo com intensidade, vive-lo com o mais profundo do íntimo que existe dentro de cada ser, pois, o amor ele é como uma fonte de água que jorra e transborda mais e mais dentro de cada coração, pois, o amor ele não é limitado, ele é infinito. Não importa qual é o tipo, se já conquistado ou se já definido, o importante é que no fim o que prevalece é o amor.
Parabéns que neste dia, assim como os demais ,venham serem dias de alegrias, de paz e de muitas felicidades. Que a cada momento você possa contemplar os projetos de Deus na sua vida. Que a cada passo que você der que venha ser passos em caminhos de vitória. Parabéns, parabéns querido amigo (a).
