Luis Fernando Verissimo Sonhos

Cerca de 51375 frases e pensamentos: Luis Fernando Verissimo Sonhos

As pessoas são como uma semente que são lançadas na terra, esta semente cresce e logo veremos o seu desenvolvimento, mas para que ela venha crescer é preciso regra-la para que tenha um crescimento significativo. Assim são as pessoas, elas precisam de ajuda, de alguém que as cuide, para que venha se desenvolver e serem pessoas produtivas, capazes de superar todos os estágios da sua vida que lhes são proposto durante o percurso de sua jornada cotidiana .Sabe não importa quem você é, ajude a regrar, ou a cuidar de uma vida ou de uma alma que precisa de ajuda e você verá que vale apena contribuir com o sucesso das outras pessoas.

Inserida por renatamendes

Ser feliz é se sentir bem:
Bem amada, bem vinda,
É saber que a felicidade não se compra, mas se encontra através da alegria, da conquista e das vitórias que a cada dia é alcançada. Não importa quem você é ,se tem mais condições financeiras ou se menos, o importante é que independente da sua classe você seja feliz e se ainda não a tiver procure por ela, pois ela está esperando por você, no entanto só há felicidade se existir pessoas em um estado feliz, logo não há felicidade sem pessoas felizes.

Inserida por renatamendes

Sonhei que havia plantas plantada por alguém na frente da minha casa, regadas e com flores em cada uma delas, não estava lá para vê quem as plantou, somente quando sair para frente da minha casa contemplei a beleza da natureza e percebi que alguém plantou e entendi que este alguém deixou para eu cuidar, não é diferente das pessoas que são plantadas na casa de Deus, alguém planta ,mas não quer dizer que seja a mesma pessoa que irá cuidar para sempre, mas Deus escolhe quem é que vai continuar a cuidar.
Deus é assim: Grande e tremendo, onisciente e onipresente em todos os momentos de nossas vidas, ele faz as coisas acontecerem da forma dele e muitas das vezes não entendemos os mistérios de Deus, mas uma coisa é certa, e portanto é missão, precisamos cuidar das almas que aceitam a Jesus e não deixa-las dispersas, é hora de acordar, é hora de se levantar e fazermos a vontade de Deus em tempo e fora de tempo, enquanto há tempo, pois breve Jesus voltará.

Inserida por renatamendes

O que definem dois corações ,
São os laços que existem entre eles,
Através do amor que existem entre ambos.

Inserida por renatamendes

Quando amamos sempre queremos vê o bem da pessoa amada
Quando não amamos não há um desejo de querer vê o bem. Pois logo não há amor.

Inserida por renatamendes

1-Passo:Deus
2-Passo:Amor
3-Passo:Família
4-Passo:Comunhão
5-Passo:Aquilo que existe dentro do meu coração.

Inserida por renatamendes

Pessoas nascem,
Pessoas crescem,
Pessoas se desenvolvem
E logo aparecem.

Inserida por renatamendes

Tudo na vida tem começo, meio e fim. Alguns não chegam a todos os estágios da vida, outros somente ao começo ou talvez o meio ou quem sabe o fim, porém, independente do momento viva cada um intensamente, como se não houvesse o amanhã, viva o dia, viva a noite, mas viva com alegria.

Inserida por renatamendes

Não se iluda com a beleza da juventude, até uma carroça é bonita enquanto é nova.

Inserida por jorge_bento

⁠“O Padre Jacques Sévin é para nós, escuteiros católicos, uma figura incontornável, que deve de ser conhecida, e os seus escritos sobre o escutismo lidos e relidos”

Inserida por chefeborborema

quanto mais leio os pensamentos de bob, mais os meus pensamentos explodem.

Inserida por seguidordebob

Por vezes também o meu sorriso se esconde... Por vezes a falta de amor das outras pessoas também me fere. Mas o que me fere molda o meu ser, torna-me mais forte mas também mais humano pois sentir é viver.

Inserida por luistiago

Todos os dias o Universo traz para junto de nós um pouco do céu. Decidi há muito tempo que vivo num paraíso e assim flutuo, voo, sonho e conquisto de uma forma inequívoca os meus desejos.

Todos nós estamos destinados a ter uma Vida Maravilhosa!

Inserida por luistiago

Suspiro o teu nome ao vento e as flores murcham envergonhadas...
Brando o teu nome ao Sol e ele esconde-se por detrás das nuvens.
A Brisa fala comigo e finalmente entrega-me o beijo que mandaste por ela...

Inserida por luistiago

Abraço-te como o mar abraça as rochas e deixo em ti parte do meu sal. Salgado o meu beijo nos teus lábios deixa uma pegada, lavada pela calma das ondas. E navego pelas ondas do teu cabelo e velejo pelo teu olhar, infinito como o céu, e profundo como o mar...

Inserida por luistiago

Rodopias no meu pensamento como um tango no meu olhar...

Agarro-te nos meus braços fortes como aquela rosa na minha boca, e o teu cheiro entra subtilmente nos meus poros adormecidos.

De forma ritmada, compassada e deslumbrante,conquistas o júri do meu coração, e seduzes a plateia dos meus sentimentos...

Inserida por luistiago

Deixas a marca no meu pescoço, o arranhão nas minhas costas, o meu lábio mordido, o meu corpo dorido. mas deixas também algo mais... um sorriso no rosto, um sorriso no olhar, um sorriso no corpo, um sorriso... pelo ar...

Inserida por luistiago

A mais bela ideia parece estar ao alcance de todos mas, é a mente do criador que a faz sobressair

Inserida por luistiago

A perfeição da retórica positiva é perguntar-nos a nós mesmos como nos sentimos

Inserida por luistiago

Estou e quero estar sempre no sitio certo à hora certa.

Inserida por luistiago