Lugar
Se o medo bate à minha porta, digo pra ele que não há lugar. A coragem, a esperança e a fé chegaram antes e já ocuparam a casa toda.
Andei, em um lugar estranho, atrás de um desejo algo que me manteria viva, precisava continuar, mesmo sendo sombrio e cheio de medos, eu sabia que lá tinha algo que eu sonhava. Não sei aonde vou! Só tua força me guia, eu ouvi uma voz entranha bela, suave no fim, que me falava: levante, não desista, eu estarei a sua espera, você vai me encontrar; e isso me fazia lutar por algo que eu não via e não conhecia, e assim prossegui.
Era tudo tão parecido, quando me perdia seu toque vinha como brisa para me orientar, quando eu caia tua dedicação me fazia lutar.
Passei tanto tempo naquele lugar que às vezes me pegava a chorar, e o seu carinho ia me consolar, eu lutava contra o tempo e contra tudo, com vontade de desistir, seu silencio me mostrava que era hora de para, você vinha em minha mente eu por mais que tentava te esquecer, você voltava para me lembrar.
Quando eu sentia medo seu sorriso era o meu sol para me acalmar e assim continuar.
Eu não parava de sonhar para sair da escuridão e poder entregar meu coração, com a presença da luz da tua alma.
Depois de tanto tempo eu não sabia mais se aquilo era real a ilusão.
Foram tempos de luta, derrotas, tristeza, frio e solidão, para te encontrar e poder denovo sorrir.
Mais um dia com muitas desilusões eu vi a luz de seu sorriso brilhar, e mostrar para mim que você estava lá a me esperar com aquele olhar aonde o mundo parava somente para apreciar, então meu coração acelerou, e em passos pequenos eu me aproximava de seu sorriso.
Estava parecendo que tudo naquele momento era mentira, pois você era magia que brilhava no fim de tudo.
Seu beijo mostrava a luz dos meus dias tanto esperados e o poder de cada raio de que me aquecia no fim daquela escuridão fria, eu anjo não parava de sorrir e renascia de suas energias, minha felicidade era a lagrima que molhava o seu rosto a me ver e sua boca com um beijo meu.
Meus olhos irradiavam você, aquela força que me ajudava em todos os momentos.
Você me mostra a cada dia que a magia do seu encontrar é realidade.
Tu és dona de meu coração e de minha alma e assim vem me mostrar a cada dia o poder de querer te amar e o significado de minha luta para te encontrar. E chegar ao seu coração. Meu vicio é olhar seus olhos, te ouvir e te tocar.
A cada dia que passa tenho certeza de varias coisas, sendo elas: Que sua presença me faz sonhar, Que você é dona de meu coração e a mais importante que eu só sei te Amar.
O raio que cai duas vezes no mesmo lugar assim procede apenas no intuito de debochar da sabedoria popular.
Se o coração pesa
e alma se cala
a mente se entorpece em pensamentos duros
e não há lugar onde as lembranças não possam chegar...
a solução é ir pro mar...
o jeito é esperar...
deixar a angústia passar...
o relógio caminhar...
Se a saudade tortura
e a visão fica turva...
deixa tudo no ontem
porque hoje é outro dia...
e o amanhã sempre virá...
Deixa a chuva cair...
a lágrima rolar...
tudo sempre há de passar...
Fui ser feliz no meu sonho!!i
Lá é o unico lugar que posso fazer tudo e depois não lembrar de nada!!i
Por que em todo lugar, por mais cinzento, trágico e desesperançado que seja, há sempre alguém ainda mais cinzento, trágico e desesperançado.
Qualquer lugar é lugar; qualquer hora é hora, quando se tem ao lado alguém que te faça ver além. Tenho pra mim que a companhia é o que faz dos lugares, dos momentos ÚNICOS em nossas vidas e não o inverso.
Algumas pessoas vão fazer, o que você um dia sonhou...Só com palavras não se chega a lugar nenhum...Atitude, essa sim...by.fmayoral
Amadurece aquele espera sua vez de falar, que genuinamente se coloca no lugar do outro, que não tem medo de aprender, mudar de opinião, errar e voltar atrás.
É exatamente isso, sou loucamente estranho e, em algum lugar lá no fundo tudo o que eu quero é alguém para amar.
Estou pensando em ir embora...
O lugar?
Pode ser qualquer lugar,
desde que tu me encontres por lá...
Vera Queiroz
Ela não pertence a lugar nenhum, ela vive o inconstante, seu coração foi partido, ela se machucou conforme a batida, e as coisas não saem da cabeça dela, os problemas estão lá o tempo todo, e ela não tem controle de si, ela luta o tempo inteiro contra si mesma, contra seus problemas, contra a sua mente barulhenta, ela perdeu a fé, ela não sabe mais quem ela é, ela é muito melhor que isso, ela tem um futuro brilhante, mas ela não acredita em si, ela não é a mesma pessoa, ela jamais voltará a ser a mesma pessoa.
O único lugar em que o espiritismo é praticado com tendências ao puritanismo é no Brasil e o puritanismo é uma forma de caráter extinto na humanidade.
A paixão nunca deixa de ser avassaladora,ela apenas dá lugar a algo mais doce e sutil,o amor.Amor esse que é hoje o sentimento que sinto por ti.Casa comigo?
- Relacionados
- Sempre buscando o melhor
- 57 frases de trabalho com amor que vão transformar o seu dia
- Lugares Especiais
- Pavão
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Amor-próprio: frases para se valorizar em primeiro lugar
- 43 frases sobre prioridade para você se colocar em primeiro lugar 💪🏻
