Lugar
O amor de Deus não conhece barreiras, não conhece limites de tempo, lugar ou circunstâncias. É incomparável, inabalável, é eterno.
Em algum lugar do mundo existe um espaço para nós.
Tão possível como o respirar. Procurava você sem saber que era você que estava a procurar.
As folhas secas caem...elas tem que dar lugar as outras,
que chegam com uma nova beleza um novo frescor.
PORQUE SE DEU
Depois do lugar entre o céu e a terra
Alongada de Deus toda obviedade
És tu quem eu mais quero.
Ajustamento de não ser
O que sem ser o que quer
Gritos de independência flâmulas ao vento
Sinais de puberdade, não de sabedoria ainda
Agora mais cedo que a noite do dia.
Eu quero ser desta abadia
Porque em notar primeiro as tuas razões
Imprudências óbvias, canais de outros
De onde retiras a água de gosto ensaboado.
Depois de chegar a minha casa
Falarei a ti do próprio mundo
E vexado direi não sou o homem adequado
Que viaja no tempo e se redime disto.
Depois de Deus de longevidade a me perpetuar
Em contas que dizem os anos
Amo-te, amor de Deus, sou unido a ti e aos ramos
Que enfeitam a casa das conversas
Abordando em torno de ti
Não precisamos de ninguém para nos levar a lugar algum, pois, nosso caminho somos nós mesmo que traçamos, portanto, se queres uma resposta, comece a buscar no seu interior e muito cuidado por onde vai. O mundo espiritual não é sempre a resposta de tudo, muito de seus atos também julga.
Dê lugar ao novo e deixe pra trás todo o passado que deixou de somar em sua vida e verás que a sua felicidade só dependia de um simples botão, o delete!
Estou sem rumo, sem ar, sem vontade de nada, meu lugar não tem nome, mais sempre espero vc me aceitar, um pequeno resto que sou, um pequeno.
O maior esforço de Deus é levar o homem a mudanças de posições porque gostamos do lugar em que estamos, do conforto do que conhecemos. Não se acomode nunca!
Voar sem norte...e quando menos esperar...me encontrar novamente...a espera de mim, no mesmo lugar em que parei!!!
Tentar quantas vezes for preciso porque o importante é competir se primeiro ou segundo lugar tanto faz, porque a diferênça é apenas um passo a mais !
"Meus filhos"
Amor que troca de lugar,
Eu cuido deles, e eles de mim.
Erro e acerto.
Não sigo fórmulas
de como ser mãe...
Seus olhares sempre atentos!
Me escondo,
mas eles me acham...
Sabem quem eu sou.
Acho que ensino eles a ser gente.
Eles me mostram que já são!
E ser gente de verdade,
as vezes parte o coração.
Não tem jeito.
Cada um de sua forma ...
Thiago,
Tuas broncas me fazem refletir,
me acho uma boba diante de ti !
Luana,
teu abraço já é tudo que preciso.
Amo vocês.
Nosso Redentor foi preparar
Um lugar de repouso e esplendor;
Brevemente chamará para a casa a descansar,
Nós, os salvos, do mundo enganador.
Coro
Desejamos ir lá,
Desejamos ir lá;
Que alegria será,
Quando nós nos encontrarmos lá.
Nesta terra tesouros não há,
Que nos possam aqui segurar;
Desejamos ir ao céu onde Cristo já está,
Ao lugar onde iremos descansar.
Neste lar com Jesus, o Senhor,
Nós havemos de sempre reinar.
Vamos nós ali cantar, novos hinos de louvor
Ao Cordeiro que veio nos salvar.
