Luis Fernando Verissimo Sonhos

Cerca de 51375 frases e pensamentos: Luis Fernando Verissimo Sonhos

Só conseguimos pensar em coisas que já existem. Pensa em Felicidade, imagina-te feliz e assim serás feliz.

Inserida por luistiago

Tudo o que faço de bom, todo o amor que dou, retorna para mim a dobrar

Inserida por luistiago

O Sonho torna-se real não só porque acreditamos nele mas também porque o deixamos realizar-se sem pressão e sem resistência.

Inserida por luistiago

"Me afogo nas lagrimas que acalentam meu silencio..."

Inserida por Onlive

Foque mais sua vida em viver coisas novas. Nao seja escravo de nada. De uma rotina, de dinheiro, de alguém, de um ideal, de um corpo.
Não se arrependa de nada.
Agarre as oportunidades.

Inserida por luistiago

Pense nas suas maiores qualidades:
Por vezes o que vende um produto é a embalagem certa (a sua imagem).
Mas... Se o seu produto (você) for mesmo bom...
Então você nao precisa sequer de embalagem.
E aí pode até vender (dar) só pra quem você quiser (fidelização selectiva).

Inserida por luistiago

Se nasceste com asas... Atreve-te a voar!

Inserida por luistiago

Quando não temos medo de cair, aprendemos a caminhar mais depressa

Inserida por luistiago

⁠"E aconteceu que, indo eles falando entre si e fazendo perguntas um ao outro, o mesmo Jesus se aproximou e ia com eles." Lucas 24:15


Dois discípulos saíram de Jerusalém e no Caminho de Emaus, comentavam sobre o Acontecimento da Cruz, as palavras e o teor desta conversa atraiu a atenção do Mestre!

Refletir faz bem demais...

QUE TIPO DE CONVERSA TEMOS TIDO ?

Inserida por luispensante

⁠Por que tem que ser assim ??eu consigo sentir quando vc não está bem e de alguma forma isso me faz mal , o que fazer ????????????só quero resolver por favor diz para mim onde eu erei ? O que eu fiz me ajudar intender o que te deixa tão triste, sinto sua falta e acho que vc também ,ou não? Não sei dizer sei que nada disso é bom só quero ser feliz só e eh não tenho felicidade se vc não estiver comigo......
Vc deitada e tal linda, por que fingir que nada está acontecendo se está , por que não resolver? Não consigo dormir sabendo que vc não está bem, meu peito dói falta ar, como resolver????? Se minha solução esta deita na minha frente, como alcançar vc sem ser ivansivo, sem magoar ou te deixar com raiva?? Só fala comigo só isso .......

Inserida por Lctiagocoracaoazul

⁠Sabe estou aqui pensando como seria bom nos dois sairmos a caminha na praia a luz do luar, como seria bom bricamos de piquepega, deixar os problemas de lada, da um distraída na mente voltar a se sentir com criança que não tem que se preocupar com nada só se feliz, eu te amo muito, quero estar do seu lado a todos os momentos só quero que saiba que vc para mim e muito especial, sou grato por ter vc em minha vida poder te sentir a cada dia, quando vc diz que me ama, passa um filme em minha mente a qual nos encontramos do nada, olhamos um para o outro nos abraçamos com aquele abraço do início, e nos beijamos, cena diguina de um Oscar kkkk
Minha vontade e de te abraçar e nunca mais soltar por que necessito do seu colo, do seu beijos, do calor do seu corpo, preciso dos seus concelhos resumindo preciso de vc... te amo e sempre te amarei
Pois vc foi responsável por fazer o meu coração palpitar muito rápido e ter frios na barriga, me deixando sem reação em sua presença te amo muito
Assim.movida

Inserida por Lctiagocoracaoazul

⁠Um ser "humano" que pensa que este mundo existe sem Homens é como um peixe que pensa que pode sobreviver fora de água.

Inserida por luistiago

⁠Querido pai Natal, confesso que sei que não é um anjo , mas mesmo assim quero pedir algo de especial para mim, um celular de boa marca, pincéis, um computador novo e que a nossa casa termine . Quero desejar um feliz Natal pra mãe Natal , para senhor, e para os duendes 🙃🎅🏼

Inserida por genitoflavio

⁠A democracia é relativa.

Inserida por Ventureli

⁠A porta para dentro é aberta quando destrancamos a chave para a casa do saber.

Inserida por luis_luis_1

⁠⁠O nirvana do pé é a areia da praia.

Inserida por luis_luis_1

⁠Nascimento de Irã

Como um espetáculo, nasce a vida! Que já se inicia com nome de poesia.
Os Deuses a abençoaram no primeiro dia,
E em seus olhos a luz e a vida se inicia.

Já nasceu com um brilho reluzente; Em seus olhos àquela estrela refletia.
Primeiro som foi um grito de euforia,
Que iluminou os processos da mente.

Nos caminhos que vai trilhar com ação,
O meu amor lhe servirá de proteção; E as palavras modificarão seu coração.

Bem-vindo! É o que os humanos dizem,
Pois, bem sabem, a grande sorte que têm,
Sorte de poder ter um sábio, Irã, Amém.

“Maria Helena Troiana — Mãe”

Inserida por luis_luis_1

⁠Ao mergulharmos em nosso vaso sagrado, percebemos melhor às sombras que habitam em nós. Perdidos, procuramos alívio nas palavras, e assim, começamos a nos identificar com a luz.

Inserida por luis_luis_1

Amizade frutuosa,alicerçada em Deus.
De fato, é preciso que as nossas amizades nos conduzam a Deus, nos fortaleçam cada vez mais e não nos denigra, nos chateie, mas imprima em nós um amor verdadeiro. Sigamos o exemplo de Jônatas que não olhou pra Davi com inveja e ódio, quando esse foi nomeado por Deus a sucessor do rei Saul, mas sim manteve uma amizade especial com ele durante toda a sua vida. Até mesmo quando Saul tentou matar Davi, foi Jônatas quem o protegeu (1 Samuel). Esse exemplo de amizade é verdadeiramente uma amizade em Deus, que não pede algo em troca, ou seja, um verdadeiro amor.

Inserida por felix13

⁠Quem não se projetar pro futuro, dormirá no presente e acordará no passado.

Inserida por ADMLUISOTAVIO