Lugar
Em um lugar distante estou
Sozinho e triste
Mas penso no futuro com ânimo e certeza que há companhia e felicidade
Nunca duvidei da vida, existe um mar de oportunidades e possibilidades
Eu sou incrível, é impossível eu não ser feliz, é impossível eu ficar sozinho, é impossível eu não ter recursos, é impossível eu não viver meus sonhos.
Estou regressando para o lugar de onde vim.
De repente, tudo ficou assustador!...As estrelas me seduzem de volta, e eu não devo me opor a esse convite...
volta pra casa esquenta a cama e o meu lugar. Diz que me ama esse orgulho faz me maltrarar. Vem pros meus braços, entre eles tem um coração, pois o futuro, não depende de ser ilusão. Volta de novo,nessa cama pra eu te beijar, diz que me ama, e que nunca mais vai me deixar....(canção)
Esperemos a agir de Deus em nossas vidas e no tempo certo, tudo estará no seu devido lugar...
Deus, ao contrário dos homens e de suas leis terrenas, nunca falha!
Esperemos!
Confiemos !
Tenhamos fé!🙌
Motivação
Uma linda flor
Ela não escolher lugar pra nascer
Não importa o lugar ondem você está tudo só depende de você.
Escola
A escola é o começo da autonomia,
também é o recomeço e a transposição,
é o lugar onde os olhos da mente se abrem,
se expandem e se alongam para novos cenários,
crescendo como se recebesse fermento.
A escola é de verdade, fermento,
que faz crescer o bolo do conhecimento,
que leva para a vida, compreensão e sabedoria.
Na escola se aprende a aprender,
e aprendendo no passo a passo,
vai-se escolhendo o que se deseja ser,
piloto, médico, cantor, professor...
Os traços no dia a dia da escola,
vão se desenhando na personalidade,
ganhando a forma e a certeza,
do conhecimento produzido no justo compasso.
Na escola se aprende a conviver,
com as diversidades de gostos,
de pensamentos e maneiras de ser,
cria-se laços e lindas amizades,
abrindo um leque de afinidades,
vive-se momentos que produzirão,
memórias eternas e imensas saudades,
ensinamentos que a mente conseguiu absorver.
Rozilda Euzebio Costa
A escola é o começo da autonomia, também é o recomeço e a transposição.
É o lugar onde os olhos da mente se abrem, se expandem e se alongam para novos cenários, crescendo como se recebesse fermento.
A escola é de verdade, fermento, que faz crescer o bolo do conhecimento, que leva para a vida, compreensão e sabedoria.
Sim eu já estive ai no seu lugar, no lugar aonde nada faz sentido, aonde o silêncio grita nos ouvidos e a dor é nossa única companhia e não ficar desesperado é impossível, pois a vida não lhe deu nenhuma chance não foi e anulou qualquer opção, más Deus é bom e lhe enviou o TEMPO e espero que se agarre a ele , pois só com o tempo encontrará a paz prometida , e quem sabe com o tempo recupere a fé perdida e o otimismo, quem sabe até não encontre a tal paixão
As vezes a vida nos coloca em situações difíceis e por mais que mudemos de lugar, sempre há alguma coisa que nos estimula sentimentos contrários daqueles que queremos cultivar.
Foram muitos os momentos no trabalho, na família, nos diversos grupos sociais, em que houveram situações que me levaram ao desequilíbrio Interno.
Hoje em vez de vivenciar-las, passei a ser um telespectador, observando-as de um outro contexto, silenciando, respirando e pedindo ao universo que me traga compreensão para que eu possa sair cada dia mais ileso dessas tempestades diárias.
Gênesis 8:22
A natureza tem quatros cantos,
com cada SER em seu lugar.
A voz do lugar BEM alto,
a todos os cantos comanda.
S. Marcos 4:41
Esqueça os floreios linguísticos. Eles soam pedantes,
zonzam, dão bocejos. No lugar do estilismo na palavra,
no verbo, use a língua como se dedo fosse. A vida é singeleza.
Há muita beleza no que é simples. Li por aí que dedos não brocham.
Assim escrevo.
Há aquele dia inesquecível, na chuva molhando aquelas pedras irregulares, daquele lugar de casarões antigos e lampiões centenários a contar histórias... E você ali, em silêncio vivendo o momento esplendoroso, fazendo cada dia e noite se encarregar de si mesmo.
Você nunca vai superar se não sair do lugar onde ativa a memória da sua dor,
Se dói é por que não vale a pena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
