Loucura sem ser Doida
Cada louco com a sua loucura... Porque se cada um for importar com a loucura alheia, não há hospício que dê conta.
E quando essa loucura toda acabar, a gente vai se abraçar, chorar, beijar, e dizer que todo nosso esforço valeu apena!
Talvez a melhor cura pra minha loucura, seja a tua presença, que me acalma. Meu remédio, minha terapia.
Loucura
Amo loucamente a loucura de ser um louco poeta.
Poeta louco sou. Em meio a loucura louca da vida.
Vida louca que é. Em meio a poesia louca dos loucos poetas.
Amo poeticamente a loucura poética que nasce da minha loucura.
Loucura poética que nasce do meu amor poético que tenho pela louca poesia.
Loucura... Loucura... Loucura...
É bom ser um louco poético em meio aos loucos normais.
Loucos normais e mortais. Que se matam por loucuras banais.
Loucuras banais. Que nos levam a triste loucura louca do ser.
Diferente da loucura louca que é viver.
Amo loucamente a loucura de ser um louco poeta.
Louco... Poeta... Aprendiz...
Mas, loucamente feliz.
Feliz... Poeta... Aprendiz...
Loucamente aprendiz...
A loucura está nos olhos de quem vê,
Na ausência da aventura
E na ignorância do desconhecido...
Ou Loucura são todos os seu medos de viver! Mas louco é quem me diz, que não é Feliz... Feliz!
Loucura não é sonhar com coisas impossiveis, por que loucura é conquistar o impossivel e destrui-lo em alguns minutos ou com algumas palavras.
SONHO BANDIDO
Nesta noite de luar,
Comecei a imaginar,
que loucura te beijar,
Dos meus labios o seu tocar,
E você me abandonar.
Jamais pensei em perder,
Ou muito menos em ganhar,
Mais não imaginaria que um sonho,
Poderia me enganar.
Acordei atorduado,
Sem saber o que falar,
Sonho bandido,
Conseguiu me enganar.
Eu não acho que o amor seja só loucura e bagunça, mas ele é, principalmente racional. Saber para onde está indo e com quem está indo. Saber do que você é capaz, e mais importante, saber do que a outra pessoa é capaz por você, e ainda assim querer cometer loucuras na bagunça que somos. A racionalidade no amor é linda, ninguém gosta de ouvir aquela desculpa "eu não sabia o que estava fazendo". Porque eu sou assim, eu só mergulho se for pra ser do seu lado, aproveitando as ondas ou naufragando juntos.
E voltamos a ser nós. Eu, você e a significação. E a minha loucura solitária de verão. Palavra minha. Entre nós existe uma adoração inata e devoradora. Maldição. E mais que todos os meus vícios, você acolhe o meu cansaço e a minha frustração. Enfeita a minha decepção com versos e não norteia nenhuma explicação. E somos. Poesia. Antes, expectadora da minha história indelével. Hoje, sujeito zombador das minhas dores.
Amor e loucura
O amor é sabedoria nos loucos,e a força nos fracos, a senssatez dos justo e a loucura nos sábios.
Quero um amor de verdade. Que me leve á loucura, que não me abandone nos momentos difíceis. Que nunca me deixe só. Quero você que vive em meus pensamentos, no meu dia-a-dia sem pressa de chegar. Quero sentir saudades, quero sentir o amor. Quero apenas isso, em um mundo em que o dinheiro e a beleza vale mais que o caráter. E que o orgulho fala mais alto.