Lugar
Nosso relacionamento com Deus deve vir em primeiro lugar e acima de todos os outros. É o nosso maior relacionamento e todas as bênçãos fluem a partir dele... Quando colocamos Deus em primeiro lugar, Ele abençoará o resto.
O único lugar do Brasil aonde a mulher tem os mesmos benefícios, tratamentos e inclusive os mesmo deveres que o homem, é na instituição/sociedade militar.
A "4ª PARTE - JUSTIÇA E DISCIPLINA", é a prova do que estou dizendo. Ela é a pura materialização da democracia e da igualdade de gênero. Serve para TODOS, sem excessão.
O Desperdiçar
Se não pode falar bem, melhor não dizer nada e qualquer lugar onde alguém esteja contra à sua vontade, é para este uma prisão. Por detrás de toda vida bem vivida, existe uma cruz bem sofrida, não a desperdice.
Julgar
Ouvir em silêncio, se colocar no lugar do outro, Compreender;
Ouvir em silêncio, aplicar seus ideais, julgar;
É difícil, para nós, sabermos oque é certo, e o que é errado;
É difícil, como pessoa, se colocar no lugar do outro e continuar acreditando ser bom;
Ser bom é o que importa?;
Falar é difícil;
Falar é fácil;
Não falar é difícil.
Não foi fortuito o nosso encontro,
Hoje sei! Estava previsto
em algum lugar.
Como desconheço dá onde vem,
sei bem,
que corpo e mente reconhecem,
esse alguém para amar.
borboletas costumavam a ficar em minha mente,
mas depois que te conheci,
elas se mudaram de lugar,
pois você roubou o lugar delas,
e aqui ficara por um bom tempo, talvez.
tudo que eu sei, é que te amar tá sendo um conto de fadas.
O tamanho da sua luta denuncia a grandeza do seu milagre!
Se mova em fé, para alcançar esse lugar de milagre.
com meus vinte e tantos anos de vida tenho quase 99,99% de certeza que o lugar aonde voce mais se frustou foi também o lugar aonde voce mais triunfou..
O teu olhar alcança na minha alma um lugar onde nem o brilho mais forte de uma estrela alcançaria no universo, mesmo que não esteja olhando para mim, mesmo que nunca me olhe nos olhos.
Preciso de um bom lugar para repousar as minhas mãos, ultimamente elas estão me sufocando. E como me faz falta os pés. Triste.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp