Lua e Sol a História
Mesmo que o dia amanheça cinza, mesmo que o sol e a lua se neguem a brilhar, não se desespere, lembre-se do brilho que á nos seus proprios olhos destroi a escuridão que insiste em tentar te atrapalhar..
O QUE QUER?
Peça-me o que quiser
O sol
A lua
As estrelas
Peça-me o azul do céu
Todas as flores da primavera
O calor do verão
Peça-me as montanhas
Todas as cores do arco-íris
A linha do horizonte
Vamos, peça-me
Peça-me a magia do amanhecer
O encanto do anoitecer
Peça-me qualquer coisa
Mas não que eu a esqueça
Pois tudo posso fazer
Exceto esquecer você
"E bem que viu o bem-te-vi
A sabiá sabia já
A lua só olhou pro sol
A chuva abençoou
O vento diz "ele é feliz"
A águia quis saber
Por que, por que, por qual será..."
Na rua tem uma lua...
Cor de laranja
Que foi pintada pelo sol,
ou pela imaginação de uma criança
Na rua tem uma lua...
Até parece que o sol esqueceu de ir embora
Mas na vontade da tua lembrança,
foi a saudade que bateu a porta,
e a tristeza ficou do lado de fora
“Eu te quero mesmo;
quando o sol não aparecer no céu;
quando a lua for pequena;
e mesmo quando janeiro voltar.”
O sol já não brilha mais
O dia já não e mais tão claro
A lua não e mais branca e sim negra
As pessoas não amam mais
Eu já nao sinto o mesmo que antes
No mundo so existe raiva,ódio,tristeza e rancor
O mundo ja esta sem luz,sem vida
Sem amor.
Me ame antes do sol nascer
Me ame antes do por do sol
Me ame sob as estrelas a luz da lua
Me ame quando me zangar com você
Me ame quando rir de você
Me ame com todas essas minhas manias malucas
Me ame com esse meu jeito impulsivo de amar você..
Apenas me ame incondicionalmente
Que eu te darei o mundo
E te amarei eternamente ..
Sou como o Sol, brilho pra todos, sou como a lua tímido e apareço para os apaixonados, tenho medo do escuro más me sinto mais leve pois na escuridão ñ posso observar o que fazem ao meu redor!
Quero você...
Quero você, como sol precisa do céu;
Assim como a lua das estrelas.
Quero você, como o mar precisa das onda;
Assim como as plantas da terra.
Quero você, como o tempo precisa do tempo;
Assim como os passos dos pés.
Quero você, como a luz precisa da noite;
Assim como o vento do ar.
Quero você, como o canto precisa dos pássaros;
Assim como o mundo de gente.
Quero você, como o carinho precisa das mãos;
Assim como o beijo dos lábios.
Quero você, como o sonho precisa do sono;
Assim como o amor precisa de amar.
Quando voce ver o sol a deixer,
não te preocupes porque ele esta
ir avisar a lua para vir eluminar a
nossa linda noite.
Nós é que somos cultivadores dos bons momentos a lua o sol mar e as estrelas são apenas meros detalhes.
"...E de repente, seu sorriso mais belo, se transformou em raios de Sol e Lua, que serpenteia as brechas da janela e tocam minha face às manhãs, acendendo( talvez não) a esperança de chama verde e vã, cuja ilusão que caroneia o sonho do fim das dores e dos medos, a cada novo amanhecer, a cada novo alvorecer. "
Se no mundo não houvesse estrelas, nem houvesse a lua para clarear a noite e o sol estivesse ausente no dia, continuarei feliz, pois posso dizer que te amo.
A lua pode não nascer
O sol não mais brilhar
Que mesmo assim amor
Terei por muito tempo
Um verso meu
A te ofertar.
O sol foi embora e levou o sorriso do meu rosto enquanto a lua se encarrega de trazer o teu cheiro de volta…
É que essa chuva forte me lembra do teu abraço protetor e da maneira como você cobre o meu corpo com o teu, pra eu não me molhar.
Sinto um silêncio estremecer meu mundo e, de repente, tudo conspira pra que a tua presença ausente seja cruelmente notada por todos os meus sentidos.
A música de fundo tem o teu tom, o meu pijama carrega o teu toque, e com olhos fechados, eu quase consigo fitar o teu olhar…
Parece até possível que você tenha instalado um sistemaautomáticodelembranças em mim, e que ele seja capaz de tomar conta de cada pedacinho do meu corpo, pra não me deixar esquecer que é como eu sempre digo, sempre disse e sempre vou dizer:
“Eu sou toda você”…
O sol, a lua e as estrelas todos os dias choram, sabe porque? Porque todos os dias elas tentam superar seu brilho, mas não conseguem...
