Luis Fernando Verissimo Sonhos
Hoje você pode até não está tão bem, está triste, angustiado, com uma dor no peito, se perguntando o motivo dessa situação, mas mesmo diante desta dor que te consome ,quero-te falar que existe alguém que se preocupa contigo, que te sondas e que te entende, mesmo quando ninguém que está do seu lado lhe compreende, mas ele está ali juntinho de você e esse alguém se chama Deus, você pode até não procurar por ele, mas mesmo assim ele vai ao teu encontro de braços estendidos para você, porque você é especial para ele, é a joia rara, você é um ser importante, por isso se sinta abraçada (o) pelos braços poderosos de Deus, porque Deus ele é contigo.
Todas as vezes que alguém te causar um dano, saiba que maior é Deus para te dar tudo em dobro e te restaurar de todas as feridas que existe dentro de você, porque Ele é quem te consola nos momentos mais difíceis que passa na sua vida, é Ele quem te renova as forças para seguir um caminho reto, quando na verdade tentava seguir um caminho no qual não deveria seguir, caminho este escuro, caminho de perdição, caminho que não te leva a lugar algum, onde possa haver luz, somente trevas. Portanto, neste dia, precisamos refletir sobre os nossos atos e começarmos a mudar o percurso da nossa vida e seguir na direção certa. Queridos, lembre bem, Deus tem grande amor por todos nós, Ele nos ama, ama tanto, assim Ele te ama.
Numa cidade pequena sem rima
Onde vivi por toda a vida
Nada acontecia comigo
Até que estive contigo;
Minha vida teve sentido
Conheci um ombro amigo
Que me deu carinho
E me deixava sorrindo;
Comecei a trabalhar
E a vida começou a rimar
Nada me faltava
Então pensei em casar;
Casamos em um dia especial
Que nunca esquecerei o luar
Pois após esta data querida
Fui seu por toda a vida;
Os anos passaram muito rápido
Mas sempre estive do seu lado
Em momentos felizes
E até dias infelizes;
Nunca esquecerei seu melhor presente
Nossos filhos contentes
Que animavam a vida
E a rotina da gente;
Eles cresceram felizes e fortes
E nós tivemos muita sorte
E nossa historia assim
Poderia chegar ao fim;
Mas nunca faltou amor
Que sempre nos acompanhou
Sempre com ternura
E muito fervor;
E o fim enfim chegou
Sem nenhuma dor
Pois tínhamos muito amor
E assim encontramos o Senhor;
Nosso amor continuou
Por toda a imaginação
Que possa ter numa simples canção
Obrigado por essa emoção.
A vida é como uma partida num qualquer Mundial de futebol...
Sempre bola pra frente e foco na vitória.
Nem sempre importa ganhar, e aprendemos com as derrotas dos outros e sobretudo com as nossas.
Jogue com uma boa equipa ou construa um jogo sólido sozinho seja à defesa ou contra ataque.
Equipe se bem, cuidado com os "foras de jogo" e com maus perdedores que fingem faltas.
E lembre-se.
Ignore os derrotados pois eles só querem copiar as suas estratégias e vencer como você!
Você é Livre quando conhece a verdade absoluta.
Enquanto for escravo das mentiras do Mundo..
Nunca será verdadeiramente livre.
Quando o Ego foca a atenção em coisas pequenas, insignificantes e pouco importantes, turva a mente e a vista para coisas maiores e de facto, bem mais relevantes.
"as vezes sonho que estou fazendo amor apaixonado e intenso com você. E nesse sonho, vejo você sonhando fazer esse mesmo amor comigo" - Luís Tiago
Atitude é uma reação
E você é a peça fundamental para que ela ocorra na sua vida, pois você é quem decide as escolhas positivas no qual lhe trará benefícios, portanto não fique parado ,insista ,persista e não desista, mas tome uma atitude.
Você me dá inspiração para escrever as mais belas frases de amor.
Eu te dou motivação para compor a mais bela canção.
O amor é um sentimento que está dentro de cada ser humano.
O amor, ele é incomparável a qualquer outro sentimento que possa existir na face da Terra, nos corações de cada pessoa.
O amor ele não é soberbo, não tem ira e tudo suporta.
O amor é dom de Deus, ele tudo supera, vence todo obstáculo, mesmo em meio a grandes tempestades da vida. Portanto, o amor ele é a coisa mais bela da vida, capaz de unir corações distanciados e trazer de voltar a esperança para aqueles que tanto almejam por ele, este é o amor. O amor tudo pode e tudo faz em prol da felicidade.
A chuva cai e o meu amor aumenta mais,
O desejo ardente de está ao seu lado logo aumenta,
A saudade lembra você há todos os instantes,
E o meu amor logo não aguenta a dor de está longe de você.
Autora: Renata Mendes em 12/02/2014 às 12:30
Olho para o céu e vejo as estrelas,
Olho pra mim e vejo você.
Autora: Renata Mendes em 12/02/2014 às 14:10
