Lugar

Cerca de 18396 frases e pensamentos: Lugar

⁠A dor do outro não é tua... mas respeita ..tenha empatia... se ponha no lugar do próximo.. se não tiver o que falar cala- te..silencia ... mas não julgue ... vc não conhece o sofrimento dele ..a dor dele ... você não sabe o que ele passa .. o quanto está triste , despedaçado, desiludido.. vc não conhece a fundo .. você não sabe o que tem lá dentro da alma dele.. então não fale o que não sabe.. apenas respeite!!

Inserida por bebelia2000

⁠Em nenhum lugar das escrituras está escrito que todos os MEUS planos seriam realizados (Pv 19.21); mas está escrito que todos os planos de Deus serão realizados (Jó 42.2).

Inserida por VerbosdoVerbo

Você pode não ser o responsável por estar neste lugar, mas será o único responsável por permanecer nele.

Inserida por ochristianmuller

⁠Na janela do banheiro eu via um horrível lugar;
Uma casa tão vazia, uma cadeira e uma mulher, tudo que havia lá.

Enquanto eu banhava ela me chamava querendo me ajudar;
No dia que eles fecharam a janela, ela ainda estava lá.

Eu agora só não consigo mais a escutar.

Inserida por Prado008

⁠As crianças autistas são como as flores, florescem em qualquer lugar do mundo, colorindo a essência da nossa vida.

Inserida por diegoferrariterapia

Com o passar dos anos, o corpo vai ganhando as nuances da alma. A sabedoria toma o lugar da juventude, a pele ganha o viço do espírito e a beleza efêmera dá espaço à plenitude do ser. Ainda bem que há sempre uma chance para o essencial, e a maturidade é o seu tempo.

Inserida por valeska_de_gracia

⁠No mesmo chão que caímos... também pode ser o mesmo lugar que podemos nos apoiar para levantarmos outra vez.

Inserida por pensadorqueescreve

⁠Faça do seu coração morada de Deus,
Para que um dia você tenha lugar no banquete do Cordeiro.

Inserida por poeta1958

⁠Toda emoção tem a sua importância e o seu lugar. Aproveite à sua utilidade, mas não se permita ser dependente de nenhuma delas.

Inserida por RochaTrader

⁠Eu nunca pertenci a este lugar. Não era em seus braços que eu devia estar.
Foi somente uma doce alucinação em que projetamos em nossas vidas. Hoje consigo entender que para me manter direcionada tive que descansar, busquei abrigo no seu calor em instinto protetor. Porém é hora de partir e de voltar a caminhada.
O Sol que nos iluminou aquele dia na Praia é o mesmo que me guiará até o fim de minha jornada.
Agradeço a ti por te me deixado sentir tudo aquilo que eu arquivei dentro de mim.
Lembro das nossas madrugadas em claro e de nossas declarações, lágrimas descem ardentemente em meu rosto sem eu mesmo perceber.
Senti a força das minhas asas voltarem e doeu, perceber que não daria para te levar nessa viagem.
Não se esqueça de mim, até porque não me esquecerei de ti. Concentrei-me tanto para não te ver partir, Que só agora vi que em minha memória tem um Museu, Em que todas as artes falam sobre você.
Pois bem, essa foi somente uma concretização da minha memória para você não se esquecer nunca da sua importância diante de mim.
Entenda que você não será reconhecido como um somente alguém em minha vida, Você será Reconhecido como Alguém que transformou a minha História.
Todos os momentos dolorosos que passei diante da vida fugiram, de acordo com que eu ia me entregando..
Encontro vagando, somente os momentos em que juntos estávamos.
Sinto um alívio em sentir minhas asas batendo novamente e vejo o brilho em seus olhos ao me ver partindo.
Não chore, não vale apena. Prometo que virei te visitar, enquanto isso, nunca deixe esse seu sorriso desaparecer e logo irá perceber que eu nunca vim para ficar.
Minha partida irá doer para ambos de nós, o sentimento é recíproco..Mas não posso me prender a uma alucinação que não deveria ser minha.
E assim com algumas lágrimas teimosas me despeço da sua humilde presença.

