Lugar
Tomara eu tivesse asas
pra voar... pra fugir,
pra qualquer lugar
longe daqui, longe de mim...
Tomara eu tivesse fim.
Sim, quisera asas
pra fugir pra um lugar onde eu não existisse
onde eu não fosse.
Quisera sim nunca ter existido.
nunca ter chegado a este mundo desolado.
Mais...
Quisera que este mundo não tivesse sido criado.
Contribua para fazermos do mundo um lugar melhor para se viver!
Não cultive puxa-sacos (e não seja um).
Romantismo é um cara saber fazer dum momento, dum lugar e de uma hora tosca, sem recursos, ser referência na vida duma mulher!
Quando a cia é foda, qualquer lugar é palácio, qualquer coxinha é caviar, qualquer música é orquestra!
“Sempre que penso em ir para um lugar mais alto; parece que lá, lá onde eu desejara estar, ficará mais alto, do que da ultima vez que olhei para cima.”
Dizem que no futuro só existirão máquinas, robôs que farão o serviço no lugar dos humanos, eu já vejo isso como presente, quando observo as mães.
12 de Dezembro
Vou prá um lugar que de tão longe
É chamado de fim do mundo
Assim se o fim vier
Eu já estarei lá...
Estou decepcionada,
a inveja toma conta desse lugar,
pessoas fazendo de tudo para derrubar
e destruir seus projetos.
Por que isso?
Tem lugar pra todos nesse mundo,
se a lei da física é certa,
dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço,
beleza,
mas eu não estou afim de ocupar o lugar de ninguém,
eu só quero fazer o meu trabalho,
pelo qual eu sou apaixonada
e o faço com amor.
Um encontro quase normal (Para Carol Endo)
Vou a um lugar aleatório,
A encontro, vejo-te com alguma incerteza, reciprocamente isto ocorre,
Tanto lugar, tantas pessoas a ver, estava lá,
Não sento com você, vou me sentar longe,
Subitamente levanto, grito, faço escândalos, dou “chilique”,
De nada adiantou, longos minutos iam passando,
Chegam pessoas, saem pessoas, até que levanto novamente,
Pego meu copo d’agua, e me dirijo ate sua mesa..
“Discretamente” puxo assunto,
Relato-te algumas de minhas desventuras hilariantes,
Quase escorrem lagrimas de emoção (risos),
Continuo minha historia, pedindo-te atenção, a cada minuto,
Paro, me distraio, continuo,
Perco a noção, viajo nas historias, me chamam de louco,
Recito poemas, conto vidas. Faço o sorriso serem trocados por angústia passageira,
Até a retomada, dos meus desvarios,
Sabe.. hoje foi um dia agradável..
Conheci pessoas, conversei com outras, fiz poemas, me diverti...
Queria ter tantos como este,
Me sinto bem, nesse meu mundo louco, que poucos compreendem, mas gostam..