Inserida por Hemezita

⁠Contando tudo
o quê se passa
por todo o lugar
vou mostrando
o autoritarismo
de todas as direções
capazes de prender
até injustamente
um General por
antever a urgência
da mensagem
de reconciliação
para o povo dele,
e recomendável
à todas populações.

Estamos num crítico
momento por aqui
neste continente
na Bolívia silente
um pedaço edênico
deste continente
que se transformou
num paraíso de golpes,
conspirações,
abusos e mil traições;
Todas capazes de trair,
matar e desaparecer
nos seus sete
pontos cardeais,
e até em um deles
de manter
sob cárcere duas
dezenas de militares,
e em outros tantos
praticar contra
quem os crítica:
falsos positivos
calúnias e difamações.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Rede social não tem dó de ninguém. Não é remédio. Não é terapia. Não é lugar de autoestima frágil.

Inserida por denisevilela

⁠A pessoa legal com quem você vai viver uma linda história de amor pode estar no lugar que você acha que não tem o direito de estar.
Quantas vezes sua autoestima já te boicotou?
Já te impediu de ir a lugares e corresponder sorrisos?
Tem alguém especial a tua procura. Se permita.

Inserida por felippepimenta

⁠Vontade de fugir com você para qualquer lugar que a maldade do mundo não nos alcance.

Inserida por felippepimenta

⁠Nos lindos trajetos do teu corpo,
encontrarei um oásis, um lugar paradisíaco e acolhedor que quero conhecer cada parte,
o teu riso será o meu sol,
os teus olhos serão a claridade da noite,
não sentirei frio, pois estarei aquecido pelo o teu calor,
em nenhum momento estarei sozinho,
pois a tua presença será constante,
irei tratar-te com todo carinho e atenção que mereces,
acariciando os teus cabelos macios,
sentindo o teu perfume, ouvindo os teus desabafos, reanimando o teu semblante,
portanto, minha querida, o prazer e o amor estarão sempre presentes
e meu zelo por ti será algo incessante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"O mundo é um lugar difícil, árido e insensível, mas a matéria prima de sua formação é uma escolha íntima que repetimos a cada dia, que seja portanto com afeto, dedicação e gentileza, a nossa disposição para mudá-lo."

Inserida por wandermedeiros

⁠Pensar além de si mesmo e se colocar no lugar do outro é um exercício de empatia que fortalece a humanidade.

Inserida por drsandro

Quero um ano preso em nosso primeiro beijo
Naquele único beijo num lugar sem importância
de músicas mudas
Sem passar de tempo
Um beijo de toque singelo e agressivo
Lascivo...
Cuja a única lembrança anterior
É seu olhar dentro de meu olhar
Refletido minha felicidade e amor
Quero aquele único beijo
Perfeito e sem sentido
Contido ...
E livre
Quero na morte, não o paraíso,
Nem a redenção, quero esse beijo
Que não é seu nem meu
É aliança sagrada
Eternamente confinada nos lábios que se confundem com as línguas
E com as peles e com os dentes
Um beijo sagrado pecando em mim
Em você
Em nós ...
Acho um ano tão pouco
Para um beijo assim
Amo ter um ano
Mas amo mais ser sem tempo
Ser sem fim
Ser teu
Esquece o beijo e tudo
Só me deixa ser seu para sempre
E mesmo que não me queira
Deixa eu te amar como nesse beijo

Inserida por Mlcb

O inteligente consegue retirar de algum lugar um parafuso emperrado pela ferrugem; já o sábio impede que a ferrugem se forme ali.

Inserida por Eraldocunha

⁠Aquele que carrega peso dos outros, nunca sai do lugar.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp